Aberto do Brasil

[quote=“A.A”:qx6euywt]Assisti os dois últimos dias, de todos os jogadores o que mais gostei foi o Joo Sae Hyuk, é a primeira vez que vejo um cateiro desse nível jogar, o estilo de jogo dele é muito f***, além de pegar bolas inimagináveis, devolvendo o que quer que venha pela frente, o cara ataca muito, e o interessante é que é raro ver ele perder o ponto quando está atacando, mais uma vez, ele num erra !!! Chega até dar raiva !! kkkkkkk

Agora, alguns pontos negativos :

• Na premiação eles viraram o pódio de “costas” pra arquibancada em que todos assistiam e de frente para a mesa de controle para alguns poucos que ali estavam, como se estes fossem mais importantes (e mais dignos) do que o pessoal que veio para assistir que estavam na arquibancada;

-Quando teve início a rodada em que se jogava apenas uma mesa por vez, eles deram preferência para a mesa mais distante do público, quando podia-se ter colocado na mesa bem próxima do público, onde era bem melhor de se assistir e também esta mesa estava visivelmente com mais iluminação que as outras;

-Não podia-se sentar do outro lado do ginásio para ver os jogos, os jogos que aconteciam neste lado , só podia-se ver de longe, não entendi porque restringiram o acesso do público à apenas um lado da arquibancada;

-Muito se falou da adequação do uso do placar eletrônico à mesa principal (onde aconteceram os principais jogos), como algo que viesse a somar na competição, mas o mesmo era de díficil interpretação, com fundo azul claro e números na cor branca, com os nomes dos jogadores escritos com letra bem pequena e com o placar manual encoberto pelo juiz ( o placar manual estava virado para a arquibancada vazia !) e mesmo não dava para ser visto, dificultando o acompanhamento dos jogos, enquanto nas outras mesas enxergava-se claramente o placar.[/quote]

Muito bons seus comentarios A.A.! :smiley:

Isso pode explicar em parte a ausencia de publico, fora aquelas arquibancadas “reservadas” para os atletas q jogaram no Aberto do Brasil e foram eliminados, pelo q eu percebi, não tinha ninguem de um dos lados da arquibancada, agora pela sua explicação se sabe q foi uma restrição. E do outro lado, parece q o pessoal cansou de ficar tao longe e preferiu ir assistir de casa. 8O

A.A, tambem fui nos 2 ultimos dias. Reparei as mesmas coisas que você. Estava ficando tarde entao a premiação final eu nem vi.

Mas de qualquer jeito, como louco por tenis de mesa que eu sou, foram os gastos mais vantajosos que ja fiz.