Aberto do Brasil de 2007

[quote=“Bob-Marelli”:2x2blvq9]Divulgada os grupos de Rating e Ranking

http://www.cbtm.org.br/scripts/features.dll/grupos?evento=573&tipo=1

Gostei dos meus grupos por haver apenas dois atletas de Minas do qual já jogo frequentemente, um ne cada grupo.

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Nao conte com isso, depois q divulgam a primeira vez, a CBTM normalmente muda varias vezes, ateh chegar a tabela final, pre-campeonato, ai, as vezes, ainda muda durante a competicao… :frowning:

Um abraco,

Pois é Adriano, eu tinha até colocado os nomes mais pensando nisso resolvi tira-los.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:3ah4losl]Divulgada os grupos de Rating e Ranking

http://www.cbtm.org.br/scripts/features.dll/grupos?evento=573&tipo=1

Gostei dos meus grupos por haver apenas dois atletas de Minas do qual já jogo frequentemente, um ne cada grupo.

Abraços,

Bob[/quote]

Aí Bob! Estou no grupo do Rodrigo Kojima 8O . Até dei uma “animada”, hahaha :smiley:

[quote=“ThiagoMR”:1ffcaf7k]

Aí Bob! Estou no grupo do Rodrigo Kojima 8O . Até dei uma “animada”, hahaha :smiley: [/quote]

Joguei com ele em 2004 uhaehueaue. Vai fundo! :stuck_out_tongue:

hj teve mais um monte de cancelamentos. agora TAN Ruiwu desistiu do Brasil Open.

puxa Mazinho,que pena mesmo heim??se o Joo nao vem,sera que pelo menos o Matsushita vem??aki no japao,tenho a sorte de poder assistir ao japan open todos os anos,no ano passado pude ver todos os top 10,wangliquin, malin,etc,tambem sou kateiro e vi o matsushita o chen e ate o joo tava la!!foi o maximo!!,e acho que o problema do brasil para os koreanos e chineses e a distancia e o premio que e muito baixo,pra vc ter uma ideia,nao existe voo direto da koreia para o brasil,primeiro de seoul para narita no japao,aprox.2 horas,depois mais algumas horas de intervalo ate tomar o voo de narita ate los angeles ou new york de 10 a 12 horas,apos uma hora de intervalo tomar o voo para sao paulo mais 12 horas aprox.e de sao paulo ate belo horizonte creio q leva mais algun tempo;sao mais de 30 horas de viagem,o cansaco e tanto,q ate os top players,que tem um preparo fisico fulminante,devem ficar so o bagaco…eu volto ao brasil uma vez a cada 3 anos,e a viagem e terrivel!!ainda mais na classe economica e aviao lotado…nao acho q os top da koreia ou china ganham passagem de primeira classe ou executiva ate o brasil,porque e muito mais cara q o premio do vencedor,no caso da Aichan,ela ganha passagem de primeira classe de graca e vai competir nao por causa do premio,e sim pra somar pontos no ranking,se as top nao forem,melhor pra ela,q tem mais chances de vencer.se ela vence,aparece mais na tv do japao,fica mais famosa e com isso mais oportunidades de aparecer em comerciais e logicamente ganha muito mais dinheiro;infelismente meu amigo,a realidade e essa,me assustei qdo li sobre o premio q dao no brasil ao vencedor masculino,aki no jp e de 17 mil dolares…

É agora só nos resta o Matsushita pra salvar a viagem e tambem parece que vem umas defensivas Russas mas nada parecido com a Kim da Coréia e nem vamos ter a presença da musa defensiva Vitoria Pavlovich mas tudo bem só acho que com este pingo de pessoas dava pro pessoal da CBTM pra fazer a CB em tres dias (sexta, sabado e domingo) pra gente poder economizar em hotel e faltar menos no trabalho e na escola.

[quote=“Adriano_Neves”:3hbvbq49][quote=“j0rnal1sta”:3hbvbq49]Pronto.

Saiu Persson , Zoltan, Wosik Torben, Trinko Keen[/quote]

Afinal, sobrou algum Top 20 pelo menos? O q jah seria muito pouco… :frowning: [/quote]

Adriano, o único Top 20 que “sobrou” foi o Aleksei Smirnov.
Infelizmente o nível vai estar baixo este ano do Pro Tour do Brasil.

Olá pessoal alguém de BH poderia indicar alguma pousada perto do evento.

SMIRNOV CANCELOU :evil: :cry:

Ok, estrelas inscritas para o Aberto do Pro Tour. Vocês já podem parar de cancelar as inscrições, pois eu já estou suficientemente arrependido de ter comprado esta passagem para Belo Horizonte… ::raiva::

Sem dúvida um dos valores mais mal investidos de minha vida. Espero que eu jogue bem, pelo menos, na Copa Brasil e que eu me divirta bastante em Belo Horizonte, cidade que ainda não conheço.

Abraços,

Mazinho

Então esse Aberto do Brasil, não vai ter nenhum Top 20, é o 2º Pro Tour mais fraco do ano.

Eita balde de agua fria, estava pensando que ia assisitir pessoalmente o Persson, atleta pelo qual começei em 1992 a jogar e foi junto com Waldner umas das minhas inspirações no tênis de mesa, entre o coreanao vice-campeão mundial, entre outros, fazer o que faço minha as palavras de mazinho, que pelo menos eu joque bem e me divirta

[quote=“Teixeira”:28yhmfyl][quote=“Adriano_Neves”:28yhmfyl][quote=“j0rnal1sta”:28yhmfyl]Pronto.

Saiu Persson , Zoltan, Wosik Torben, Trinko Keen[/quote]

Afinal, sobrou algum Top 20 pelo menos? O q jah seria muito pouco… :frowning: [/quote]

Adriano, o único Top 20 que “sobrou” foi o Aleksei Smirnov.
Infelizmente o nível vai estar baixo este ano do Pro Tour do Brasil.[/quote]

Eh Teixeira,

Agora nao sobrou mais nenhum!!! :cry:

Ainda bem, q nao vou…

Um abraco,

Será que eles vão transmitir na TV esse ano? Ou será que vai ser que nem o ano passado?
E a CBTM fazendo toda propaganda que várias estrelas iam jogar e no final os melhores já cancelaram. Se quer fazer propaganda pelo menos transmite em algum canal como a SporTV.

Alguem aí comentou de que o prêmio do Japan Open foi de 17 mil dólares.

Eu não sei de quanto vai ser o prêmio do Brasil. Alguem aí pode me falar quanto?

Caramba… algm pode me dizer pq teve tanta desistencia? Sera q os caras tem medo de vir pra ca? hahahahahaa… Ow, o premio q eh fraco?

Pois é, ainda bem que restaram alguns tops.

E fiquem tranquilos: eu, Mazinho e Bob não vamos cancelar as inscrições… :lol: :lol: :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:5hwcvtep]Pois é, ainda bem que restaram alguns tops.

E fiquem tranquilos: eu, Mazinho e Bob não vamos cancelar as inscrições… :lol: :lol: :lol: [/quote]

Hehehe :smiley: Sem contar que damos autografos sem necessidade de gritaria! rsrs :lol:

Mais eu estava olhando me parece que os grupos já mudaram umas 3 vezes no minimo, e nesse momento o link de grupos e tabelas não está acessivel, ou seja… lá vem mais uma mudança rsrs tomara que não fique ruim pra mim, pois os outros grupos não estavam tão ruins…

Abraços,

Bob

[quote=“ThiagoMR”:85c3pvzy]Alguem aí comentou de que o prêmio do Japan Open foi de 17 mil dólares.

Eu não sei de quanto vai ser o prêmio do Brasil. Alguem aí pode me falar quanto?[/quote]

Thiago,

17mil dolares eh o premio no Japan Open pro Campeao do Individual masculino…

Pro Brazil Open [vulgo Mundialito] eh de 50 mil dolares pros Campeoes de todas as categorias, vice, 3o., 4o., 5o a 8o., 9o. a 16o … Ou seja, no final o Campeao do Individual masculino nao deve por a mao nem em uns 7 mil dolares, sem esquecer q pros Tops da Asia jogar o Japan Open eh “praxe”… Jah pra jogar o Brazil Open eh essa “novela” de mais de 1 dia de viagem de aviao pra cah, e pra um preço de passagem absurda pra eles, se nao for na base do patrocinio, um top desse faz eh “pagar” pra jogar aqui no Brasil… :frowning: :(:frowning:

Outra coisa, q eh um “atrativo” pro Brasil Open, eh qdo o mesmo acontece no Rio de Janeiro, q tem as praias, e o pessoal aproveita pra fazer turismo, e qdo acontece em outros estados, ai nem esse motivo tem pra atrair os Tops… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,