[quote=“NationalKid”:3tmp8zgs]Video do jogo Calderano X Saive
http://www.youtube.com/watch?v=VO4HSaEj … e=youtu.be
Olá pessoal, recebi este link de um amigo e estou sem tempo para pesquisar por isso não sei se alguem
já postou este link ou se esta em lugar errado.
Portanto em algum ou em ambos os caso/s o moderador
pode deletar este Post ou mover link para o devido lugar .
Abraço a todos.
National Kid[/quote]
Esse Hugo Calderano ai, nao foi o mesmo q enfrentou poucas horas depois o Cedric tb da Belgica. Parecia outro jogador contra o Saive, alem de acertar tudo e nao dar tempo nem do Saive respirar direito, vibrava o tempo todo…
Contra o Cedric tanto ele errava muito, como nunca vibrava. Diga-se de passagem, o q o Saive jogou contra o Hugo Calderano e nao conseguiu ganhar 1 set sequer, foi bem mais do q o proprio Cedric jogou, a diferença foi só no jogo do Calderano, q foi muito mal contra o Cedric. Se o Hugo tivesse jogado 50% do q jogou contra o Saive teria “atropelado” o Cedric por uns 4x0!
Eu acho q ele estava cansado tb, pois tinha jogado essa partida contra o Saive, onde ele deu tudo de si, depois jogou uma partida de duplas e uma outra tb do Sub-21, antes da partida contra o Cedric. E o Cedric já havia sido eliminado do adulto, salvo engano pelo Thiago Monteiro, tinha q dar tudo para conseguir algo ainda do Aberto do Brasil.
Sobre esse video que NationalKid postou o link [Valeu NationalKid !], a edição resumida ficou bem legal, o problema mesmo foi apenas ter usado como base para a edição a baixa qualidade da transmissao da ITTv, seria bom se alguem tivesse filmado como essas cameras HD, pois ai a imagem seria um show e com uma edição dessas teria ficado perfeito para esse momento historico desse nosso “menino de ouro” de apenas 15 anos, ganhando de uma das lendas vivas do TM mundial.