Aberto do Brasil

A CBTM informa que 7 atletas japoneses cancelaram a inscrição. O link não está funcionando.
http://www.cbtm.org.br/sete-atletas-do- … rasil.aspx

Alguém chegou a ver quem ainda vem? A delegação tinha 10 inscritos.

Estou tentando ver desde cedo sem sucesso. É uma pena principalmente pelo Mizutani e Matsudaira e pelas femininas Ishikawa e Fukuhara, além da Sayaka Hirano, apesar de já ter visto estas duas últimas jogando em BH. De todo modo, amanhã já estarei lá. Tomara que o Saive e o Allan Bentsen (os velhinhos) confirmem. O detalhe é que os japoneses sempre estiveram na “Waiting List” no site da ITTF.

Uma chatice o site da cbtm colocar as manchetes sendo que (possivelmente) as materias nao estao prontas. Voce clica e retorna para pagina de noticias. Tsc
Tomara que os principais nomes do masculino nao cancelem =( . Estou querendo ir, mas para sair de tao longe teria que ter um bom atrativo.
Enfim, no site da ITTF nao saiu nada de cancelamento ainda, pelo menos no masculino.

Materia na ITTF.
Nao fala nada sobre cancelamento.
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=2149&

Espero que Koki Niwa e Jun Mizutani não estejam entre os que cancelaram.

Já escrevi para CBTM não corrigem o problema do post.

Se serve de alento, Ryu Seungmin postou uma mensagem no Facebook onde, de acordo com a tradução do Bing, dizia que ele estava vindo para o Brasil.

Mazinho, achei isso aqui no site da CBTM. Pelo visto no masculino nao teremos nenhum japonês :frowning:
http://www.cbtm.org.br/Data/Sites/1/wto … 803%29.pdf

Puts… Agora se o Joo Saehyuk cancelar eu é que cancelo minha ida à Santos.

Eu tambem. Iria nos 2 ultimos dias. Se esse povo nao vier vou apenas no ultimo, isso se eu for

Estagiário da CBTM corrigiu o link:

[b][i]Na noite desse domingo, o Comitë Organizador do Aberto do Brasil, que acontecerá entre os dias 13 e 17 desse mës, na Arena Santos, no litoral de São Paulo, recebeu um comunicado que afetará no número de atletas na competição.

Sete dos dez jogadores japonses cancelaram as inscrições, entre eles Jun Mizutani, o atual sétimo colocado no Ranking Mundial, que conquistou Aberto do Japão, que terminou no último final de semana.

Os outros atletas foram Seiya Kishikawa, Koki Niwa, Kenji Matsudaira, Kasumi Ishikawa, Sayaka Hirano e Misaki Morizono. Apenas os japoneses Ai Fukuhara, Shiho Ono e Yuki Nonaka continuarão na disputa.

Sendo assim, o número de atletas que participarão da competição caiu para 104. Apesar da ausëncia de nomes importantes, o evento tem tudo para ser um sucesso, pois todos os demais estão confirmados.[/i][/b]

Depois do cancelamento das estrelas do Japão , o taiwanes Chuan CHih Yuan tambem cancela sua participaçao no Brasil Open. Dificilmente Brazil Open nao sera dominado pelos sul coreanos : Joo sae Hyuk , Ry Seung Min e Oh SAng Eun

Eu ia dar um bonde no trampo pra ver o Chuan Chin Yuan,que é o atleta que eu mais gosto de ver jogar,agora que ele não vem…vou ficar acompanhando aqui de casa mesmo.
Dificilmente alguém tira o titulo dos Sul Coreanos,eu aposto no Joo.

falo,abraço :mrgreen:

Uma pena mais cancelamentos no Brazil Open, ainda que, confesso, já esperava.
Mas eu estarei lá de uma maneira ou de outra. E se eu já era fã do Ryu Seungmin, o cara ainda conseguiu subir muito no meu conceito. Por atletas como este que eu ainda acredito neste esporte.

Abraços!!!

Poxa, até o Chuan cancelou. Sacanagem. Mas se os coreanos virao, estarei la. Mas ainda da tempo de confirmar mesmo, pois só vou no dia 16 e 17, entao durante a semana verei melhor como está isso =)
Boa sorte aos brasucas, mas tambem acho dficiil um coreano nao vencer, acredito tambem no Joo

Daqui a pouco vai sobrar só o pessoal da faxina do ginásio para jogar o campeonato…

É tão fácil assim cancelar uma inscrição para um torneio deste porte ???

