Oque é esse back do Hugo Oo
4x0… desculpem a palavra
PUTA QUE PARIU HEHEHE
Hugo Caldeano, PERFECT !!! 4X0 no Saive!!! Que jogaço!!!
SENSACIONAL
Atuação perfeita do brasileiro Hugo Calderano
Resumindo, o Hugo Calderano jogou muito bem, que nem “gente grande”, e o Saive não jogou nada, muito abaixo do que se esperava dele…
A.A, eu vi outra coisa. O Saive tentou jogar. Mas tudo que ele fez o Hugo teve uma resposta agressiva. Nao tinha como, eu acho. Ele tentou atacar forte, atacar com menas velocidade, nao atacar, nada deu certo pois o ataque do Hugo estava perfeito
Só pra constar , esse doidao que voces ouviram gritando e torcendo por Calderano é o pai do Gabriel Jr do Sao Caetano
Ele é uma figura muito conhecida nos campeonatos de tenis de mesa, é um cara mto gente fina e ele torce pra valer
Parabéns ao Hugo Calderano pelo resultado expressivo, acredito que se ele continuar progredindo desta forma pode em breve chegar entre os 100 melhores do mundo e mais futuramente quem sabe estar entre os 50 melhores.
Não podemos esquecer que o Saive é o atual nº 60 do mundo, e também não podemos esquecer tudo o ele já jogou, e realmente ele joga mais do que foi visto. A vitória do Hugo foi merecídissima, em nenhum momento ele deixou de jogar melhor que o Saive, mas, na minha opinião, não é comum um jogador (nº60 do mundo) perder de 4X0 para outro que está bem atrás dele no ranking( esqueci que posição o Calderano está, acho que 200 e pouco), eu sei que tem hora que a colocação no ranking não influencia em nada, e não sei se eu estou certo, mas continuo pensando que o Saive tem muito mais capacidade de jogar melhor do que ele jogou…
Não podemos esquecer que o Saive é o atual nº 60 do mundo, e também não podemos esquecer tudo o ele já jogou, e realmente ele joga mais do que foi visto. A vitória do Hugo foi merecídissima, em nenhum momento ele deixou de jogar melhor que o Saive, mas, na minha opinião, não é comum um jogador (nº60 do mundo) perder de 4X0 para outro que está bem atrás dele no ranking( esqueci que posição o Calderano está, acho que 200 e pouco), eu sei que tem hora que a colocação no ranking não influencia em nada, e não sei se eu estou certo, mas continuo pensando que o Saive tem muito mais capacidade de jogar melhor do que ele jogou…[/quote]
Por outro lado o hugo nao tinha obrigaçao de ganhar, e sim o saive, pois vir de tao longe para perder na primeira fase é desanimador , hugo em casa , torcida a favor , com certeza foram fatores favoráveis que ajudaram e muito nessa vitoria.
Parabens mais uma vez !
Pelo que estou vendo, dificilmente vai sobrar algum brasileiro nas semi.
Estou torcendo pelos nossos compatriotas. É dificil deles chegarem na semi, mas acho que o Thiago Monteiro tem mais chances que os outros.
Quantos anos tem o Calderano pessoal?
O Hugo Calderano é de 1996, primeiro ano dele na categoria juvenil
[quote=“Watanabe”:sbl2msfk]SENSACIONAL
Atuação perfeita do brasileiro Hugo Calderano[/quote]
Olha eu ai acertando minha previsao! 1x0 para mim, Watanabe! :lol:
O Hugo Calderano está jogando agora com transmissao da ITTv deve ser o sub-21, ele está vencendo por 3x0!
É, tranquilo 4x0 para o Calderano! Ah, se eu tivesse esse back dele, no fore pelo menos já estamos no praticamente no mesmo nivel.
Eu aposto no Calderano pra levar esse torneio sub 21.Ele ja venceu o melhor da Belgica no torneio adulto, creio que tem totais condiçoes de vencer o belga NUYTINCK Cedric na semi final. Prevejo que GHOSH Soumyajit vença o duelo indiano . Hugo provou estar numa fase mto boa e concerteza entrará bem confiante pra levar esse titulo para o Brasil
Hugo Calderano e seu back continuam arrasadores, 4x0 em cima do americano, agora no torneio U21. Amanhã ele joga contra um indiano, pedreira tbm. As meninas, infelizmente não passaram no torneio principal, vamos torcer no U21, que ainda temos a Gui Lin, Caroline e katia brigando nas quartas de finais.
A Gui Lin está com a vida complicada contra uma outra chinesa ou descendente de chinesa q joga pelos EUA, Zhang Lily, essa americana ganhou com muita facilidade os 2 primeiros sets e nao está dando moleza no 3o. set, onde finalmente a Gui Lin conseguiu equilibrar a partida e fazer mais do q 5 pontos, vamos ver se ela se mantem bem e vence esse set, mas tá complicado depois de fazer 6x4, já levou uma virada e está perdendo por 6-9…