Aberto do Brasil de 2007

eu acho que isso é normal em todos os eventos do pro tour…

cancelaram juntos pq era a deadline pra cancelamento, alem de que eles deixam pra atualizar os cancelamentos na mesma hora

eles se increvem com antecedencia, daí pode ocorrer de nao estarem bem fisicamente ou motivados e cancelam… simples assim…

é a minha opiniao com base na experiencia que eu tenho de ter alguem perto que participa do circuito mundial…

mas ainda há excelentes jogadores como smirnov, crisan e gao ning, 18°, 26° e 27º no ranking respectivamente

abraço a todos

Já estava prevendo que não iria por causa de dinheiro. Agora desanimei de vez… :frowning:

Fiz a minha Pré-inscrição nesta Copa Brasil, visando principalmente ver em ação estas feras do tênis de Mesa Mundial. E quando soube que o Ryu, o Joo, o Primorac e o Persson viriam, confirmei a inscrição, porém, não nego que fiquei frustado com a desistência dos 3, pois este é o 1º Pro-Tour, que irei acompanhar, tomara que o Persson não desista. Outro detalhe, neste período, estarei fazendo um trabalho em BH pela Faculdade, espero conciliar as 3 coisas(Jogar a copa Brasil,vê os jogos do Pro-Tour e fazer este trabalho).

Sds,

Até agora ngm citou a data. Quando vai ser?

No site da ITTF agora tem as listas CINZAS que segundo os comentários informam cancelamento e tem varios jogadores com os nomes marcados em AMARELO o que seria esse “amarelo”?

Abraços,

Bob

amarelo sao os q estarão na chave principal bob… creio q é isso

Tambem conhecidos como cabeças de chave.

Com esses cancelamentos, mais uma vez não teremos nenhim jogador Top 10 masculino jogando o Pro Tour do Brasil.

[quote=“MesaTM”:39bczeu2]ryu no brasil ?? joo no brasil ??? primorac no brasil???

era um belo sonho que todos acordaram.

uma pena. será q foi marketing a inscrição desses atletas??

NÃO ACUSO NINGUEM, NEM NENHUMA ENTIDADE E SIM LEVANTO A QUESTÃO, POIS 3 TOPS CANCELARAM QSE SIMULTÂNEA, É MEIO ESQUISITO.

se o persson não for, ai sim a coisa vai fikar bem feia pro evento.[/quote]
Brasileiro adora uma teoria de conspiração mesmo hehehehehehe

Os cancelamentos são algo absolutamente normal. Os mesmos coreanos que cancelaram inscrição no Aberto do Brasil também desistiram do Aberto do Chile.

O que Ryu Seung Min, Joo Se Hyuk e Zoran Primorac fariam no Brasil? Bem, Ryu já participou de 2 Abertos do Brasil: 2002 e 2004. Tive a felicidade de estar presente nas duas oportunidades. Vale lembrar que em 2004 ela estava no auge. Dois meses depois do Aberto do Brasil, ele conquistou o título olímpico. Primorac já veio “1 zilhão” de vezes. Só este maldito de Joo Se Hyuk não veio ainda. E pensar que só comprei minha passagem por causa dele…

Abraços,

Mazinho

Uêpa! Tá esquecendo da Copa Brasil de Clubes de 2005? Preciso dizer qual foi o placar? :smiley:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Bob-Marelli”:izuyitiz]Isso tudo sem contar que vc vai ter a oportunidade única de tomar uma coça do Bob… hehe :smiley: :smiley: :wink:

Abraços,

Bob[/quote]
Ôpa, quero ver! Marcado o embate para o dia 11. :smiley:

Abraços,

Mazinho

Êta preguiça… :smiley:
www.mesatenista.net/modules.php?name=Ne … sid=113838

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3gm91ar0][quote=“MesaTM”:3gm91ar0]
O que Ryu Seung Min, Joo Se Hyuk e Zoran Primorac fariam no Brasil? Bem, Ryu já participou de 2 Abertos do Brasil: 2002 e 2004. Tive a felicidade de estar presente nas duas oportunidades. Vale lembrar que em 2004 ela estava no auge. Dois meses depois do Aberto do Brasil, ele conquistou o título olímpico. Primorac já veio “1 zilhão” de vezes. Só este maldito de Joo Se Hyuk não veio ainda. E pensar que só comprei minha passagem por causa dele…
[/quote][/quote]

Conhecer a pampulha, o mineirão, as mineirinhas…

[quote=“MesaTM”:2p3u4x16][quote=“Mazinho”:2p3u4x16][quote=“MesaTM”:2p3u4x16]
O que Ryu Seung Min, Joo Se Hyuk e Zoran Primorac fariam no Brasil? Bem, Ryu já participou de 2 Abertos do Brasil: 2002 e 2004. Tive a felicidade de estar presente nas duas oportunidades. Vale lembrar que em 2004 ela estava no auge. Dois meses depois do Aberto do Brasil, ele conquistou o título olímpico. Primorac já veio “1 zilhão” de vezes. Só este maldito de Joo Se Hyuk não veio ainda. E pensar que só comprei minha passagem por causa dele…
[/quote]

Conhecer a pampulha, o mineirão, as mineirinhas…[/quote][/quote]

Shiela Carvalho eh de la, nao?

Mais uma baixa para o Aberto do Brasil: Adrian Crisan (Romênia).

Muitas Federações não atualizam sua lista de inscritos desde o dia 24/03. Outros cancelamentos ainda devem ocorrer. Espero que mais nenhum Top desista.

Abraços,

Mazinho

Acho que uma coisa que pode atrapalhar bastante é os problemas com os voos.

Abraços,

Bob

Concordo com o amigo bob. Imagina o ryu seung min, persson pegando papelão na empresa, para fazer de cama no aeroporto e ainda “jantar 2 biscoitos”, como foi mostrado no fantástico.

Pronto.

Saiu Persson , Zoltan, Wosik Torben, Trinko Keen

Divulgada os grupos de Rating e Ranking

http://www.cbtm.org.br/scripts/features.dll/grupos?evento=573&tipo=1

Gostei dos meus grupos por haver apenas dois atletas de Minas do qual já jogo frequentemente, um ne cada grupo.

Abraços,

Bob

[quote=“j0rnal1sta”:2rspqo5n]Pronto.

Saiu Persson , Zoltan, Wosik Torben, Trinko Keen[/quote]

Afinal, sobrou algum Top 20 pelo menos? O q jah seria muito pouco… :frowning: