Aberto do Brasil

Estou assistindo pela Net neste link

http://aovivo.esporteinterativo.com.br/

abraço

National Kid

Que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! A dupla brasileira ta muito bem no jogo!
concetrada,vibrando o tempo todo!
se continuar jogando assim da pra ganhar essa finall!

2 x 1 brasil

OS coreanos empataram!

Mas estamos no jogo ainda!

2 x 2

Vixe ! Brasil 2 x 2 Coreia nas duplas !!!

Estou vendo a transmissao pelo Esporte Interativo na net e tem um “delay” em relaçao a transmissao ao vivo da ITTv, esquisito hein? E a transmissao pela internet do EI é pior do q a da ITTv!

Putz !!! O comentarista do EI fica chamando um dos jogadores da Coreia, nao sei qual é, de Joo Seehyuk !!! Dá para acreditar nisso ?!

Será q ele nao conhece os jogadores da Coreia para nao saber q quem está jogando pela Coreia é o Ryu e o Oh?! 8O

E o Brasil nao jogou bem nesse set e perdeu, 3x2. :frowning:

É, nao deu. :frowning:
Os 2 ultimos sets nao teve nem jogo, foi facil para o Ryu e o Oh.

Agora, ninguem merece os comentarios do EI chamando o Oh ou Ryu de Joo, essa foi de lascar! Para completar, a imagem do EI pela net é pior do q a da ITTv e ainda é “atrasada”. Por tudo isso, é melhor assistir direto pela ITTv mesmo.

Tá passando na Tv mesmo agora, na verdade já tava passando, mas só comecei a ver agora, está passando a final Feminina Kim x Feng :wink:

Putz !!! Esse EI é uma $@@*&% !!! Parou de passar a final masculina para passar um jogo de futebol, campeonato argentino!!! ::raiva::

Ainda bem q a transmissao da ITTv está melhor. Engraçado q o Adalberto q está arbitrando a final, já arbitrou jogo meu no Campeonato Brasileiro de 2008! Inclusive, ele me conhecia aqui do site, arbitro muito bom por sinal. :smiley:

O jogo está bem tranquilo para o Oh, 2x0. Ele está fazendo o q os outros jogadores nao souberam fazer contra o Joo. Tb os dois devem conhecer muito bem o jogo do outro, logo o Oh já tem uma tatica montada para jogar contra o Joo, bem melhor do q a tatica do Joo contra ele… Vamos esperar para ver, se o Joo consegue reagir…

Putz, 3o. set, nao teve nem jogo, Joo ganhou facil, o Oh errou muito. Será q vai virar ?!

Oh 3x1 Joo. O Oh humilhou no ultimo ponto, o Joo partiu para atacar de fore para um lado e o Oh meteu a bola lá do outro lado!
Foi só para descontar uma C**** do Joo para fazer o 8o. ponto dele no set, nao adiantou. :stuck_out_tongue:

É, nao teve jogo no ultimo set, facil, facil para o Oh. No fim, ele já tava era rindo da partida, tava claro q queria combinar um daqueles pontos com muitas trocas de bolas, no primeiro ele errou e no segundo o Joo só conseguiu colocar 2 bolas para ele atacar e depois errou a 3a. bola…

Os jogos da semi foram bem mais emocionantes do q essa final, enquanto os outros jogadores se mataram para tentar vencer o Joo, o Oh praticamente brincou, suou pouco, nao deu muita porrada, só ficou movimentando o Joo para faze-lo errar e qdo tava facil no set, ele ficava “apostando” com o Joo qtas ele defendia no mesmo lugar.

Bom, será que vai ter alguma mudança significativa dps desse Torneio no Ranking para os Brasileiros? ou mudanças básicas?

Acredito numa boa mudança só para o Hugo Calderano q vai ganhar muitos pontos por ter vencido o Saive, os demais ganharam de jogadores com o ranking baixo, nao devem fazer muitos pontos.

Agora, eu fiquei “bestinha” com a premiaçao das duplas: no feminino teve dinheiro para as vice e para as campeas, agora no masculino, só quem ganhou o chequao foi os campeoes e o Hugo e o Cazuo ficaram só olhando! 8O

Eu nao entendi foi nada… Depois das vice de duplas do feminino terem ganho um chequao, mas nenhum dos vice recebeu o “chequao”! 8O

E o “apresentador”, se enrolou todo na premiaçao masculina simples e chamou o Joo de “Oh Seehyuk”! :stuck_out_tongue:
O Joo subiu ao podium rindo… :lol:

Ninguem reparou tb que nao entregaram medalhas de bronze para nenhuma categoria???
Eu vi a Caroline Kumahara ir lá perto do pódio para receber medalha e nadaaa!! Saiu matéria na CBTM falando que os brasileiros tinham ganho 2 bronzes (Calderano e Kumahara), mas só entregaram medalha pro vice e pro campeao…
Sacanagem oq fizeram com os caras!!! Em uma Etapa de Mundial, esquecem de premiar os terceiros colocados!!!

[quote=“SalesOliveira”:9vbu7yyt]Ninguem reparou tb que nao entregaram medalhas de bronze para nenhuma categoria???
Eu vi a Caroline Kumahara ir lá perto do pódio para receber medalha e nadaaa!! Saiu matéria na CBTM falando que os brasileiros tinham ganho 2 bronzes (Calderano e Kumahara), mas só entregaram medalha pro vice e pro campeao…
Sacanagem oq fizeram com os caras!!! Em uma Etapa de Mundial, esquecem de premiar os terceiros colocados!!![/quote]

Realmente, achei sem sentido isso, acredito q eles só consideraram q iriam chegar na semi os atletas estrangeiros, logo esses nao iriam ficar esperando mais de 4 horas no ginasio, entre o jogo da semi e o ultimo jogo das finais, apenas para receberem uma medalha, logo isso iria “esvaziar” o podium. MAS no caso de brasileiros isso nao faz o menor sentido, com certeza eles iriam querer receber a medalha. ::negativo::

Contudo, eu fiquei mesmo foi sem acreditar na falta do “cheques” para os vices-campeoes! 8O
Pareceu até q só quem recebeu premiação de vice foi a dupla feminina, as outras categorias ficaram sem o cheque! 8O
E q mixaria hein? US$ 4.200 para o campeao ?! E 1700 para o vice ?! Realmente, o pessoal só vem para cá, pq deve ser patrocinado pelos seus repectivos paises, senao nao faria o menor sentido, pq essa premiação nao daria para pagar passagem + hospedagens, qto mais sobrar alguma coisa para o atleta, e isso só para aqueles q ganharam a premiação pq chegaram entre os primeiros e os “ultimos”, eliminados na 1a. rodada por exemplo ?! 8O

Acho que é algum padrão da ITTF, pois no Open Japão 2012 foi a mesma coisa, só 1º e 2º no podium e cheque só para o 1ºLugar.
Abraço.

[quote=“LukTM”:2tw02gzv]Acho que é algum padrão da ITTF, pois no Open Japão 2012 foi a mesma coisa, só 1º e 2º no podium e cheque só para o 1ºLugar.
Abraço.[/quote]

Se é “padrao”, pq teve “chequao” para a dupla vice-campea do feminino? 8O

Assisti os dois últimos dias, de todos os jogadores o que mais gostei foi o Joo Sae Hyuk, é a primeira vez que vejo um cateiro desse nível jogar, o estilo de jogo dele é muito f***, além de pegar bolas inimagináveis, devolvendo o que quer que venha pela frente, o cara ataca muito, e o interessante é que é raro ver ele perder o ponto quando está atacando, mais uma vez, ele num erra !!! Chega até dar raiva !! kkkkkkk

Agora, alguns pontos negativos :

• Na premiação eles viraram o pódio de “costas” pra arquibancada em que todos assistiam e de frente para a mesa de controle para alguns poucos que ali estavam, como se estes fossem mais importantes (e mais dignos) do que o pessoal que veio para assistir que estavam na arquibancada;

-Quando teve início a rodada em que se jogava apenas uma mesa por vez, eles deram preferência para a mesa mais distante do público, quando podia-se ter colocado na mesa bem próxima do público, onde era bem melhor de se assistir e também esta mesa estava visivelmente com mais iluminação que as outras;

-Não podia-se sentar do outro lado do ginásio para ver os jogos, os jogos que aconteciam neste lado , só podia-se ver de longe, não entendi porque restringiram o acesso do público à apenas um lado da arquibancada;

-Muito se falou da adequação do uso do placar eletrônico à mesa principal (onde aconteceram os principais jogos), como algo que viesse a somar na competição, mas o mesmo era de díficil interpretação, com fundo azul claro e números na cor branca, com os nomes dos jogadores escritos com letra bem pequena e com o placar manual encoberto pelo juiz ( o placar manual estava virado para a arquibancada vazia !) e mesmo não dava para ser visto, dificultando o acompanhamento dos jogos, enquanto nas outras mesas enxergava-se claramente o placar.