Faltando apenas dois dias para o torneio ter ínicio, e do nada, mais da metade dos grandes jogadores que estavam sendo aguardados desistiram !!?! Que palhaçada é essa ?!

Muita falta de respeito com quem está interessado em prestigiar o evento, na minha opinião, as inscrições deviam ser “fechadas” com um bom tempo de antecêdencia, para que não houvesse este desagradável problema, nem em torneio de várzea acontece isto…

Boa tarde…

Alguém sabe o real motivo do cancelamento das inscrições??? Não ???

Então eu acho que não devemos julgar os atletas pelo ocorrido.

E outra coisa, os atletas de alto nível estão pouco se lixando pra quem vai assitir ou não, o negócio deles é Grana…

Abraço.

O Ryu Seungmin postou agora no Facebook uma ótima justificativa para cancelar qualquer participação nos Abertos do Brasil: 30 horas de viagem. Mas isso tudo vai valer a pena quando ele receber o checão de vice-campeão (obviamente o campeão será Joo Saehyuk).

Vamos às premiações:
Campeão: U$ 5.600
Vice-campeão: U$ 2.800
Terceiros colocados: U$ 1.400

Nem a pau eu, como Top player, viajaria tanto para uma premiação ridícula dessas. E os caras que desistiram não estão precisando marcar tantos pontos para o Ranking Mundial. Nenhum resultado vai mudar significativamente o cenário para Londres.

Realmente essa premiaçao é desanimadora , tem tambem o Oh Sang Eun , creio que ele chegue na final , vice campeão no aberto do japão talves ele suba algumas posições no rank !

Vou Tentar ir no sabado e domingo !

Abraços

[quote=“Mazinho”:1g5xl529]
Vamos às premiações:
Campeão: U$ 5.600
Vice-campeão: U$ 2.800
Terceiros colocados: U$ 1.400

Nem a pau eu, como Top player, viajaria tanto para uma premiação ridícula dessas. E os caras que desistiram não estão precisando marcar tantos pontos para o Ranking Mundial. Nenhum resultado vai mudar significativamente o cenário para Londres.[/quote]

Essa premiação mixuruca é um dos motivos do esvaziamento do Brazil Open nos ultimos tempos, alguns anos atras, o 1o. lugar recebia US$ 25.000. Eu nao sei como o Brazil, se tornou um pais com uma economia mais forte e nao conseguiu melhorar essa premiaçao, principalmente em um ano de Olimpiadas. A premiaçao deveria ser igual a do Catar Open q acredito q seja de US$ 50.000 para o Campeao, ai sim “choveria” jogadores fortes, querendo disputar a competiçao.

O Chuang Chih-Yuan desistiu mesmo ??? Qual a fonte desta informação?

Na lista de jogadores que irão disputar, no site da CBTM, o nome dele ainda continua presente, ao contrário dos japoneses que não estão mais nesta lista desde que foi anunciado a desistência dos mesmos…

Eu sei: falta de patrocínio, que é quem ajuda a “montar” a premiação.
Esquecendo a minha paixão maluca por este esporte, sendo um empresário, jamais daria tanto dinheiro para a premiação de um campeonato que não tem público para justificar tal investimento. E não adianta culpar o capital, pq ninguém quer jogar dinheiro fora: nem nós espectadores e nem eles atletas. E se já me urticária encarar 9 horas até o México, imaginem 30 até o Brasil?
Aí entra o nosso papel: fico animado em ver que tanta gente vai ao Brazil Open, pq precisamos mostrar ao mundo que vale a pena fazer campeonatos no Brasil e que, mesmo que muitas “estrelas” faltem, estamos dispostos a encher um espaço tão grande quanto a Arena Santos. Isso faz toda a diferença, pq o público chama a publicidade, que leva ao patrocínio, que ajuda na premiação, que atrai os atletas. Isso não vai acontecer de um dia para outro, mas se podemos fazer algo, pq não?
Então quem puder, que vá mesmo, seja no sábado, no domingo, quando der! E será um prazer encontrar quem lá estiver.

Abraços!!!