Aberto do Brasil de 2007

huahuahuhuahuhua
essa cara e dahora
ele é conhecido aki em sp nos torneios da federaçao paulista com o HOMEM GRITO
HUAUHAHUHUA
TEM ATE COMUNIDADE PRA ELE
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21537393
GO GO TSUBOI FICO NA MENTEEEEEEEEE COM CERTEZAAA

Alguém baixe aí pra ver se tá bom! (Adriano!)

Thiago X Dimitrij
http://files.filefront.com/7264720

Nota: Dá pra assistir on line tb no Filefront!

To assistindo lá, ta muito bem filmado.

Valeu :smiley:

[quote=“j0rnal1sta”:1d0ufox7]UHuhaeheauea é verdade o cara gritando foi hilário. Em capivari na seletiva do latino q fui ele gritou muitooooooooo também.

“go tsuboi, go go”[/quote]

Será que ele é fã de Garbage? Isso parece letra da música Cherry Lips.

Bem lembrado. Em um jogo do cazuo com um canadense ele gritou isso: “this is brazilian table tennis”, o tecnico do canadense olhou para ele e disse: “eu sei”, era o marles martins que tinha treinado o cazuo.
hauhuahauhuahuahauhauhuahuahua

Em jogo contra chileno ele gritava “mutinta pelotita” era ilário.

ano que vem se for eixo rj-mg vou de novo. valeu a pena!!!

Ola Chaves, ficou muito bom, enquanto eu baixava assisti online…perfeito!!!
abraco
smorigo

[quote=“Smorigo”:3vm5t3mo]Ola Chaves, ficou muito bom, enquanto eu baixava assisti online…perfeito!!!
abraco
smorigo[/quote]
Então tô upando a Final, mas vou colocar o link no post que o Luciojose abriu em Vídeos para download.

Nota: O Jadson tá ensaiando o saque sinistro do alemão Dimitrij. Faz igualzinho, só que sem efeito! :lol: :lol: :lol:

Hehehe muito boa Chaves, fala pra ele pra tomar cuidado, pois na nossa idade, não dá pra fazer muito contorcionismo. :smiley: :smiley:

Abraços,

Bob

Postei a final masculina lá no tópico de Vídeos para Download do Aberto do Brasil. Esse Filefront é melhor que o YouTube para assistir on line. Levou 3 horas para fazer o upload de 300MB (em média).

Chaves, tá sem efeito, mas vc comeu um bocado.

Bob, vou fazer uns alongamentos antes para não parar no geriatra. :lol: :lol: :lol:

Depois que o Chaves me der todos os videos gravados, vou fazer um DVD do tipo “REFLEX” e posto o link aqui.

[quote=“antonio_chaves”:3g5e36ek]Alguém baixe aí pra ver se tá bom! (Adriano!)

Thiago X Dimitrij

Nota: Dá pra assistir on line tb no Filefront![/quote]

VALEU CHAVES!!!

OBRIGADO!!! ::perfeito::

Toh baixando!!! :smiley:

Mas nos seus videos eu confio mais do q nos videos dos chineses! :smiley:

Eh impressao minha, ou esse FileFront eh bem simples de baixar mesmo? Esquecendo o MegaUpload [insuportavel] tem outros sites, q pra baixar eh uma “novela” tb… Esse ai aparece logo o botao de download, sem nenhuma frescura, vc clica nele e jah começa a baixar! 8O

Eh facil assim ou eu dei sorte? 8O

Um abraco,

Yo kan
Viva o CLASSINETA, estilo dos talentosos, o resto é classista.

caneteeeeeeeeiro

Se até o japão ta importanto chines, ta a hora dos nossos clubes verem se tem alguma promoção por lá e pedir pelo penos uns 3.

Obrigado pela presença e torcida que fez do evento mais do que esperado, voltem sempre e serão sempre bem vindos

[quote=“Adriano_Neves”:rxo8y9x7][quote=“antonio_chaves”:rxo8y9x7]Alguém baixe aí pra ver se tá bom! (Adriano!)

Thiago X Dimitrij

VALEU CHAVES!!!

OBRIGADO!!! ::perfeito::

Toh baixando!!! :smiley:

Mas nos seus videos eu confio mais do q nos videos dos chineses! :smiley:

Eh impressao minha, ou esse FileFront eh bem simples de baixar mesmo? Esquecendo o MegaUpload [insuportavel] tem outros sites, q pra baixar eh uma “novela” tb… Esse ai aparece logo o botao de download, sem nenhuma frescura, vc clica nele e jah começa a baixar! 8O

Eh facil assim ou eu dei sorte? 8O

Um abraco,[/quote]

Tive a mesma impressão.

Apesar de que o arquivo veio com extensão .htm.

Mas depois foi só abrir com o Winrar, extrair e funcionou sem problemas.

Tiago muito ruim. acostumado ver o boll e o liqin jogar. que diferença…

Thiago ruim?
Um cara que ganha de Matsushita é ruim?
Ruim somos nós.
Ele é bom.
Liqin e Boll são ótimos.
:wink:

A vitória do Thiago contra o Matsushita foi um dos mais belos momentos deste mundialito, toda a torcida comemorou como se fosse uma final de copa do mundo e espero que este momento seja de consolidação do jogo do Thiago para figurar entre os Top’s do mundo sendo um cara muito humilde e de raça. Parabens Thiago Monteiro e tambem ao Tsuboi pela vitória contra o Russo.

[quote=“antonio_chaves”:2u4py62x]Alguém baixe aí pra ver se tá bom! (Adriano!)

Thiago X Dimitrij

Não consigo baixar por completo!!! Alguém está com este mesmo problema? Ou será a minha conexão q cai antes de terminar? Só consegui baixar uns 4 min!

gostaria de assistir esse jogo do Thiago contra o Matsushita
ta todo mundo dizendo q foi muito bom hehe
se alguem tive ai pra manda eu agradeço :stuck_out_tongue:
e hj passo denovo as 2 finais do individual na bandsports uahuahuah
vlw pessoal…

Roberto: "Apesar de que o arquivo veio com extensão .htm.

Mas depois foi só abrir com o Winrar, extrair e funcionou sem problemas."
Mais sinistro que o saque do alemão! :lol: :lol: :lol:

Dawis: “Só consegui baixar uns 4 min”
Deve ser um problema na conexão. E assistir todo o jogo on line, vc consegue?

_raFinha: "se alguem tive ai pra manda eu agradeço "
Vou procurar a fita hj e no máximo até amanhã à noite tentar disponibilizar.

Graaaaaaade Antonio Chaves, merece parabéns pelo empenho em nos agraciar com tantas gravações e de ótima qualidade, devo dizer. Como estive fora e estou voltando agora, estou me atualizando no site.Ah! Chaves, estarei em agosto de férias, vou gastar uma babinha lá em porto seguro, quando chegar por ai, irei gostar muito de um amigável desafio: Acre X Bahia.
Abraço
Speed

Madeira: Tulpe (Classineta carbonada. Na minha opinião a cópia mais descarada de uma Taksim que já vi na vida, porem madeira nota 9,9)
For: A incomparável, magistral e supimpa 999. Podem falar o que quiserem sobre borrachas, mas não troco uma 999 por uma Bryce.
Back: Skyline TG3 (dura pra dedeu, mas boa pra dedeu tambem e olha que to usando mais no back, até agora so me deu alegria)