Aberto Maceió inscrição até 20 de junho

[quote=“luiznetto”:34ztdur4]O Mac mereceu ganhar. Conseguiu se adaptar e montar uma estratégia no decorrer da partida que lhe deu uma vantagem no final, visto que inicialmente o jogo pendia em meu favor.
:[/quote]
Ô Luiz, vc tb nao teria videos p/ postar mo You Tube ?
Abraços

Caro Doc_SP,

Tenho a impressão que nesse torneio ninguém fez nehuma filmagem dos meus jogos.

Eu, também, não me lembrei de levar a câmera ou pedir para alguém filmar.

Os dias da competição foram muito corridos, visto que estava ajudando o Flávio na organização. Não sei como consegui jogar bem.

Agora, no aberto de Caruaru, o Mazinho fez duas filmagens de meus jogos, sendo uma jogando contra o Alexandre Monteiro, onde a filmagem ficou melhor, e outra contra o Chen Chuan de Pernambuco (jogo de muitos erros). Talvez ele ainda as tenha.

[quote=“jadsonalmeida”:26qhdgl9]Olha ai um vídeo filmado pelo Ernâni (nãoooo Ernâni).

Jadson x Wei Paulo

http://www.youtube.com/watch?v=GbU34HdXzns

Bola Cheia pro Jadson e bola murcha pro Ernâni do Dedão. hehe…

Poxa que pena.
Mas quem sabe ano que vem vá visitar os amigos de Maceió e aproveitar e jogar tb.
Parabéns pela competição.
Abraços

Resposta aos meus fãs: Ricardo Vilela, Carlos Sequela e Murtley-BR.

Pra Vilela e Sequela: Na próxima etapa do Baiano tem mais… e ao vivo!
:lol: 8) :lol:

Murtley-BR: É claro que eu não ia por um vídeo meu perdendo né?
E meu saque não é igual ao do The Michel, mas que eu tenho STYLE, isso tenho… rsrsrsrsrs

:lol: :lol: :lol:

JoelRyu, além do dedão, eu ainda tive de editar o vídeo para tirar os comentários dele (totalmente “no sense”). :lol:

Agora, depois de passado esse Aberto de Maceio, a PERGUNTA Q NAO QUER CALAR EH:
O Q ESTAH ACONTECENDO COM O CHAVES ?!?!?!

Antes nosso amigo bahiano filmava ateh amistoso no Campeonato Baiano, esse ano nao filmou nada, nem dos torneios mais importantes q aconteceram ateh o momento, como o Mundialito, o Aberto de Caruaru e o Aberto de Maceio !!! :cry:

WHY, WHY, WHY?!?!?!

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:21m6moob]Agora, depois de passado esse Aberto de Maceio, a PERGUNTA Q NAO QUER CALAR EH:
O Q ESTAH ACONTECENDO COM O CHAVES ?!?!?!

Antes nosso amigo bahiano filmava ateh amistoso no Campeonato Baiano, esse ano nao filmou nada, nem dos torneios mais importantes q aconteceram ateh o momento, como o Mundialito, o Aberto de Caruaru e o Aberto de Maceio !!! :cry:

WHY, WHY, WHY?!?!?!

Um abraco,[/quote]

Realmente Adriano, eu ando meio parado no tênis de mesa nessa parte. A Federação tem me dado tanto trabalho que não tenho jogado. Não fui a Caruaru. Em Maceió, me dei ao luxo de fazer duas coisas que gosto (MUITO!): Beber e Jogar! A máquina fotográfica ficou na Pousada e a filmadora em casa. Mas tô concentrando pra voltar com todo gás a cobertura jornalística, aos jogos, às “penadas foristas” e tudo mais. Já a partir da próxima Etapa do Bahiano voltaremos a carga.
Tá tão grave o caso que nem material eu tenho comprado! :lol: :lol: :lol:

Chaves, isso é crise de abstinência.

Que mané excesso de trabalho?? acho que vc tá sofrendo do mesmo mal do Sequela… pseudo-contusões e macetite aguda.

Não saiu ainda o resultado no Site da CBTM e já sabem como será esse lance de pontuação??
Abraço…

Galera,

Acabei de postar algumas fotos deste evento no site da fbtm www.fbtm.com.br , quando tiver mais um tempinho, colocarei mais algumas fotos.

Meus Comentários:

• Parabens a equipe Alagoana pelo evento, foi muito legal, estamos pensando em fazer um destes aqui na Bahia
  • O Mac jogou muito, se me recordo bem, ele só perdeu na fase classificatória do A pro Caio Souza-Ba por 3x2 e depois devolveu o placar no Juventude.
  • Apesar do vento e da iluminação em duas mesas, o evento transcorreu normal, com quase nenhum incidente.
  • Algumas mesas ficaram sempre vazias ao longo do dia, mas, entendo que fatou mais ajuda na organização( eu particularmente não me ofereci a ajudar, pois tinha acabado de organizar o baiano uma semana antes e estava me recuperando)
  • Anderson, não entendi esta sua matemática de ter ganho 5 baianos, vai ver que vç esta contando a vitória de duplas( se for assim, ainda falta uma vitória).
  • Jadson passou momentos de agonias contra o Ecildo de Rn.
  • Muito boa as torcida do Pará e Bahia, na final do rating D, levando a melhor o atleta do Pará.
  • Eu, que nunca havia conquistado nenhuma medalha nos abertos de Macéio, papei duas.
  • Luiz Netto, apesar de te dar trabalho na semi do Sênior, ficou um gostinho de que dava pra chegar mais longe, vamos deixar pro próximo confronto.
  • Espero rever parte desta comunidade no começo do mesmo em Brasília.
  • Pinorongo, em relação ao Ernani, fizemos uma homenagem a ele no site da fbtm, vá lá e confira.

Fuiiiiiiiiiiiiii

Sugestão: que outros Abertos sejam realizados realmente em 02(dois) dias, o desgaste é grande para se jogar finais, semi… já tarde da noite.
Abraço…

Os Campeões:

INFANTIL: Lucas Paulino-RN
JUVENTUDE: Mac Wanderley-PB
ABSOLUTO: Chen Chuan-PE
SÊNIOR: Luiz Xavier-SE
VETER 40: Sidney Guedes-AM
VETER 50: Ednaldo Fernandes-BA

RATING A:Mac Wanderley-PB
RATING B:Rafael Paulino-RN
RATING C:Ecildo-RN
RATING D:Daniel-PA

Pessoal os resultados estão no site da CBTM, colocação final, abraços a todos, a realidade é que o nível técnico da competição está crescendo, isso é bom para o Nordeste, todos crescem juntos, quanto a competição em 2 ou 3 dias para nós tudo bem, sem problemas, no próximo iremos começar a equipe a tarde, o individual sábado e domingo pela manhã, agora a estrutura será maior, provavelmente 12 mesas em um só ginásio, com certeza irá transcorrer tudo mais tranquilo, até mais.
Flávio :lol:

Comentários sobre o Aberto de Maceió: Parabenizamos a todos que compareceram a capital alagoana de 11 a 13 de Julho durante o V Aberto de Maceió excelente nível técnico.
Destaques para os atletas Mac Wanderley(ACK/PB), Luiz Netto(JTC/AL),Lucas Paulino(CHC/RN), Rafael Paulino(CHC/RN), Dennis Carvalho(NCM/PA), Daniel Carvalho(NCM/PA) atletas que estiveram sempre entre os primeiros colocados nas suas respectivas categorias, equipes e ratings, parabéns pelo desempenho técnico,
Flávio Seixas

Flávio,

Se a competição for conforme vç esta planejando, realmente será bem melhor e menos desgastante, do que fazer todos os jogos no sábado como foi. Mas, isso, em momento algum ofuscou este grande evento e que venha outros.hehe. :lol:

Estarei postando ainda hoje algumas fotos de premiações no site baiano:
www.fbtm.com.br

Inté mais

[quote=“arruda”:8v19vwln]Galera,

Acabei de postar algumas fotos deste evento no site da fbtm www.fbtm.com.br , quando tiver mais um tempinho, colocarei mais algumas fotos.

Meus Comentários:

• Parabens a equipe Alagoana pelo evento, foi muito legal, estamos pensando em fazer um destes aqui na Bahia
  • O Mac jogou muito, se me recordo bem, ele só perdeu na fase classificatória do A pro Caio Souza-Ba por 3x2 e depois devolveu o placar no Juventude.
  • Apesar do vento e da iluminação em duas mesas, o evento transcorreu normal, com quase nenhum incidente.
  • Algumas mesas ficaram sempre vazias ao longo do dia, mas, entendo que fatou mais ajuda na organização( eu particularmente não me ofereci a ajudar, pois tinha acabado de organizar o baiano uma semana antes e estava me recuperando)
  • Anderson, não entendi esta sua matemática de ter ganho 5 baianos, vai ver que vç esta contando a vitória de duplas( se for assim, ainda falta uma vitória).
  • Jadson passou momentos de agonias contra o Ecildo de Rn.
  • Muito boa as torcida do Pará e Bahia, na final do rating D, levando a melhor o atleta do Pará.
  • Eu, que nunca havia conquistado nenhuma medalha nos abertos de Macéio, papei duas.
  • Luiz Netto, apesar de te dar trabalho na semi do Sênior, ficou um gostinho de que dava pra chegar mais longe, vamos deixar pro próximo confronto.
  • Espero rever parte desta comunidade no começo do mesmo em Brasília.
  • Pinorongo, em relação ao Ernani, fizemos uma homenagem a ele no site da fbtm, vá lá e confira.

Fuiiiiiiiiiiiiii[/quote]

Contando com as duplas sim
lista
Lucas nascimento
Ernani (junto com lucas na dupla)
Marcelo
Jadson (junto com o Marcelo na Dupla)
e o Lindmark
1+1+1+1+1=5
:smiley:
valeu, mas o pessoal jogou bem não falei isso pra demerecer e sim pra responder a pergunta inicial

Anderson, vc fugiu de mim no individual e conta a vitória nas duplas…

rsrsrsrsrs… :lol: :lol: :lol:

Da próxima vez, tenha medo não… eu só ia dar de 2x0… aquela coisa de quebrar seus dois joelhos (pois da ultima vez quebrei um só), era brincadeira… uahuahuahuah

Anderson, gostei desta sua piada de Matemática e computação de vitórias de duplas transformadas em individuais…KKKKKKKKKKK. :smiley:

Dê uma tempinho pra contar outra, pois eu me esborrachei no chão de tanto ri e ainda não recuperei.KKKKKKKKKK

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii