Aberto Maceió inscrição até 20 de junho

Obrigado João.

Realmente eu não consigo ganhar do Carlos… porque ELE NÃO JOGA.
Treina, treina, treina e quando tem campeonato… dá tremedeira.
:slight_smile:
Pelo menos nos treinos eu consigo dá umas cacetadas nele… rsrsrsrs

Ahhh, e o bronzeado no passeio de jangada tá garantido!
8)
E como dizem os jogadores de futebol: Se Deus quiser, a medalha virá. :wink:

[quote=“jadsonalmeida”:1409rkkc]Obrigado João.

8)
E como dizem os jogadores de futebol: Se Deus quiser, a medalha virá. :wink: [/quote]

Jadson, vai jogar que categorias? será que iremos jogar em maceio …
já que o Carlos que me deve uma não vai … você paga por ele…hehe

Obrigado aos nossos queridos amigos Carlos e João, grato pelas cariosas palavras, elogios, sem dúvida que esta energia positiva só vem somar na medida em que o evento se aproxima, nós queremos é oferecer o melhor que esteja ao nosso alcance, contudo, desejamos boas vindas. Essa “rivalidade” entre o Carlos e Jadson, só vem estimular o espírito de competição, que a realização deste Aberto venha confraternizar toda essa família mesatenistica que estarão em Alagoas, abraços, Flávio
:lol:

[quote=“Anderson”:1kd6y5b7][quote=“jadsonalmeida”:1kd6y5b7]Obrigado João.

8)
E como dizem os jogadores de futebol: Se Deus quiser, a medalha virá. :wink: [/quote]

já que o Carlos que me deve uma não vai … você paga por ele…hehe[/quote]

Anderson, também estou com vc entalado desde a última partida. E dessa vez não tem perdão. Ahhh, e o Carlos já me deu as dicas… :slight_smile:

[quote=“jadsonalmeida”:jfvia7em][quote=“Anderson”:jfvia7em][quote=“jadsonalmeida”:jfvia7em]Obrigado João.

8)

já que o Carlos que me deve uma não vai … você paga por ele…hehe[/quote]

Anderson, também estou com vc entalado desde a última partida. E dessa vez não tem perdão. Ahhh, e o Carlos já me deu as dicas… :slight_smile: [/quote]

ok, ATé Maceio e que possamos jogar bem lá… (de preferencia comigo ganhando o jogo)

…As tabelas serão divulgadas pelo site da CBTM? alguma previsão de quando…?
Grato

[quote=“Feroz”:225q8yvc]…As tabelas serão divulgadas pelo site da CBTM? alguma previsão de quando…?
Grato
[/quote]

tu vai jogar?

:lol: Parabéns aos organizadores do Aberto de Maceio por mais este evento.Todos sabemos das dificuldades de organizar um evento valendo pontos para a CBTM. Desde 2004 que não temos aqui em Salvador/Ba nenhum evento a nível nacional. A galera daqui está contando os dias para viajar e participar desta confraternização do TM Norte/Nordeste.
Espero que a equipe da Bahia viaje unida,e que prevaleça o espiríto de ajuda entre os componentes da delegação.

Será que Jadson conseguirá pegar os katos do Anderson :?: :?:
Até Sequela é freguês do Anderson ? (Esta eu não sabia)

saudações mesatenista

Grato

Vilella essa nem eu sabia, rsrrsrs , está 1 a 1 o confronto contra o Anderson - esperando o desempate o mais breve possível já que se trata de um duelo muito equilibrado e empolgante pelo fato dele ser um kato.
OBS:Durante a última partida o Jadson provocou uma lesão na perna do Anderson , se dessa vez machucar as duas , acho que ele pegará o kato sim, rsrsrrs.

[quote=“Sequela”:112h9jnq]Vilella essa nem eu sabia, rsrrsrs , está 1 a 1 o confronto contra o Anderson - esperando o desempate o mais breve possível já que se trata de um duelo muito equilibrado e empolgante pelo fato dele ser um kato.
OBS:Durante a última partida o Jadson provocou uma lesão na perna do Anderson , se dessa vez machucar as duas , acho que ele pegará o kato sim, rsrsrrs.[/quote]

Carlos nem me lembre da lesão perdia chance de ser campeão no rating e de avançar no ranking por “culpa”(hehehe) do Jadson
e realmente estamos empatados em 1x1. embora que minha vitoria valeu mais pois foi na tua casa ou seja “gol na casa do adversario vale dobrado” to brincadeira né… valeu… mas você podia ter ganho do Taveira (PE) pra ajudar né…até a proxima

Grato

Agradecimentos a divulgação do Aberto de Maceió nestes anos, o site mesatenista, tem colaborado divulgando a circular e o forum é sempre interessante, Flávio

A Federação Alagoana de Tênis de Mesa, agradece o apoio da CBTM, utilizando as ferramentas do site, viabilizando bolas 3 estrelas para o evento, dinamizando o trabalho. A CBTM visa incentivar entidades a
realizarem eventos de nosso esporte.
Flávio Seixas

…LEGAL, AS TABELAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DA CBTM…

Todos devem esta curtindo as belas praias de Maceio,logicamente acompanhados de umas loirinhas geladas(tomem cuidado com a lei seca)
Quando tiverem tempo divulguem os resultados gerais, por favor.
Por enquanto so sei que Marcelo psico vai voltar com uma medalhinha de prata no rat D como prometido para mim.Dizem que o Jadson empenou a equipe dele,sera verdade ? (Logicamente as derrotas ninguem gosta de divulgar).

Sera que o Anderson fez mais vitimas no TM baiano ?

saudacoes mesatenista

O atleta Ecildo Oliveira do Rio Grande do Norte, foi CAMPEÃO do rating C utilizando material proibido pela ITTF. O material (pino longo) que ele estava utilizando, foi contestado por um atleta que não me recordo o nome, e foi trocado com muita reclamação por parte do Ecildo, porem por outro pino PROIBIDO, especificamente um DR. NEUBAUER BOOMERANG (eu peguei a raquete com minhas proprias mãos). Contestei ao presidente Flavio se o pino utilizado era irregular, pois havia recordado do seu nome na lista negra da ITTF, mas obtive a resposta que o pino era regular. Quando cheguei em casa fui direto abrir a lista da ITTF e o mesmo consta como irregular (como se pode verificar na lista da ITTF que postei logo abaixo). Estou indignado com a situação e espero que sejam tomadas com extrema urgência para que ninguém seja prejudicado na pontuação pela CBTM.

http://www.ittf.com/_front_page/ittf1.a … ory=rubber

[quote=“Villela”:3c9m7f54]Todos devem esta curtindo as belas praias de Maceio,logicamente acompanhados de umas loirinhas geladas(tomem cuidado com a lei seca)
Quando tiverem tempo divulguem os resultados gerais, por favor.
Por enquanto so sei que Marcelo psico vai voltar com uma medalhinha de prata no rat D como prometido para mim.Dizem que o Jadson empenou a equipe dele,sera verdade ? (Logicamente as derrotas ninguem gosta de divulgar).

Sera que o Anderson fez mais vitimas no TM baiano ?

saudacoes mesatenista[/quote]

vou postar os resultados em que a Korpus participou

V ABERTO DE MACEIO DE TÊNIS DE MESA

Equipe Adulto Masculino
Jaraguá campeão (Netto – Wei)
Korpus vice (anderson- Mac)
Unicap (chen onassis e moises) e JTC Marcelinho e Douglas

Rating A
Mac Wanderley (Korpus)
Luiz Netto (jaraguá)
Lucas (natal) e Marcelinho (JTC)

Rating B
Rafael Paulino (Natal)
Edjailson (Bahia)
Anederson (korpus) e Lucas (bahia)

Juventude
Mac (Korpus)
Marcelo Machado (Jaraguá)
Mauricio Filho (Korpus) e Caio Souza (bahia)

Rating E
Emerson (Korpus)
Renato Lima(Korpus)
Rahim Hamad (EMEC)

TROFÉU GERAL
JARAGUÁ ALAGOAS 66 PONTOS
ACADEMIA KORPUS 50 PONTOS
NAGIB COELHO PARÁ 50 PONTOS
CHC NATAL 48 PONTOS

e quanto a vitimas ganhei 5 contra baianos e perdi uma …sai no lucro
Valeu a todos e até a proxima

Vilela, minha equipe (eu e Marcelo Michele) chegou até as quartas de final, onde outras equipes baianas “mais fortes” não chegaram.
Infelizmente perdemos para a equipe da Paraiba (Arderson e Mac Wanderley, que foi vice campeã do torneio).
Eu vinha jogando bem no torneio de equipes, mas fiz uma péssima partida contra a equipe da Paraíba, que era uma equipe forte (Mac foi campeão do rating A). Obs: Não joguei com o Anderson, porque ele ficou com medo e mudou a equipe e por isso ele não perdeu de mim. :lol:

Nas categorias, fui vice campeão do veterano 40, ganhando a semi para o fortíssimo Domigos de Pernambuco (3x1) e perdendo a final para o Sidney Guedes do Amazonas (2x3).

Gostei de minha participação… trouxe minha medalhinha e passeei nessa belíssima cidade que é Maceió. :wink:

[quote=“jadsonalmeida”:30dnlzyu]Vilela, minha equipe (eu e Marcelo Michele) chegou até as quartas de final, onde outras equipes baianas “mais fortes” não chegaram.
Infelizmente perdemos para a equipe da Paraiba (Arderson e Mac Wanderley, que foi vice campeã do torneio).
Eu vinha jogando bem no torneio de equipes, mas fiz uma péssima partida contra a equipe da Paraíba, que era uma equipe forte (Mac foi campeão do rating A). Obs: Não joguei com o Anderson, porque ele ficou com medo e mudou a equipe e por isso ele não perdeu de mim. :lol:

Nas categorias, fui vice campeão do veterano 40, ganhando a semi para o fortíssimo Domigos de Pernambuco (3x1) e perdendo a final para o Sidney Guedes do Amazonas (2x3).

Gostei de minha participação… trouxe minha medalhinha e passeei nessa belíssima cidade que é Maceió. :wink: [/quote]

Opa…medo não… coloquei nosso jogo pra decidir a parada caso empatasse … só que fechamos em 3x0 e não teve a volta…
mas parabéns Jadson jogou bem, vice campeão do v40 é muita coisa…
e eu também gostei dos resultados, tanto meu como dos meus alunos…