Aberto do Brasil

Cazuo voltou a jogar muito no 4o. set e conseguiu virar depois de estar perdendo de 8-10 para 12-10 !!! 8O
Agora partida empatada em 2x2 !!!
::aplausos::

Vai Cazuo! Vamos ver se vc consegue dar um maior sufoco no Oh! Já imaginaram se ele vence? Qtos pontos ele nao ganha no Ranking da ITTF, fora a moral ?!

Cazuo começou muito mal no 5o. set !!! 6x0 para Oh, acho q esse set já era… Vamos ver o q ele faz no proximo set. :frowning:

No 6o. set, depois de deixar o Oh fazer 10-4, Cazuo ainda conseguiu esboçar uma reaçao e levar o jogo para o 10-8, ai o Oh fechou. :frowning:

Valeu Cazuo! Mas o homi nao errava, ai nao dava mesmo! :frowning:

O Ryu tb foi para o espaço! A outra semi vai ser entre Oh x Lebesson !

Já estava certa a semifinal entre Joo x Marcos Freitas!

Acredito na final q eu previ mais cedo entre Oh x Joo.

Video do jogo Calderano X Saive

http://www.youtube.com/watch?v=VO4HSaEj … e=youtu.be

Olá pessoal, recebi este link de um amigo e estou sem tempo para pesquisar por isso não sei se alguem
já postou este link ou se esta em lugar errado.
Portanto em algum ou em ambos os caso/s o moderador
pode deletar este Post ou mover link para o devido lugar .

Abraço a todos.

National Kid

NationalKid, o jogo do Hugo Calderano foi com o SAIVE e não com o Maze. :wink:
Endireita aí e obrigado pelo link.

[quote=“NationalKid”:3tmp8zgs]Video do jogo Calderano X Saive

http://www.youtube.com/watch?v=VO4HSaEj … e=youtu.be

Olá pessoal, recebi este link de um amigo e estou sem tempo para pesquisar por isso não sei se alguem
já postou este link ou se esta em lugar errado.
Portanto em algum ou em ambos os caso/s o moderador
pode deletar este Post ou mover link para o devido lugar .

Abraço a todos.

National Kid[/quote]

Esse Hugo Calderano ai, nao foi o mesmo q enfrentou poucas horas depois o Cedric tb da Belgica. Parecia outro jogador contra o Saive, alem de acertar tudo e nao dar tempo nem do Saive respirar direito, vibrava o tempo todo…

Contra o Cedric tanto ele errava muito, como nunca vibrava. Diga-se de passagem, o q o Saive jogou contra o Hugo Calderano e nao conseguiu ganhar 1 set sequer, foi bem mais do q o proprio Cedric jogou, a diferença foi só no jogo do Calderano, q foi muito mal contra o Cedric. Se o Hugo tivesse jogado 50% do q jogou contra o Saive teria “atropelado” o Cedric por uns 4x0!

Eu acho q ele estava cansado tb, pois tinha jogado essa partida contra o Saive, onde ele deu tudo de si, depois jogou uma partida de duplas e uma outra tb do Sub-21, antes da partida contra o Cedric. E o Cedric já havia sido eliminado do adulto, salvo engano pelo Thiago Monteiro, tinha q dar tudo para conseguir algo ainda do Aberto do Brasil.

Sobre esse video que NationalKid postou o link [Valeu NationalKid !], a edição resumida ficou bem legal, o problema mesmo foi apenas ter usado como base para a edição a baixa qualidade da transmissao da ITTv, seria bom se alguem tivesse filmado como essas cameras HD, pois ai a imagem seria um show e com uma edição dessas teria ficado perfeito para esse momento historico desse nosso “menino de ouro” de apenas 15 anos, ganhando de uma das lendas vivas do TM mundial. :smiley:

Curiosidade: alguem viu o Mazinho ai em Santos? Tô achando q ele deu “piripaco” e morreu depois de ver o Joo jogando, só pode! :stuck_out_tongue:

Nenhuma materia escrita em todos esses dias, nem respondeu se está filmando algo mesmo de longe, pq provavelmente nao se pode colocar a camera por perto, como se faz numa Copa do Brasil ou Brasileiro, contudo é melhor uma gravação mais de longe com uma camera de alta qualidade, como a do Chaves q tb iria para Santos, do q essa qualidade da transmissao da ITTv, q só serve para ver a imagem com qualidade deprimente. :frowning:

Começou a 1a. semi, e surpreendentemente, o Marcos Freitas faz 1x0. O Joo nao está jogando tao bem como jogou ontem contra o Gustavo e o Marcos Freitas praticamente nao erra nada tb…

2o. set, agora o Marcos começou a errar e o Joo se arriscou mais nos ataques e se deu bem, set tranquilo para o Joo: 1x1 !

