Aberto do Brasil de 2007

Pois é galera. Eu só vou pro ginásio da copa brasil na hora do meu jogo, isso se não estiver um jogo no mínimo interessante no mundialito. Nunca vi tops jogando, e copa brasil tem aos montes.

Eu não tenho duvidas, que tomaria w.o pra ver de ryu até ovtcharov.

É a opção de cada um. ver ou levar w.o. eu aposto que o ginasio da CB vai ficar deserto.

Finalmente um Pro Tour no Brasil com atleta Top 10, desde 2004 um top 10 não vinha ao Brasil pra jogar um Pro Tour.

Estou querendo ir pra ver esse Mundialito. Espero que consiga juntar grana até lá… :expressionless:

Primorac se inscreveu.

E no feminino tem 9 entre as 20 do mundo.

perder de WO eu não perco não (a inscrição é caro pacas…) mas dá uma acelerada no jogo, ah isso sim, pra ver o campeão olímpico em ação.

JOOOOOO VAI JOGA!!!

Nao vo conseguir ir no Brasil OPEN por causa da escola…mas se alguem filmar o JOO SE HYUK jogando eu compro todos os filmes !!! hehehehehe

o pessoal local devia filmar os jogos do AB pra compartilhar com o pessoal do forum q n vai poder ir ein

Realmente é uma boa idéia, mas a arquibancada deve ficar distante da área do jogo, o que tornara dificil uma boa filmagem, mas quem puder filmar e disponibilizar depois, vamos ficar agradecidos aqui no fórum.

“A carne é fraca”.

Ver Joo Se Hyuk e Matsushita aqui no Brasil é algo que eu não poderia deixar passar. Acabo de comprar minhas passagens. Belo Horizonte, ai vou eu!

AGORA É REZAR PARA QUE JOO E MATSUSHITA, ENTRE OUTROS, NÃO CANCELEM AS INSCRIÇÕES. (sim, isso ainda pode acontecer e até 10/04).

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2zhkdh9k]“A carne é fraca”.

Ver Joo Se Hyuk e Matsushita aqui no Brasil é algo que eu não poderia deixar passar. Acabo de comprar minhas passagens. Belo Horizonte, ai vou eu!

AGORA É REZAR PARA QUE JOO E MATSUSHITA, ENTRE OUTROS, NÃO CANCELEM AS INSCRIÇÕES. (sim, isso ainda pode acontecer e até 10/04).

Abraços,

Mazinho[/quote]

Eles não vão cancelar não :smiley:

Sobre o fato do Aberto do Brasil ser jogado paralelamente à Copa Brasil, sinceramente achei muito boa a idéia e sem dúvidas me “empurrou” para Belo Horizonte. Se os eventos fossem em finais de semana distintos provavelmente eu não iria para nenhum dos dois.

Já estou exausto de jogar apenas as Copas Brasil daqui do Nordeste. Acabo sempre enfrentado os mesmos adversários, viajando para as mesmas cidades e isso é muito desestimulante. Além disso, nos campeonatos da Região Sudeste o nível é bem mais elevado e posso encontrar alguns bons amigos que infelizmente só encontro pessoalmente a cada 2 ou 3 anos.

Se o sistema de horários da CBTM funcionar corretamente, será possível apreciar o Aberto do Brasil e disputar os seus jogos na Copa Brasil sem muito aperreio. Eu já estive em outras edições do Aberto do Brasil e nem eu que sou securinha consigo ficar o dia inteiro lá vendo jogos, mas realmente espero que os horários dos meus jogos da CB não coincidam com os jogos que estou interessado em assistir. A minha dúvida é como os jogos serão chamados. Se haverá ou não uma caixa de som na Arena principal, onde estará o Aberto do Brasil.

Vocês devem ter percebido que os motivos que me levaram a achar a idéia boa é bem pessoal, né? Sei que o meu exemplo não se enquadra para todo mundo.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:23by385t]Sobre o fato do Aberto do Brasil ser jogado paralelamente à Copa Brasil, sinceramente achei muito boa a idéia e sem dúvidas me “empurrou” para Belo Horizonte. Se os eventos fossem em finais de semana distintos provavelmente eu não iria para nenhum dos dois.

Já estou exausto de jogar apenas as Copas Brasil daqui do Nordeste. Acabo sempre enfrentado os mesmos adversários, viajando para as mesmas cidades e isso é muito desestimulante. Além disso, nos campeonatos da Região Sudeste o nível é bem mais elevado e posso encontrar alguns bons amigos que infelizmente só encontro pessoalmente a cada 2 ou 3 anos.

Se o sistema de horários da CBTM funcionar corretamente, será possível apreciar o Aberto do Brasil e disputar os seus jogos na Copa Brasil sem muito aperreio. Eu já estive em outras edições do Aberto do Brasil e nem eu que sou securinha consigo ficar o dia inteiro lá vendo jogos, mas realmente espero que os horários dos meus jogos da CB não coincidam com os jogos que estou interessado em assistir. A minha dúvida é como os jogos serão chamados. Se haverá ou não uma caixa de som na Arena principal, onde estará o Aberto do Brasil.

Vocês devem ter percebido que os motivos que me levaram a achar a idéia boa é bem pessoal, né? Sei que o meu exemplo não se enquadra para todo mundo.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Isso tudo sem contar que vc vai ter a oportunidade única de tomar uma coça do Bob… hehe :smiley: :smiley: :wink:

Abraços,

Bob

Mazinho, se a Copa Brasil e Aberto do Brasil fossem em finais de semana distintos eu também não iria.

Eu gosto de ir às Copas Brasil no Nordeste e vc deve estar achando desistimulante e porque não me enfrenta, senão viraria freguês. :lol: :lol: :lol: Mas no sudeste tem o “the michel” que vai dar smashs em seus katos. 8)

Quanto ao choque de horários dos jogos da CB do AB, eu não tomo W.O. não, mas vou deixar minha esposa filmando os jogos do Aberto… hehehehehe :lol:

[quote=“Mazinho”:2olj36xr]Sobre o fato do Aberto do Brasil ser jogado paralelamente à Copa Brasil, sinceramente achei muito boa a idéia e sem dúvidas me “empurrou” para Belo Horizonte. Se os eventos fossem em finais de semana distintos provavelmente eu não iria para nenhum dos dois.

Já estou exausto de jogar apenas as Copas Brasil daqui do Nordeste. Acabo sempre enfrentado os mesmos adversários, viajando para as mesmas cidades e isso é muito desestimulante. Além disso, nos campeonatos da Região Sudeste o nível é bem mais elevado e posso encontrar alguns bons amigos que infelizmente só encontro pessoalmente a cada 2 ou 3 anos.

Se o sistema de horários da CBTM funcionar corretamente, será possível apreciar o Aberto do Brasil e disputar os seus jogos na Copa Brasil sem muito aperreio. Eu já estive em outras edições do Aberto do Brasil e nem eu que sou securinha consigo ficar o dia inteiro lá vendo jogos, mas realmente espero que os horários dos meus jogos da CB não coincidam com os jogos que estou interessado em assistir. A minha dúvida é como os jogos serão chamados. Se haverá ou não uma caixa de som na Arena principal, onde estará o Aberto do Brasil.

Vocês devem ter percebido que os motivos que me levaram a achar a idéia boa é bem pessoal, né? Sei que o meu exemplo não se enquadra para todo mundo.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Opa,

Agora q o Mazinho confirmou a participacao dele, ai podemos ter uma situacao mais realista…

SEXTA-FEIRA PELA MANHA
COPA BRASIL
ADULTO A
Semi-final:
10h30
Mazinho x ??? [adversario indefinido, jah q nao vao ter quase adultos jogando a competicao :stuck_out_tongue: ]

ABERTO DO BRASIL
1a. Rodada - Chave Principal
10h00
Matsushita x Hugo Hoyama [a partida soh termina as 10h50! :stuck_out_tongue: ]

10h30
Joo x Thiago Monteiro

Se isso acontecer, quero ver o Mazinho ainda dizer q foi uma boa ideia ter as 2 competicoes em paralelo! :stuck_out_tongue: :P:P

Se eu fosse, soh iria pra assistir o Mundialito. Pra jogar uma CB em paralelo nem pensar…

E vou “recomentar”, uma coisa q escrevi acima, MAS parece q teve gente q nao entendeu qdo leu… Eu sei q a gente aqui no Brasil, por exemplo, se a Copa Brasil acontecesse numa semana e na semana seguinte acontecesse o Aberto do Brasil, nao teria condicoes de ficar para as 2 competicoes, por varias razoes, principalmente falta de dinheiro e falta de tempo disponivel [pois a maioria dos atletas brasileiros, nao sao profissionais, ou estudam ou trabalham e nao poderiam ficar uns 10 dias fora de suas cidades].

Mesmo assim, na minha opiniao, as 2 competicoes acontecerem em FDS semanas separados seria o ideal, quem nao pudesse se sustentar em BH, por algum dos motivos, ou iria pra uma competicao ou pra outra.

Outra solucao, era as 2 competicoes acontecerem em datas bem diferentes, ou seja, o Aberto do Brasil em Abril e a Copa Brasil em agosto ou algo do tipo…

MAS continuo achando isso [as 2 competicoes acontecerem em paralelo] muito injusto pra com os atletas q vao competir a Copa Brasil e nao vao poder assistir ao jogos do Aberto do Brasil… Agora pra quem vai soh assistir, ai deve ser bom. :slight_smile:

Um abraco a todos,
P.S.1: Bob, vc teria q perder “gratis”, afinal cade o cavalheirismo dos Mineiros com os amigos visitantes? :stuck_out_tongue:
P.S.2: COM CERTEZA, a melhor opcao jah q vao realmente acontecer as 2 competicoes juntas, eh a solucao do Jadson, joga as partidas dele e depois assisti ao “tape” dos jogos interessantes, q vao passar no ginasio proximo. :stuck_out_tongue: MAS claro, q assistir “ao vivo” eh uma emocao bem diferente, de assistir pela TV tb… :frowning:

Sobre a realização dos 2 torneios simltaneos
Acho um pouco egoista por parte dos atletas q não verão jogos do BrOpen
Mesmo sabendo q são apaixonados pelo esporte (obvio)
O critério para organizar eventos deve ser de atrair público para o esporte que é o que faz um esporte crescer
Seria como se os jogadores do américa mineiro pedissem pra fed mineira não marcar jogos no domingo pra eles poderem ir ao mineirão ver jogo do cruzeiro
não faz sentido

Minha nossa! Como estou com “sorte”!

Muita gente já cancelou inscrição. Só da Coréia, em cinza seguem os que desistiram (Ryu e Joo entre eles):
www.ittf.com/ittf_tournaments/ittf_entr … our_ID=66&

Primorac também desistiu. Não me perguntem o motivo do cancelamento. Não faço a mínima idéia.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3v07f910]Minha nossa! Como estou com “sorte”!

Muita gente já cancelou inscrição. Só da Coréia, em cinza seguem os que desistiram (Ryu e Joo entre eles):
www.ittf.com/ittf_tournaments/ittf_entr … our_ID=66&

Primorac também desistiu. Não me perguntem o motivo do cancelamento. Não faço a mínima idéia.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Como a gente fala… “Jogaram areia na nossa farofa”

Lamentável,

Bob

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Sem comentários… Só falta o persson não vir, aí é dinheiro jogado fora

::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::odio:: ::odio:: ::bey:: ::bey:: ::Paz:: ::confuso:: ::raiva:: ::raiva::

ta complicado… eu só vou pra jogar ranking e ainda sai ryu, joo e primorac.

Perae… axo q demorei, onde vai ser o aberto??? q estado, q bairro, q rua??? hahahaha. Em guarulhos ta rolando a liga latino americana, axo q na eh essa ne???

ryu no brasil ?? joo no brasil ??? primorac no brasil???

era um belo sonho que todos acordaram.

uma pena. será q foi marketing a inscrição desses atletas??

NÃO ACUSO NINGUEM, NEM NENHUMA ENTIDADE E SIM LEVANTO A QUESTÃO, POIS 3 TOPS CANCELARAM QSE SIMULTÂNEA, É MEIO ESQUISITO.

se o persson não for, ai sim a coisa vai fikar bem feia pro evento.