Aberto do Brasil de 2007

quando chegar por ai, irei gostar muito de um amigável desafio: Acre X Bahia. Abraço Speed
Com certeza Speed. Mando fazer fila aqui só de usuários do temp.mesatenista.net. (eu fico no fim da fila!) :lol: :lol: :lol:

Os problemas com o download no servidor do filefront devem ser pq ele ñ aceita acessos posteriores. Ou seja, tem que baixar o vídeo completo de uma vez só.

Tive esse problema e o próprio gerenciador de download me avisou desse fato.

Queridos Bob e Adriano Neves,

Desculpem a demora em postar aqui no forum. Acho que mesmo já estando tudo respondido, valeu os comentários de ambos, pois foram esclarecidas as questões:
do Bob- o Japonês era mesmo chinês (eu li isso em algum lugar que não me lembro e o Tiago me confirmou lá no estádio);
do Adriano: sim…alguém filmou!!!
Obrigado Antônio Chaves. Obrigado e mais uma vez, obrigado. Eu vi que você estava lá perto de uma das filmadoras, mas não tinha certeza se era mesmo sua. Deus ouviu nossas preces.
Valeu galera. Abraços em todos.
PS: fiquei várias vezes perto do sujeito gritador e morria de rir, mas às vezes ele incomodava mesmo. No último dia ele já tava sem voz, coitado, sacrificou a saúde em prol de sua paixão pelo TM, já valeu, né?

[quote="_raFinha":3f3pcu70]gostaria de assistir esse jogo do Thiago contra o Matsushita
ta todo mundo dizendo q foi muito bom hehe
se alguem tive ai pra manda eu agradeço :stuck_out_tongue:
e hj passo denovo as 2 finais do individual na bandsports uahuahuah
vlw pessoal…[/quote]
Tb gostaria de assistir esta partida, mas não consegui baixar pelo filefront, tem como baixar pelo megauploud mesmo?

Acho que dá par assistir on line. Realment, o fileFront tá dando problemas.

[quote=“edsonkojitamasiro”:a82u2yhr][quote="_raFinha":a82u2yhr]gostaria de assistir esse jogo do Thiago contra o Matsushita
ta todo mundo dizendo q foi muito bom hehe
se alguem tive ai pra manda eu agradeço :stuck_out_tongue:
e hj passo denovo as 2 finais do individual na bandsports uahuahuah
vlw pessoal…[/quote]
Tb gostaria de assistir esta partida, mas não consegui baixar pelo filefront, tem como baixar pelo megauploud mesmo?[/quote]
Acabo de enviar este jogo para o servidor do temp.mesatenista.net:
https://mesatenista.net/videos/Abert … ushita.mpg (418,30 MB).

Como este arquivo é gigantesco, ficará disponível aqui por pouco tempo. Quem puder, compartilhe o arquivo no eMule.

Abraços,

Mazinho

Olá pessoal

Reabrindo o tópico que ja estava esquecido :slight_smile:

Alguem sabe me informar aonde eu consigo baixar o jogo Thiago Monteiro vs Matsushita ?

obrigado

https://mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=5856

Antes de postar essa mensagem eu ja tinha procurado no site mas todos os links que apontam para esse jogo nao estao funcionando

Se alguem souber aondo posso encontrar agradeço :slight_smile: