Aberto do Brasil de 2007

[quote=“AlexandreMonteiro”:2wh03iau][quote=“Adriano_Neves”:2wh03iau]PQP!!!

THIAGO VENCEU O MATSUSHITA !!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

DAH-LHE THIAGO!!!

4x3 com 11-7 na negra se o livescore da ITTF nao tiver errado!!!

Agora rumo as “quartas” !!!

Tomara q o Jadson tenha filmado!!![/quote]

o thiago ainda me mata do coraçao com uma dessas… ainda bem q eu sou mais novo… rsrsrsr[/quote]

Pois qdo tava lah no placar 3x3, eu jah assim:
8O

Ai 7-3 pro Matsushita, depois 7-4, 7-5, 7-6, 7-7…
Ai 8-7 pro Thiago, 9-7, 10-7… 11-7 !!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Parabens Leleu pelo seu irmao!!! :smiley:
::aplausos:: ::perfeito::

Vc vai gravar o jogo pela BandSports ???

Pena q eu nao tenho essa P**** de canal!!! Tenho soh o “BandNews” e as 2 ESPN [aquelas porcarias!!! :cry: :cry: :cry: ]

Um abraco, ::aplausos:: ::perfeito::

Cara! o jogo do Thiago com Koji foi demais, muito bom Thiago se concentrou bem e nos momentos necessários soube aproveitar, no ultimo set, Koji abriu 6x1 mais thiago fechou de virada, muito loko o jogo…

Parabéns Thiago que jogou muito… ::aplausos::

Adriano, MAzinho torceu para Thiago, e vibrava como todos…

Abraços,

Bob

Vixi!!! O Thiago vence o Matsushita, o Thiago que vinhacom maus resultados surpreendeu a todos e agora está nas quartas.
Já faz tempo que um brasileiro não chega nas quartas de um Pro Tour.
Parabéns pra ele.

[quote=“Teixeira”:2nd2g6ht]Vixi!!! O Thiago vence o Matsushita, o Thiago que vinhacom maus resultados surpreendeu a todos e agora está nas quartas.
Parabéns pra ele.[/quote]

Teixeira,

Acho q se considerar ProTour, o adulto masculino principal e com um nivel tecnico pelo menos igual ou superior a esse, nenhum brasileiro NUNCA chegou nas quartas…

E o jogo do Thiago jah comecou, vamos torcer!!! :slight_smile:

Soh lembrando ou pra quem nao sabe, o Ovtcharov e o Thiago jogam pelo mesmo clube na Alemanha, ou seja, eles conhecem o jogo um do outro tb. E isso ficou bem claro no 1o. set, vencido por Ovtcharov com 14 x 12. :frowning:

Força Thiago!!! :smiley:

Um abraco,

o jogo esta sendo duro mas jah está 3 a 0 pro dimitri
14 a 12
11 a 8
14 a 12

força thiago ;D

puts
thiago abriu 4 a 0
e o alemao viro em 6 a 5
tempo para o thiago agora ;D

eh nao deu :confused:

Men’s Singles Quarter Final: 4/14/2007 5:00:00 PM (Local time)
OVTCHAROV Dimitrij. . GER 14 11 14 11 4
MONTEIRO Thiago. . BRA 12 8 12 7 0

Esse Ovtcharov fez a filinha de brasileiros. Danilo Toma, Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e agora o Thiago Monteiro.

Eh pessoal,

Uma pena, Thiago perdeu por 4x0 pro Ovtcharov…

Deu um bom trabalho, com parciais de 14-12, 11-8, 14-12 e 11-7, mas perdeu, sem levar nenhum set. :frowning:

:cry: :cry: :cry:

de todos os brasileiros o melhor foi o tduboi
que tirou ums et da féra ;D

Para quem tem conexão rápida, tentem este link.

http://www.radios.com.br/cgi-bin/tv/jump.cgi?ID=090

Band Sports ao vivo pela net, nem sempre o link funciona

[quote=“Adriano_Neves”:1pr9zes0][quote=“Teixeira”:1pr9zes0]Vixi!!! O Thiago vence o Matsushita, o Thiago que vinhacom maus resultados surpreendeu a todos e agora está nas quartas.
Parabéns pra ele.[/quote]

Teixeira,

Acho q se considerar ProTour, o adulto masculino principal e com um nivel tecnico pelo menos igual ou superior a esse, nenhum brasileiro NUNCA chegou nas quartas…

E o jogo do Thiago jah comecou, vamos torcer!!! :slight_smile:

Soh lembrando ou pra quem nao sabe, o Ovtcharov e o Thiago jogam pelo mesmo clube na Alemanha, ou seja, eles conhecem o jogo um do outro tb. E isso ficou bem claro no 1o. set, vencido por Ovtcharov com 14 x 12. :frowning:

Força Thiago!!! :smiley:

Um abraco,[/quote]

Adriano pelo que eu li, uma vez o Hugo chegou nas quartas do Aberto do Japão, e todos sabem que o Aberto do Japão é um dos Pro Tour com maior nível técnico, mas isso já foi a há muito tempo e nem sei como era o nível técnico naquela competição.

:lol: :lol: :lol: TIAGO ENTROU NA ARENA RESPEITANDO MUITO O ALEMÃO QUE JÁ TINHA VENCIDO DOIS BRASILEIROS.
NO PRIMEIRO SET,TIAGO JOGOU PARELHO,MAIS NO FINALZINHO FALTOU BAGAGEM EMOCIONAL, ACREDITAR QUE PODE VENCER.
OS DEMAIS SETS,MESMO APARENTANDO EQUILÍBRIO, O JOGO ESTAVA SEMPRE CONTROLADO PELO ALEMÃO COM SEUS SAQUES DEMORADOS,MAIS COM UM VOLUME DE JOGO MUITO GRANDE.

VALEU CABRA TIAGO,ESPERO QUE A CBTM RESPEITE SEUS RESULTADOS NOS LONGOS DOS ANOS QUE VOCÊ TEM DEDICADO AO TÊNIS DE MESA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Leiam a matéria sobre a vitória do Thiago sobre o Matsushita no site do Terra.
http://esportes.terra.com.br/interna/0, … 10,00.html

ALGUEM AI SABE FALAR UMA DESSAS FRASES EM ALEMÃO??

oce nunca mais volta aqui seu chato

tem dó não :twisted:

@#¨##@#@!*&¨%$#

[quote=“Teixeira”:1nriadkn]

Adriano pelo que eu li, uma vez o Hugo chegou nas quartas do Aberto do Japão, e todos sabem que o Aberto do Japão é um dos Pro Tour com maior nível técnico, mas isso já foi a há muito tempo e nem sei como era o nível técnico naquela competição.[/quote]

Foi ??? 8O

Entao, deve ter sido a muito tempo, pois acompanho o Pro-Tour, desde 1998, e nunca ouvi falar de um resultados como esse… E realmente, se foi no ProTour do Japao, o nivel deve ter sido muito bom.

Eu sei q o Hugo jah chegou nas Quartas de uma Olimpiadas em 96, qdo perdeu pro Petr Korbel!!! E isso eh mais do q um Pro-Tour, MAS de um Pro-Tour mesmo, eu nunca soube…

Um abraco,

As semis já estão definidas, vão jogar:

1- GAO Ning x OVTCHAROV Dimitrij
2- KAN Yo x GERELL Par

Acredito que Gao Ning vença o Pro Tour.

[quote=“Adriano_Neves”:191ya591][quote=“Teixeira”:191ya591]

Adriano pelo que eu li, uma vez o Hugo chegou nas quartas do Aberto do Japão, e todos sabem que o Aberto do Japão é um dos Pro Tour com maior nível técnico, mas isso já foi a há muito tempo e nem sei como era o nível técnico naquela competição.[/quote]

Foi ??? 8O

Entao, deve ter sido a muito tempo, pois acompanho o Pro-Tour, desde 1998, e nunca ouvi falar de um resultados como esse… E realmente, se foi no ProTour do Japao, o nivel deve ter sido muito bom.

Eu sei q o Hugo jah chegou nas Quartas de uma Olimpiadas em 96, qdo perdeu pro Petr Korbel!!! E isso eh mais do q um Pro-Tour, MAS de um Pro-Tour mesmo, eu nunca soube…

Um abraco,[/quote]

Adriano, achei a prova, entre no site do Hugo
http://www.hugohoyama.com.br/
e depois coloque conquistas, lá vai aparecer os seus melhores resultados em Pro-Tour, ele ficou em 5º no Pro-Tour do Japão em 1996 e no mesmo ano também ficou em 5º no da China, ou seja naquele ano o Hugo estava no seu auge.

Teixeira,

Realmente entao, fazia muito tempo [11 anos!!!], q nenhum brasileiro chegava numa quarta de final, e COM CERTEZA, chegar numa quarta no ProTour na China, eh um feito pra poucos, pois o nivel lah sempre eh alto…

Eh por isso q eu nao sabia disso… Pelo jeito, 96 foi o melhor da carreira de Hugo, salvo engano, nesse ano ele jogou tb na Copa do Mundo e venceu Kong LingHui, q ha pouco tempo tinha sido Campeao Mundial [em 95, se nao estou enganado].

Um abraco,

A 1ª semifinal já começou e OVTCHAROV após estar perdendo por 10x8, vira e fecha o 1º set por 12x10.

Ai está o live score pra quem quiser acompanhar
http://www.ittf.com/Protour_new/live_scoring.asp