Aberto do Brasil

tomando 9 x 1 no 5 set

a coisa ta feio pro hugo

se desconcentrouu !

11 a 3 pro belgaa

vamo ver se ele joga tudo o que sabe nessa proximo set

Faça melhor, durma rs.
Pé frio !

Faça melhor, durma rs.
Pé frio ![/quote]

Seguindo o seu conselho, eu fui dormir! E ai deu certo? 8O

Brasil 1 x 0 na Coreia do Sul !!! 8O 8O 8O 8O ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Vamos lá Gustavo e Thiago !!! Jogaram muito, no ultimo ponto, deram um susto pareciam q nao queriam vencer o ponto, só trocando bolas com os coreanos, Ryu e Oh !!!

2o. set - Brasil abriu 5-1 !!! Ai deu um apagao no Brasil e os coreanos viraram para 8-5 !!! Os brasileiros só conseguiram fazer mais 2 pontos. 8O

3o. set - Brasil começou bem melhor e abriu 9-3 !! Mas permitiram de novo a reaçao e virada coreana: 11-9, ou seja, os coreanos fizeram 8 pontos seguidos !!! 8O

Vou assistir, mas sem muitas esperanças, depois desses 2 sets tomando viradas, acho q o Brasil dificilmente conseguirá reagir. :frowning:

4o. set - O set mais equilibrado até o momento, pau a pau até o final, o Brasil conseguiu fechar em 11-9 no saque dos coreanos! 8O ::aplausos::
Ah, se nao tivessem vacilado tao feio no 3o. set, poderia estar 3x1 agora para gente!

5o. set - praticamente nao houve, o Brasil pela 1a. vez na partida permitiu um amplo dominio coreano no inicio do set, abriram 6-0, ai ficou dificil de fazer qq coisa, 11-3 no final.
Interessante foi uma sequencia de 5 pontos diretos em saque para ambos os lados, ninguem conseguia pegar o saque de ninguem, primeiro 2 recepcoes erradas do Gustavo, seguidas de 2 recepcoes erradas do Ryu e na sequencia mais 1 do Thiago! 8O

6o. set - jogo voltou a ficar equilibrado até os coreanos abrirem 9-5, ai os brasileiros fizeram 2 pontos no saque deles e os forçaram a pedir tempo, 9-7. Na volta do tempo tecnico, os coreanos fecharam por 11-7, mas a dupla brasileira jogou muito bem, o problema era o altissimo nivel dos jogadores do outro lado da mesa, q erravam muito pouco, e ai complicaram demais para os brasileiros, q fizeram grandes jogadas mais nao o suficiente para vence-los.

Final: 4x2 para os coreanos q estao na final.

A boa noticia é q na outra semi, os brasileiros Hugo Calderano e Cazuo passaram pela dupla francesa/espanhola por 4x2, tá explicado a vibraçao da torcida q se ouvia o tempo todo! ::aplausos::

A final de duplas será só amanha as 16:45 !!!

Eita,

O pessoal foi assistir os jogos e esqueceu de acessar o site! :stuck_out_tongue:

Os Hugos e o Thiago deram adeus a competiçao individual, contudo os outros 2 brasileiros, Gustavo e Cazuo, seguem para as quartas, infelizmente pegandos os cabeças de chaves no.1 e no. 2 da competição. De qq forma, nao tinha muito para onde correr, se nao tivessem pego esses jogadores, pegariam o Marcos Freitas q conseguiu vencer o Thiago por 4x0 e o Ryu Seung Min, nenhuma das possibilidade seria boa.

Acredito mesmo q vá dar a logica, ou seja, Joo x Marcos Freitas e Ryu x Oh nas semi.
E pela logica, a final deve ser Oh x Joo, já q o Ryu está longe de estar numa boa fase, mas tb nao seria impossivel, o Ryu vencer o Oh e a final ser Joo x Ryu, só nao acredito mesmo q o Marcos Freitas consiga derrotar o Joo.

Tem condiçoes do Gustavo ganhar do Joo nao, infelizmente, ele até está jogando bem, mas o Joo além de praticamente nunca errar, defendendo tudo e qdo ataca acerta tb, o homi tem uma sorte do C*****, qdo é pra ele a rede ajuda, qdo é para o Gustavo a rede atrapalha, dá tudo certo para o Joo!!! :frowning:

Outra coisa, desde o 2o. set, estou notando q o Gustavo está cansando de tanto q tem q atacar para tentar fazer pontos no Joo, precisa ter um preparo fisico monstro para jogar com esse Joo!

Nesse 3o. set, o Gustavo deu tudo de si e mesmo assim o Joo ganhou… 3x0.

e o calor ?? os jogadores se abanando toda hr kkkk

Putz !!! O Ryu tá tomando de 2x0 do Lebesson ! 8O

E agora vai começar o jogo com o ultimo dos brasileiros vivo na competiçao: Cazuo x Oh. Vamos torcer, mas a chance de ganhar até set é pequena, infelizmente.

Diga-se de passagem, brincadeira assistir jogo da mesa 2, praticamente a gente nao houve nada, nao tem microfone na mesa, só dá mesmo para ver bem, mas perde a graça sem o som.

aí neves, o cazuo ganhou o set, kkkkk

Tome Adriano! :stuck_out_tongue:

Cazuo foi extremamente agressivo, acertou demais, entrou matando na grande maioria das bolas e o Oh nao conseguia colocar uma bola na mesa, a nao ser qdo o Cazuo só passava ou dava um “meio drive”. Fantastico 11-4 !!! 8O

Se o Cazuo conseguir manter esse nivel, nao duvido q ele consiga vencer nao! O problema vai ser manter esse altissimo nivel, sem praticamente errar, q ele conseguiu imprimir no 1o. set.

Vamos torcer ! :smiley:

É, como eu disse antes, o dificil era manter o nivel q o Cazuo conseguiu imprimir no 1o. set, nesse set praticamente nao teve jogo, Oh venceu facil: 11-4 !!! :frowning:

Oh devolveu o placar do 1o. set.

Aleluia !!! O Ryu conseguiu ganhar 1 set! Agora, 3x1, mas acho q tá dificil vencer o Lebesson q está jogando muito agressivamente e acertando muito, pelo jeito o Lebesson vai para a semifinal mesmo…

Putz !!! Oh meteu 11-5 no 3o. set, agora 2x1 Oh…

É, agora a minha previsao inicial está se confirmando. :frowning: