Aberto do Brasil de 2007

C/ o Mundialito jah começou, resolvi “reviver” o topico pra evitar q o pessoal crie outros topicos! :smiley:

Um abraco a todos,

O Jadson disse:

Pessoal, estarei divulgando à noite fotos do evento. As primeiras impressões são as seguintes: - A área da disputa da Copa Brasil é muito pequena, apesar de possuir uma boa "área de jogo", mas a arquibancada é minúscula e os banheiros são químicos (rsrsrsrsrs). - Já a área o Aberto do Brasil é bem legal e vai dar pra assistir e filmar os jogos. Amanhã começa a chave principal do Aberto, hj estão sendo realizadas as seletivas. É muito legal ver os tops de perto. Mazinho quase pula da arquibancada quando viu o Matsushita passando... Mais tarde posto mais coisas e fotos. Abraços,

E Jadson,

Ainda estou rindo disso… :lol: :lol: :lol:

E Mazinho nao foi lah nem pedir um autografo dele nao? :stuck_out_tongue:

Um abraco e boa sorte pra vcs na Copa Brasil e “bom passeio” tb. :stuck_out_tongue:

Quem quiser ver fotos do evento, entre no tópico: “Estou em BH, uai”.
Abraços,

[quote=“jadsonalmeida”:19tcm6o6]Quem quiser ver fotos do evento, entre no tópico: “Estou em BH, uai”.
Abraços,[/quote]

Jadson,

Ver eu vi, soh q bem pequenas, pois nao consegui abrir a versao “maior” das fotos, com excecao da sua com o Bob.

Um abraco,

1a. rodada do Mundialito:
Dos 14 brasileiros na chave principal, apenas 5 passaram pra 2a. fase, q estah começando agora:
Eric Mancini, q teve uma vitoria espetacular sobre Danny Lo da França;
Thiago Monteiro;
Hugo Hoyama;
Cazuo Matsumoto e
Gustavo Tsuboi.

O brasileiro q pegou o adversario “menos indigesto”, foi Thiago Monteiro, o restante soh pegou “bomba”, acho dificil algum, fora o Thiago passarem pras oitavas! :frowning:

Um abraco,

Pessoal o que posso falar com base no que vi… é que Tsuboi e Eric Mancini estão jogando muito… :smiley:

O evento está muito legal, tanto para assistir como para participar, só levei chumbo por enquanto, mais agora tenho a possibilidade de me recuperar, pois, Antônio Chaves me chamou para uma melhor de “ONZE”…

::bebida:: … ::bebida::

Abraços,

Bob

Hehehehe, Tsuboi nas oitavas após detonar Fedor Kuzmin da Rússia por 4x3… foi um jogão!
Hugo perdeu de 4x0 para Ovtcharov da Alemanha.
Cazuo jogou demais, porém perdeu pro Jens Lundqvist por 4x2. Esse jogo teve até invasão do técnico sueco na área de jogo, pois ele estava reclamando do saque do Cazuo. Mas o saque do Lundqvist é mais irregular do que o do brasileiro.
E Thiago venceu num jogo muito bonito também e está nas oitavas.
As oitavas serão:
Gao Ning (SIN) x Jiang Tianyi (HKG)
Roko Tosik (HRV) x Tang Peng (HKG)
Gutavo Tsuboi (BRA) x Dimitri Ovtcharov (GER)
Thiago Monteiro (BRA) x Koji Matsushita (JPN)
Jorg Rosskopf (GER) x Zang Peng (CAN)
Patrick Baum (GER) x Kan Yo (JPN)
Par Gerell (SW) x João Monteiro (POR)
Jens Lundqvist (SWE) x Tiago Apolonia (POR)

obs: no tópico “estou em BH, uai” coloquei mais fotos do evento.

thiago e matsushita!!!
ulalá!

Pessoal,

Ainda estou bestificado com a vitoria do Tsuboi por 4x3 do Kuzmin, q ateh Pro-Tour jah venceu em 2005, salvo engano. Fazia tempo q o Tsuboi nao conseguia um resultado tao expressivo… PARABENS PRA ELE !!! :smiley:
Se ele jogar tao bem assim de novo, quem sabe nao tem ateh condicoes de ganhar do Ovtcharov??? Soh q acho q esse ainda estah numa fase melhor do q o Kuzmin… Afinal, meteu 4x0 impiedosos no Hugo.

E c/ eu jah previa, o Thiago passou e pega o Matsushita, agora o Mazinho vai ficar na duvida por quem torcer… :lol: :lol: :lol:
Eu acho q eh uma boa hora pro Thiago ter a revanche sobre o Matsushita, daquela partida no Mundial de equipes do ano passado, qdo o Thiago, quase o venceu…

Outra surpresa, na 1a. fase ainda, q vi a materia no “novo site da ITTF” [q estah impressionante! 8O ] foi a vitoria de um mexicano sobre o atual campeao mundial juvenil, o Kenta Matsudaira!!! 8O

E Jadson,

Espero q vc ou o Chaves estejam filmando esses jogos e postem pra gente… :stuck_out_tongue: :P:P

Em falar nisso, o Chaves disse q iria colocar varios jogos do Brasileiro do ano passado, acabou colocando soh uns, e ainda tinha um sem som… Disse q ia ajeitar e esqueceu!!! :cry: :cry: :cry:

Um abraco,

Infelizmente, minha camera quebrou antes da viagem e viemos filmar apenas com a camera do Chaves e não dá pra filmar tudo, assim perdemos o jogo de Tsuboi x Kuzmin :cry:
Filmei alguns jogos e partes de outros jogos até agora.
Filmei Hugo x Ovtcharov e Cazuo x Jens Lundqvist e outros.

Hoje pretendo filmar Tsuboi e Ovtcharov (o jogo de Thiago e Matsushita é no mesmo horário)… o que sugerem?
E Depois filmo Rosskopf x Zang Peng ou Patrick Baum x Kan Yo?

Dêem suas opiniões até as 12:30h no máximo.

eu opino pelo rosskof.

O Mundialito ta muito bom!
Grandes jogos e boas surpresas!
Mas a pior de todas foi o desempenho do Kenta, se esperava muito dele, principalmente eu, que torcia para ele ganhar pelo menos o Sub-21, mas não jogou nada, contra o Lidney Castro, só conseguiu ganhar em razão de seu bom saque 4x2, mas contra Freitas 0x4 e o mexicano 1x4 não fez efeito o seu saque, e ainda por cima estava errando muito!:expressionless:

O desempenho dos Brasileiros está sendo bom, Cazuo perdeu mas jogou bem, Tsuboi venceu e convenceu, Thiago venceu o favorito para o jogo Freitas, Hugo jogou mal e infelizmente não passou :frowning: , mesmo assim ainda temos dois jogadores para torcer!

Um Abraço a todos os mesatenistas.net que estão em BH!

[quote=“jadsonalmeida”:vtvvs30a]Infelizmente, minha camera quebrou antes da viagem e viemos filmar apenas com a camera do Chaves e não dá pra filmar tudo, assim perdemos o jogo de Tsuboi x Kuzmin :cry:
Filmei alguns jogos e partes de outros jogos até agora.
Filmei Hugo x Ovtcharov e Cazuo x Jens Lundqvist e outros.

Hoje pretendo filmar Tsuboi e Ovtcharov (o jogo de Thiago e Matsushita é no mesmo horário)… o que sugerem?
E Depois filmo Rosskopf x Zang Peng ou Patrick Baum x Kan Yo?

Dêem suas opiniões até as 12:30h no máximo.[/quote]

Putz Jadson,

Q duvidas crueis !!! 8O

Eu sinceramente nao sei, o ideal seria filmar os 4 jogos… No minimo, os 2 dos brasileiros… Jah q nao dah… :cry:

Outra coisa Jadson,

E nao vai ter jogo “seu” no mesmo horario nao? Ou vai ser a sua esposa q irah filmar ou o proprio Chaves ???

C/ eh q estah essa “questao”, ter grandes jogos [desde ontem pele menos] e ao mesmo tempo vcs estarem jogando pela Copa Brasil do “lado”???

E outra “curiosidade”, o piso da Copa Brasil eh o “Gerflor” ou “Taraflex” [nao sei qual 2 pelas fotos] q estah sendo usado no Mundialito?

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:3ousbory]
E outra “curiosidade”, o piso da Copa Brasil eh o “Gerflor” ou “Taraflex” [nao sei qual 2 pelas fotos] q estah sendo usado no Mundialito?

Um abraco,[/quote]

eu acho q Taraflex é um modelo de piso da marca Gerflor…
http://www.gerflor.com/

nao sei qual o nome q estampa os pisos dos torneios de tm, se vem o nome taraflex (modelo) ou gerflor (fabricante)…

abraço

ops, tu nao tinha perguntado isso… mas fica a informaçao

abraço denovo…

[quote=“AlexandreMonteiro”:34aa6wp7][quote=“Adriano_Neves”:34aa6wp7]

Um abraco,[/quote]

eu acho q Taraflex é um modelo de piso da marca Gerflor…
http://www.gerflor.com/

nao sei qual o nome q estampa os pisos dos torneios de tm, se vem o nome taraflex (modelo) ou gerflor (fabricante)…

abraço

ops, tu nao tinha perguntado isso… mas fica a informaçao

abraço denovo…[/quote]

Eh mesmo Leleu? :stuck_out_tongue:

Pois entao estou errado, eh pq cansei de ver em ITTF ProTour, ou “taraflex” ou “Gerflor” [pelo menos q eu me lembre] estampado nos pisos, por isso pensei q fossem 2 empresas “concorrentes”… :stuck_out_tongue:

Foi mal! :oops:

Um abraco,

PQP!!!

THIAGO VENCEU O MATSUSHITA !!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

DAH-LHE THIAGO!!!

4x3 com 11-7 na negra se o livescore da ITTF nao tiver errado!!!

Agora rumo as “quartas” !!!

Tomara q o Jadson tenha filmado!!!

thiago ganhou do matsushita virando o ultimo set
=]

Agora a noticia ruim,

Tsuboi perdeu de 4x1 pro Ovtcharov, pelo menos se saiu melhor do q o Hugo…

O livescore estah no link:
http://www.ittf.com/Protour_new/live_scoring.asp

Um abraco a todos,

Pessoal,

Q tem BandSports…

POR FAVOR GRAVEM O JOGO DO THIAGO X OVTCHAROV!!!

Se gravar e me mandar a VHS, eu passo pra DVD e te mando de volta em DVD!!! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:2y2nshea]PQP!!!

THIAGO VENCEU O MATSUSHITA !!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

DAH-LHE THIAGO!!!

4x3 com 11-7 na negra se o livescore da ITTF nao tiver errado!!!

Agora rumo as “quartas” !!!

Tomara q o Jadson tenha filmado!!![/quote]

o thiago ainda me mata do coraçao com uma dessas… ainda bem q eu sou mais novo… rsrsrsr