Engraçado é q o Tatu é o arbitro agora e de todos q arbitraram até agora dos jogos q assisti, ele é o unico q estou ouvindo narrar os pontos em portugues.

3o. set, o Marcos Freitas voltou a acertar muito, chegou a abrir 8-5, permitiu a reaçao do Joo para o 9-9, ai deu uma redinha para fazer 10-9 e depois conseguiu fechar o set com um ataque q o Joo nao conseguiu devolver na mesa. Mas o Freitas já está com cara de muito cansando. Acredito q o Joo vá começar a dominar…

4o. set, só nao foi mais facil, pq qdo o Joo havia aberto 4 pontos de vantagem, o Marcos Freitas voltou a dar redinha e dessa vez foram 2 seguidas e ai diminui a diferença e deu “moral” para ele, só q no ponto seguinte, ele precisou dar uns 10 drives e o Joo pegou tudo até ele errar, ai ele pareceu q cansou de vez, e o Joo fechou sem mais problemas: 2x2.

5o. set, de novo o Joo abriu uns pontos, o Marcos deu tudo de si e “encostou”, mas ai “pagou o preço”, cansou! Ai nao conseguiu mais fazer nada: 3x2 Joo.

Acredito q agora teremos o 6o. e ultimo set, o Marcos já está muito cansado e contra o Joo se o cara nao está inteiro nao ganha nao, o cara devolve muito! Eu estou cansando só de ve-lo devolver as bolas! :stuck_out_tongue:

7o. set - Nao teve jogo: 11-3 para o Joo !!! Eu sabia q o Marcos estava cansando.

Vcs se lembram como o Waldner vencia jogadores kato? O Marcos Freitas queria vencer dando o tempo todo top e drive no fundo da mesa! Assim, só se o kato for muito fraco e nao aguentar “porrada” ou se o atacante tiver um superpreparo fisico. Nem o Joo é fraco e nem o Marcos tem um superpreparo fisico, ai deu nesse 4x2 para o Joo.
O Marcos só conseguiu manter o alto nivel de acertos em 2 dos 3 primeiros sets [1o. e 3o. sets], depois começou a errar muito, ai nao tem como vencer o Joo desta forma.

2a. semifinal: Oh x Lebesson.
Ao contrario de ontem, qdo o Oh levou uma “paulada” do Cazuo no 1o. set, dessa vez ele nao teve problemas para vencer o Lebesson no 1o. set, sempre esteve na liderança do placar e logo abriu uma boa folga, vamos ver se o Lebesson volta a jogar o q jogou ontem contra o Ryu, a partir do 2o. set.

2o. set - O Oh nao jogou PN !!! Putz !!! Como errou, fora uns 2 ataques do Lebesson q realmente nao dava para defender, o resto foram erros de bloqueios, recepcoes ou ataques “bobos” do Oh, muito esquisito. Será q baixou um espirito de Adriano no Oh? :stuck_out_tongue:
1x1

3o. set - Oh diminuiu a quantidade de seus erros, deu 2 redinhas e ai venceu sem muitos problemas… Se mantiver desse jeito, a final vai ser mesmo a q eu esperava: Joo x Oh.

Detalhe: apesar da anunciada “mudança de nomes” dos coreanos, eles continuam jogando com as camisas com os “nomes antigos”.

4o. set - o set q era para ter sido facil, se tornou um martirio e depois de fazer 10-4, o Oh permitiu o empate do Lebesson, mas depois fechou por 12-10.

ATENÇAO: O ESPORTE INTERATIVO VAI TRANSMITIR AS FINAIS DO ABERTO DO BRASIL, A PARTIR DAS 16:15!!!

5o. e ultimo set - facil, facil para o Oh q ganhou por 11-3 !

A final q eu já esperava vai acontecer as 18:15 entre Oh x Joo com transmissao ao vivo do Esporte Interativo! Quem tiver esse canal com qualidade digital vale a pena assistir. O meu irmao tem pela Via Embratel e a imagem dá de 10x0 nessa transmissao da ITTv. :stuck_out_tongue:

e a final de duplas entre o calderano/cazuo x ryu/oh sangeun

Vai ser em qual horario?

Rapaiz , vai jogar bem dupla assim la na china , Calderano ta levando a dupla nas costas!

acho que dá hein…