Aberto do Brasil de 2007

[quote=“Bob-Marelli”:1s5j6940][quote=“Glauco3940”:1s5j6940]Senhores, eu vi. Eu estava lá, mas mal acreditei. O china naturalizado japonês, classineta, arrasou o Gao Ning(clássico). Vi com esses olhos que a terra há de comer. Foi um jogo bonito de ver: troca de drives, muita técnica, variação de saques. Espero que alguém daqui do site tenha filmado.
Abraços a todos.[/quote]

Aonde vc viu ou leu que Yo Kan é chinês naturalizado? estou na dúvida quanto a isso…

Abraços,

Bob[/quote]

bob, acho q foi no topico q o atacante colocou os nomes da seleçao japonesa escolhida para o mundial de zagreb…

abraço

Esclarecido minha dúvida, obrigado…

Thiago mais não foi só isso, pois eu vi inumeras vezes o Jens trocando ideia com uma morena 8O (por sinal linda), que era quem acompanhava os atletas nos translados… rsrs faz parte… :smiley:

Abraços,

Bob

Algumas cenas chamaram a atenção:

1 - dende, aqui do Fórum tirou a maior onda com a garotada dando autógrafos quase a tarde inteira e distribuindo bolas 3 estrelas. Acho que elas sabiam que ele é Top 1.000.000.000 :smiley: :smiley: :smiley:

2 - A mesma garotada simpatizou com o jogo do francês Salifou, e começou a torcer pra ele, como só tinha nas costas da camisa a marca THIBAR, a cada ponto que o francês fazia elas gritavam “Vai Tibá… Vai Tibá”.

3 - O Ovtcharov arranjou um saque sinistro em que ele se ajoelhava na mesa, rezava 4 Pai Nosso, 3 Ave Marias aí levantava e sacava curto e lateral. Funcionou!

4 - Quem estava lá viu: “GO TSUBOI !”, “NICE BALL !” :lol: :lol: :lol:

Bem não estava lá, mas assisti pela Bandsports , foi muito bom mesmo esse open, e pelo que vi do alemão Dimitrij Ovtcharov, esse moleque vai dar o que falar eim!!! o saque do moleque é uma pintura!!! detonou com o Tiago Monteiro velhinhos, acho que faltou equilibrio emocional, deu pra ver como o Tiago tava nervoso!! queria ver ele detonando os outros brasileiros!
Pra mim o jogo dele com o Mingao foi a final antecipada!! pô o moleque tava merecendo levar eim!!!

[quote=“antonio_chaves”:2nb03fzz]Algumas cenas chamaram a atenção:
4 - Quem estava lá viu: “GO TSUBOI !”, “NICE BALL !” :lol: :lol: :lol: [/quote]

e como ouviu. rsrsrs

no dia 13 funcionou, mas contra o alemão…

[b]Pessoal,

Atencao,

O Mazinho me pediu pra avisar pra todo mundo, q jah chegou em Recife, mas ficou doente e por isso, nao vai poder atualizar o site no momento, com materias sobre o Mundialito, assim q ele melhorar, ele deixa tudo em dia![/b]

MELHORAS MACHO! :smiley:

Um abraco,

Chaves e quando ele fazia…
CAMBARE!!
iahuiahiauhuiaha
mtu muito massa esse mundialkito

A Galera na saída do Ginásio

A russa preocupada com o compatriota Kuzmim azoado
com os gritos de “Go Tsuboi”, “One more”, “Nice Ball, Tsuboi”
:lol: :lol: :lol:

O francês Salifou, que a meninada gritava: “vai Tibá!”

Joga muito o francês!

Galera, como estava arbitrando a Copa Brasil, quase não vi jogos do aberto, mas acompanhei bem de perto boa parte dos profs treinando e aquecendo, e vi uma coisa:
Os caras lá de fora treinam umas 4 vezes mais que nós, é impressionante.
a Fukuhara Ai todos os dias por volta das 9 da manhã chegava na área de treino com seu sparring(é assim mesmo que falamos, como no boxe ou tem outro nome?) e só subia por volta das 13 horas, e treinava sério o tempo todo.
Os Koreanos a mesma coisa. O Gao Nin e seu parceiro seguiam o mesmo ritmo, e também os alemães e a Russa, todos os dias treinavam de 3 a 4 horas.
Já os brazucas eu os vi lá em baixo poucas vezes, claro que pode ser por questões de patrocínio, compromisso com imprensa, mas que fez a diferença o tempo de treino, isso fez né?

acho q quem rezava eram os brasileiros para q ele errasse o saque …
hehehehe

[quote=“MesaTM”:3tuq4auu][quote=“antonio_chaves”:3tuq4auu]Algumas cenas chamaram a atenção:
4 - Quem estava lá viu: “GO TSUBOI !”, “NICE BALL !” :lol: :lol: :lol: [/quote]

e como ouviu. rsrsrs

no dia 13 funcionou, mas contra o alemão…[/quote]

Esta frase “GO TSUBOI” ficou mesmo marcada na minha mente. Aquele torcedor maluco que gritava o tempo todo, desde o primeiro dia dos jogos, conseguiu tirar a concentração de vários jogadores e ajudar o Brasil a conquistar algumas vitórias.

Quero aproveitar e deixar um grande abraço aos bahianos que conheci aqui em BH. Galera nota 10 !!!
Um abraço Dende, Carlos Filho, Adjailson e sr. Messias.

Agradecimento especial ao betinhoita pela paciência com a torcida no jogo do Ivo Gallindo. Imagine o que é uma arquibancada inteira gritando o Ivo parecendo uma legião daquele torcedor do “nice ball”. O ginásio quase veio abaixo com os gritos de “Jovem! Jovem!”. E o Ivo correndo para a galera feito um louco, toma cartão amarelo, se joga no chão, toma cartão vermelho, corre pro canto pra ver o batimento cardíaco, se concentra e dá aquele saque cheio de antiefeito. E o engraçado é que a área que as mesas de jogo ficavam, parecia uma arena daqueles filmes romanos. E o Ivo lá se degladiando. Valeu betinho!

Galera… sera q nao nao vai rola uns videos??? putz fiquei curioso pra ver agora. Q melda perdi na bandsports, nem sabia q ia passar. Nossa como eh ‘jogado’ o TM aki nessa porra de pais… so futebosta q se fala. No jornal Folha de Sao Paulo, akela parte q se chama ‘esporte’ deveria ser ‘futebosta’ vc abre pra le, so fala dessa merda de futebol. O mundial rolando, e vc nao houve fala nada. Cade a globo? caraio q merda mesmo.

UHuhaeheauea é verdade o cara gritando foi hilário. Em capivari na seletiva do latino q fui ele gritou muitooooooooo também.

“nice ball”
“go tsuboi, go go”
“hugo, let do it again”
“woooooooo, boraaAA!”

imagina o kra gritar isso 3 dias seguidos, muito alto huaehueahea.

kuzmin tava puto de raiva… tomou amarelo da raquete q jogou no chao, mas na hora q levou amarelo ele concordou numa boa, aí tsuboi fez 1 ponto e quase q ele joga a rkt de novo.

mas quem nao se empolgou nos dois jogos de tsuboi e thiago, principalmente o jogo do tsuboi, foi muito bom, jogou demais.

A galera esqueceu de citar o THIS IS BRAZILIAN TABLE TENNIS hehhe aquilo q é torcedor :stuck_out_tongue:

Huahuahuauhahu! Essa eu não tinha reparado não. Mto engraçado

Tinha também o MY BALL, MY BALL, lets make seven, lets make …
e aquela viradinha no boné com certeza tem algum significado mistico, pelo menos pra ele. He He He

Ainda tinha o filhinho dele, pra ajudar, hauhauahua!

O molequinho ainda era pior, que ficava batendo o pé na arquibancada!

E gritava as mesmas palvras de ordem, go go go Thiago!

O Cara fez a fama, quando ele naum aparecia todo mundo perguntava:

Cadê o Nice Ball? huahauau, naum sei se ele ajudava ou as vezes até atrapalhava os jogadores brasileiros, mas Baum e Ovchtarov riam muito dele! hehehe!

Quando naum tinha pra quem torcer ia torcer para as japonesas, go go hirano!

Kenta deve amar ele, atrapalhou muito o jovemzinho no jogo contra o Lidnei Castro.

Figuraça do Mundialito!

Ele tava conversando com um pessoal e disse que fala português, alemão, japonês, inglês, francês e italiano.

“This is brazilian table tennis!
Exist brazilian table tennis!”
:lol: :lol: :lol: