Aberto do Brasil

Impressionante ! A Carol tb está perdendo para outra americana no Sub-21 e outra q é descendente de chinesa! Alias, só tem 3 americanas e todas descendentes ou chinesas naturalizadas… 8O

A Carol acabou de empatar em 2x2, mas a Gui Lin acabou de perder de 4x0! :frowning:

A Katia foi eliminada tb, só nos resta torcer para a Carol fechar. Conseguiu virar para 3x2 e está vencendo o 6o. set por 5-3, se ganhar vai para a semi contra a jogadora q venceu a Gui Lin por 4x0, vai ser pedreira!

A Caroline virou o jogo 3x2 de set pra ela e americana ta endoidando kkkkkkk

Putz !!! Q jogo duro da P****, a Carol só faltou tirar leite de pedra para vencer a americana! Inclusive deu 2 redinhas e acho q uma casquinha nos ultimos 6 pontos para conseguir vencer!

Valeu Carol, teremos uma brasileira na semi! ::aplausos::

Agora, duplas masculinas - Brasil [Gustavo e Thiago, nossa dupla olimpica] x Belgica, tá facil para o Brasil 3x0 e estamos vencendo o 4o. set, pelo jeito vai ser tranquilo. :slight_smile:

4x0, tranquilos ! :smiley:

Putz !!! Thiago e Gustavo estao na semi e vao pegar simplemente Oh e Ryu !!! Vai ser paulada !!! 8O

Hugo Calderano na semifinal do Sub-21 e vai pegar o Cedric q jogando na chave principal, nao deu muito trabalho ao Thiago Monteiro na 1a. rodada. Acho q o Hugo deve ir para a final, afinal ganhou do melhor jogador de todos os tempos da Belgica. :smiley:

O jogo é daqui a pouco, fiquem ligados! Daqui a uns 30 minutos!

[quote=“Adriano_Neves”:1fr5r7wu]Hugo Calderano na semifinal do Sub-21 e vai pegar o Cedric q jogando na chave principal, nao deu muito trabalho ao Thiago Monteiro na 1a. rodada. Acho q o Hugo deve ir para a final, afinal ganhou do melhor jogador de todos os tempos da Belgica. :smiley:

O jogo é daqui a pouco, fiquem ligados! Daqui a uns 30 minutos![/quote]

O mais engraçado é q se for para final tem grandes chances de enfrentar o mesmo indiano, Soumyajit GHOSH, q ele vai jogar amanha no adulto! Muita coincidencia uma coisa dessas! O jogo pelo adulto é amanha 1 da tarde !!! Depois se o indiano e ele passarem para a final do Sub-21, se enfrentam novamente as 4:15 da tarde de amanha! 8O

Gente, amanha estou indo pra Santos.
Aqueles horário que estao na programacao da Ittf estao certos mesmo ?

Alguém sabe me dizer se o ginásio possui estacionamento e o valor?

Hugo 1 x 0 Cedric
Achei q o Hugo jogou mal, errou umas bolas faceis, furou uma bola facil, se nao fosse isso teria ganho com facilidade e nao por 11-9.

[quote=“fabiokbssatte”:1bj2hqwz]Gente, amanha estou indo pra Santos.
Aqueles horário que estao na programacao da Ittf estao certos mesmo ?[/quote]

Fabio,

Pelo q estou acompanhando no site da ITTv, os horarios estao todos “batendo” com os programados no “results” da ITTF q o Mazinho postou os links, pode ser q aconteça algum pequeno atraso, se o jogo anterior for para o 7o. set, fora isso acho q está tudo certo mesmo. :slight_smile:

Putz !!! Q jogo duro !!! O Hugo continua errando muito e se nao fossem 2 redinhas seguidas para ele, provavelmente já teria perdido o 2o. set, mas acabou virando para 15-14 com as 2 redinhas e o tecnico do belga parece q pediu tempo.

E agora acabou de fechar o 2o. set! Salvo pelas redinhas! :lol:
Parece um pessoal q joga e faz isso contra mim! ::raiva::

Espero q ele melhore e pare de errar tanto, senao o belga ainda tem chances de vencer a partida.

Olha, o q eu falei o belga abriu 6-1 no 3o. set.

Perdeu o 3o. set! Depois do belga abrir 7-1, o Hugo chegou a se aproximar e fazer 7-9, mesmo com a ajuda do belga numa furada incrivel, permitindo o 8o. ponto do brasileiro, ele acabou fechando em 11-8.

2 x 1 Hugo. Como eu disse, ele continua errando muito, vamos ver se ele pára, senao poderá até perder a partida.

Vou parar de falar: 2 x 2. :frowning:

Agora, vou parar de assistir: 7x1 [por causa de uma redinha] para o Belga no 5o. set! Hugo perdeu totalmente a confiança, agora só erra !!!