Aberto do Brasil de 2007

Olá Pessoal,

favor usar exclusivamente este tópico para discussões relativas ao Aberto do Brasil.

Abraços,

Mazinho

O prazo final para inscrições na competição individual encerra-se hoje, 13/03.

Pelo jeito perdi minha última chance de ver Matsushita jogando ::bey::

Lista atual de inscritos:
www.ittf.com/ittf_tournaments/ittf_entr … &Singles=1

Nesta lista ainda não estão presentes vários brasileiros convocados pela CBTM.

Abraços,

Mazinho

De quanto mesmo será a premiação p/ o campeão individual masculino?

mazinho, prazo de inscrições para outras pessoas?

mas vc pode ir assistir , jogar a copa brasil :stuck_out_tongue:

Ah… FÃS DE PERSSON. Ele vem hehe

Gao Ning também…

A Alemanha vem com bons jogadores, baum, ovtcharov, wosik, rosskopf, zoltan.

Mas feminino é que ta forte.

Tie Yana, AI fukuhara e todas as tops de hong kong;

[quote=“j0rnal1sta”:aqkr2pcn]mazinho, prazo de inscrições para outras pessoas?

mas vc pode ir assistir , jogar a copa brasil :stuck_out_tongue: [/quote]
O prazo de inscrições no geral termina hoje. Pelo adiantado da data, creio que a CBTM não fará aquilo que fez ano passado, onde jogava quem quisesse.

Não, não posso ir jogar a Copa Brasil e assistir ao evento. Já desisti do Pan por problemas financeiros… Imagine gastar uma pequena fortuna (para minha realidade) para ir a Belo Horizonte ver o Aberto do Brasil.

Outro que eu adoraria ver jogando pessoalmente. Acho que fica para próxima (encarnação), já que, como Matsushita, creio que Persson não jogará por muito mais tempo.

U$ 50.400 (aproximadamente R$ 105,336,00), sendo U$ 7.200 para o campeão individual masculino.

Creio que o nível de inscritos do evento está relativamente bom devido à proximidade com o Campeonato Mundial. Sem esquecer que todos estes atletas devem utilizar o Aberto do Brasil como trampolim para o Aberto do Chile, que distribuirá o dobro da premiação brasileira.

Abraços,

Mazinho

Alguém sabe se já foi definido se alguma emissora irá transmitir os jogos do Mundialito? Me lembro que em 2005 a Sportv transmitiu, mas em 2006 nada…

Abraços

[quote=“daniel76”:22kykjbu]Alguém sabe se já foi definido se alguma emissora irá transmitir os jogos do Mundialito? Me lembro que em 2005 a Sportv transmitiu, mas em 2006 nada…

Abraços[/quote]
Até agora a ITTF não informou nenhuma emissora.

Abraços,

Mazinho

Mazinho as inscrições para Copa Brasil me parece terminar dia 27 de março.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:jc7y6sfx]Mazinho as inscrições para Copa Brasil me parece terminar dia 27 de março.

Abraços,

Bob[/quote]
Meu problema é financeiro, Bob.

Abraços,

Mazinho

Como se eu já não estivesse suficientemente deprimido, agora sim vou me matar… Joo Se Hyuk também se inscreveu! Pobre de quem se encontrar comigo hoje. Estarei com um mau humor insuportável.

::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar::

Para nós caneteiros a ótima notícia é a inscrição do Ryu Seung Min. Cara, será uma ótimo oportunidade de vê-lo jogar.
Estarei lá com certeza.

[quote=“betinhoita”:24okvqkt]Para nós caneteiros a ótima notícia é a inscrição do Ryu Seung Min. Cara, será uma ótimo oportunidade de vê-lo jogar.
Estarei lá com certeza.[/quote]

Será que o Kim vem com a equipe como técnico?

Zoran Primorac também está na lista. :smiley:

Abraços,

Bob

Omg!!! a lista está excelente!!! :smiley: eu vou :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

só faltaram os chineses pangarés e timo boll =/

Pessoal,

COM CERTEZA, o nivel deu uma melhorada por causa da premiacao tb, pois ano passado foram US$ 10.000 PRA TODO MUNDO !!!

Esse ano tah 5x maior!

Lembrando q entre 2000 ateh 2005, a premiacao brasileira era de US$ 100.000 teve essa queda pra miseros US$ 10.000 no ano passado, e agora deu uma “melhorada”.

Eu ateh q iria, se fosse pra jogar, MAS pra assistir nao vou nada… :stuck_out_tongue: :P:P Eh bom pra quem mora em Minas, ou proximo, c/ o Bob e Betoinha… :stuck_out_tongue:

Ah, e soh pra levantar a questao aqui tb: Quem eh das regioes NE e Centro-Oeste ficou satisfeito com a convocacao??? Eu nao fiquei nao, pois, q SP eh incontestavelmente o melhor TM do Brasil, isso estah certo… POREM, nos ultimos anos, a CBTM estava convocando 2 mulheres e 2 homens dessas 2 regiões… Dessa vez, convocou apenas 1 homem do NE e 1 da regiao Centro-Oeste!!!

Eu acho isso um absurdo, pois deixa de motivar os atletas de ambas regioes, pois convocar 1 por “sexo”, jah seria um absurdo, por regiao, agora convocar 1 “por sexo” pra 2 regioes ?!?!?! Q eh isso minha gente!!! 8O :x :cry:

Um abraco a todos,

Aew, vai ter muito jogador Top 50 no Mundialito, o nível tá muito bom esse ano, entre as mulheres até a Super-star Ai Fukuhara vai disputar por aqui. Queria ver, q droga!!! Alguma emissora tem que transmitir!!!

Abraços

OMG! Ryu Seung Min? Acho que vou conhecer BH… :lol:

ola
agora para completar a alegria dos caneteiros so falta o chiang peng lung pq o cara tem o melhor push do mundo na minha opniaum alem de ter um jogo muito bonito de se ver
flw galera e vamo fazer bonito na copa brasil

Pessoal uma duvida que tenho é em relação aos horarios da copa brasil e do mundialito, os dois eventos serão realizados ao mesmo tempo?quem quiser assistir o mundialito vai ter q pagar qto? o pessoal daqui de salvador ta por fora disso inclusive eu :stuck_out_tongue: abraços

Olha só, as datas e horários serão os mesmos, pelo que sei quem participa da Copa Brasil (ginásio B) tem acesso direto ao ginásio A (aberto) só não sei dizer se, quem vem só para assistir o aberto se terá que pagar entrada.

Abraços,

Bob

A confederação n explicou isso mt bem, pra falar a verdade n explicou nada :confused: , mas obrigado pela informação :slight_smile: