Macho,
Vc demorou tanto a responder, q já sairam os cruzamentos da chave principal! :lol:
O Gustavo vai pegar um indiano desconhecido.
O Danilo Toma vai pegar o mesmo indiano q só cruza com o Gustavo, se ele avançar as oitavas, ou seja, se ambos brasileiros ganharem se encontram nas oitavas.
O Calderano pega o Saive, sei nao, se ele nao ficar nervoso por estar jogando contra uma lenda, acho q dá para ganhar…
O Thiago pega um belga q eu nunca ouvi falar.
O Eric Jouti pegou logo a “pedreira” chamada Marcos Freitas.
O Massao Kohatsu, q passou sem ser primeiro do grupo, pega o Ryu Seungmin !!! O Massao joga muito bem, mas nao deve conseguir fazer muito contra o Ryu.
O Vitor Ishiy nao passou em 1o. lugar de seu grupo, mas avançou a chave principal, e vai pegar o Marc Duran da Espanha, acho q já ouvi falar desse jogador, mas nao lembro de te-lo visto jogando.
O Paulinho pega um outro indiano q eu nunca ouvi falar, mas q já estava entre os 16 pre-classificados, entao nao deve ser moleza nao.
O Humberto pega o Lebesson, outro com uma pedreira logo na rodada inicial.
O Cazuo pega um tal de Ryan Jenkins [?] a sigla do pais dele é “WAL”, eu nao conheço essa sigla nao. 8O
O Hugo Hoyama acho q foi o jogador brasileiro q pegou a maior moleza, um argentino q eu nunca ouvi falar, deve ser da nova geraçao da argentina [ou um da geraçao antiga, q nunca conseguiu se destacar ], um tal de Gilabert.
O Eric Mancini mesmo nao sendo primeiro do seu grupo passou, contudo se deu mal, pegou logo o 2o. cabeça-de-chave do torneio, o Oh Sangeun!
No total sao 12 brasileiros entre os 32 da primeira rodada! Acho q nunca tinha visto tanto brasileiros assim, numa primeira rodada. Vamos torcer para passar pelo menos uns 4, mas de preferencia mais uns 2, totalizando uns 6 entre os 16. Acho q o Massao, o Humberto, o Eric Mancini e o Eric Jouti sao os q tem a menor chance de avançar de todos os brasileiros.