Aberto do Brasil

Pelo q vi na tabela, quem tem a pior posição no cruzamento das quartas, é o meu conterrâneo Thiago Monteiro, q deverá pegar o Marcos Freitas! Putz !!! :frowning:

O Gustavo deverá pegar um indiano q provavelmente ele já até jogou contra em algum mundial de equipes, o Subhajit Saha, nao deve ser muito facil nao…

Macho,

Vc demorou tanto a responder, q já sairam os cruzamentos da chave principal! :lol:

O Gustavo vai pegar um indiano desconhecido.
O Danilo Toma vai pegar o mesmo indiano q só cruza com o Gustavo, se ele avançar as oitavas, ou seja, se ambos brasileiros ganharem se encontram nas oitavas.

O Calderano pega o Saive, sei nao, se ele nao ficar nervoso por estar jogando contra uma lenda, acho q dá para ganhar…

O Thiago pega um belga q eu nunca ouvi falar.

O Eric Jouti pegou logo a “pedreira” chamada Marcos Freitas. :frowning:

O Massao Kohatsu, q passou sem ser primeiro do grupo, pega o Ryu Seungmin !!! O Massao joga muito bem, mas nao deve conseguir fazer muito contra o Ryu.

O Vitor Ishiy nao passou em 1o. lugar de seu grupo, mas avançou a chave principal, e vai pegar o Marc Duran da Espanha, acho q já ouvi falar desse jogador, mas nao lembro de te-lo visto jogando.

O Paulinho pega um outro indiano q eu nunca ouvi falar, mas q já estava entre os 16 pre-classificados, entao nao deve ser moleza nao.

O Humberto pega o Lebesson, outro com uma pedreira logo na rodada inicial.

O Cazuo pega um tal de Ryan Jenkins [?] a sigla do pais dele é “WAL”, eu nao conheço essa sigla nao. 8O

O Hugo Hoyama acho q foi o jogador brasileiro q pegou a maior moleza, um argentino q eu nunca ouvi falar, deve ser da nova geraçao da argentina [ou um da geraçao antiga, q nunca conseguiu se destacar :stuck_out_tongue: ], um tal de Gilabert.

O Eric Mancini mesmo nao sendo primeiro do seu grupo passou, contudo se deu mal, pegou logo o 2o. cabeça-de-chave do torneio, o Oh Sangeun!

No total sao 12 brasileiros entre os 32 da primeira rodada! Acho q nunca tinha visto tanto brasileiros assim, numa primeira rodada. Vamos torcer para passar pelo menos uns 4, mas de preferencia mais uns 2, totalizando uns 6 entre os 16. Acho q o Massao, o Humberto, o Eric Mancini e o Eric Jouti sao os q tem a menor chance de avançar de todos os brasileiros.

Putz !!! Acabei de olhar a grade de programação da ESPN e ESPN Brasil e eles vao passar até Segunda Divisao do Campeonato Argentino de Futebol e nada do Aberto do Brasil !!! :x 8O

No ano passado qdo a CBTM estava com aquela parceria com o Esporte Interativo até fazia sentido eles nao transmitirem, mas agora q nao tem mais, nao faz sentido eles deixarem de transmitir o evento, já q eles transmitem todas as finais de Pro-Tour, mesmo q seja com uns 2 meses de delay, pelo menos no Brasil deveriam voltar a transmitir “ao vivo”. :frowning:

::raiva:: :lingua:

O jeito vai ser apelar para a baixa qualidade da transmissao da ITTv, ainda bem q nao está tao ruim, como antigamente. Mas eu queria era gravar, e sem a transmissao, só deus sabe qdo passa na ESPN e ai já sei q devo perder. :frowning:

Adriano. Este Gilabert ganhou do Gustavo nos jogos abertos do ano passado. Considerando que o Gustavo devia estar muito cansado pois na época ele tinha acabado de voltar das 2 copas do mundo. Porém o Hugo deu 3x0 nele no jogo seguinte neste mesmo torneio. Enfim, o Gilabert pode ser o menos dificil dai, porem ele nao é bobo

Gente, olhem este link. Judiação colocar uma foto dessas. rs
http://www.cbtm.org.br/confrontos-da-ch … nidos.aspx

putz nao é que é ele mesmo , eu tava assistindo os jogos e tava tentando lembrar onde ja vi esse cara jogando , realmente foi nos abertos eu estava la e vi ele ganhar do tsuboi e depois tomar um coro do hugo !

vendo as chaves sub-21 vi que o Eric jouti ganhou dele por 3x1 , que coisa nao.

abraços

É, tá explicado pq nunca tinha ouvido falar dele, afinal nao acompanho os jogos abertos. De qq forma, quem vai jogar com ele é o proprio Hugo.

Valeu pela informaçao! :smiley:

putz nao é que é ele mesmo , eu tava assistindo os jogos e tava tentando lembrar onde ja vi esse cara jogando , realmente foi nos abertos eu estava la e vi ele ganhar do tsuboi e depois tomar um coro do hugo !

vendo as chaves sub-21 vi que o Eric jouti ganhou dele por 3x1 , que coisa nao.

abraços[/quote]

Ah, Sub-21 !!! Outro motivo para nao conhece-lo. Acertei q ele era da nova geraçao da Argentina. :stuck_out_tongue:

Alguem sabe dizer se tem aquele placa “ao vivo” que tinha em outros campeonatos, no site da ittf? pq a ittf tv não acessa aqui do trabalho =/

Acho que nao tem. Pelo menos eu nao vi nenhum live score

Que jogão da Gui Lin com a Kumahara. Da nervoso as duas se matando de atacar e as outras duas só bloqueando rs

A jessica e Ligia estao levando uma virada feia =(

Hugo Calderano e SAive ao vivo no ITTV

O brasileiro ja levou o 1º set, acho que pode pintar uma zebra

Calderano 2x0 no Saive

O Hugo ta jogando demais, o Saive ja deve estar com as pernas bambas. rsrsrs
Um jogaço !!

Tem um doidao gritando muito la kkk

é acho q vai dar Calderano

CAlderano ta destruindo. nao esta deixando espaço pro SAive atacar
Essa recepçao de back ta mto foda.

Se o Hugo abrir 3 a 0 é caixao por Saive

Que isso, 3x0 pro Hugo Calderano!! Nusga!! kkkkkkkk

Hugo joga fácil demais e com uma tranquilidade incrível.

Doideira… sou muito fã do Saive, ta estranho ver ele levando uma coça assim hahaha
Mas parabens pro Calderano, jogando pacas !