Maravilha !!! Cazuo ganhou de novo !!! Ele está matando o portugues, q claramente está nervoso, com um potente ataque no back do portuga, q ele nao consegue devolver na mesa !!!
Se o portugues, nao se acostumar logo com isso, o Cazuo vai acabar virando a partida ! ::aplausos::
A transmissão feita pela ittv até q é boa!
Pessoal,
Vamos deixar a paixao um pouco de lado, eu nao estou sendo “chato” e sim realista.
Vamos ver, se o Cazuo consegue reviver, pois já tomou 3 pontos e nao fez nada nesse 6o. set.
Poxa 11x2 que mal hein!
Só me resta ver alguns bons jogos hoje.
é, não deu pro Cazuo… mas ele fez 2 sets muito bons. Valeu Cazuo!!!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Olha, o q falei ! O Cazuo errou muito, nao manteve sua tatica de jogo vencedora, o Apolonia parou de errar, resultado:
11-2 Apolonia ! ::raiva::
Realmente o Cazuou errou muito. Pelos erros e pelo estilo (canhoto caneteiro… ), acabei me lembrando do meu jogo na última quinta pelos jogos do SESI-AM, errei muito como ele e acabei pegando um 3x2 até que honroso. rsrsrsrsrs
Hoje tem o individual e espero não cometer os mesmos erro. Vou aproveitar e assistir mais alguns jogos na ITTV antes de ir.
Agora sou Dimitri desde de pequeno. Go Dimitri!!!
Quartas, 2 jogos já definidos:
Dima x Saive
e um classico Portugues:
T. Apolonia x J. Monteiro
Ou seja, teremos um portugues na semi contra o Dima [já contando com a eliminaçao do Saive]!
Alguem sabe, se o Dima já perdeu para algum desses dois portugueses no Campeonato Alemao [já q ambos jogam por times na Alemanha]? 8O
Acho que Cazu joga muito parado como caneteiro. Um caneteiro que só faz passar bola sempre será fácil para um atacante feroz.
Vixe…
Esse Brazil Open está me deixando perturbado, estou fazendo coisas q nem poderia… Fui buscar algum resultado entre o Apolonia e o Dima e encontrei esse jogao:
[youtube:8yojzy61]DRCzlZP3rJ8[/youtube:8yojzy61]
Putz !!! É muita paulada !!! É cada jogada !!! Vc vendo esse jogo, diria q o Cazuo nao tinha minima chance contra o Apolonia. Mas a diferença é q os dois partiam o tempo todo para o jogo aberto, já o Cazuo nao deixava isso acontecer, ou ele errava o ataque, ou matava na 3a. bola, era na base do “tudo ou nada”.
Eu nem lembrava, q o Dima nao está mais jogando por um clube alemao! Ou seja, eles devem jogar muito menos entre si [ou nem jogaram esse ano ainda], esse jogo foi uma semi-final da Liga Europeia de 2010 e o Dima venceu por 3x1 ! Ou seja, a tendencia é q o Dima chegue mesmo a final, mas o Apolonia tem jogo para vence-lo, se jogar no nivel dessa partida acima e contar com alguns erros do Dima.
Concordo Dende. Acho q fazia um bom tempo q nao via o Cazuo jogar, nao sei se essa é caracteristica do jogo dele. Mas ele joga muito paradao mesmo, nao sei se é pq ele está muito pesado, mas ele fica jogando esperando muito mais o erro do adversario do q ele fazer o ponto dele, foi um dos motivos dele ter perdido para o Apolonia q errava muito pouco. Ele só ganhou 2 sets, pq ele “foi pra cima” e o Apolonia ficou nervoso e começou a errar… Mas nos demais sets, q o Cazuo ficou mais na “defensiva”, esperando os erros do Apolonia, tentando só por a bola na mesa, ai o Apolonia fez a festa.
ZHAN Jian Não é jogador da seleção Chinesa? Já vi ele jogar várias vezes pela China. Será que ele se naturalizou?
O jogo dele é bem parecido com o jogo do He Zen Wen da Espanha. Já vi ZHAN Jian dá porrada em Ma Long na Liga Chinesa. È um jogar bem forte.
Zhan JIan X Ma Long : http://www.youtube.com/watch?v=F6TqbYY13xo
[quote=“dende”:1e0itvtz]ZHAN Jian Não é jogador da seleção Chinesa? Já vi ele jogar várias vezes pela China. Será que ele se naturalizou?
O jogo dele é bem parecido com o jogo do He Zen Wen da Espanha. Já vi ZHAN Jian dá porrada em Ma Long na Liga Chinesa. È um jogar bem forte.[/quote]
Dende,
Isso nao seria nenhuma novidade, afinal só o q nao falta na seleção de Cingapura é ex-jogador da seleçao chinesa, q nao tinha “vez” na China.
PQP !!! Um dos pontos mais incriveis do Brazil OPen nesse confronto do Zhan Jian x Steger, bem q acho q o chines bateu “mais fraco” em algumas bolas para alongar o ponto e dar show!
Mas o jogo está equilibrado… Nao está nada “facil” para o chines e nem para o Steger.
[quote=“Adriano_Neves”:2g6i7xma]PQP !!! Um dos pontos mais incriveis do Brazil OPen nesse confronto do Zhan Jian x Steger, bem q acho q o chines bateu “mais fraco” em algumas bolas para alongar o ponto e dar show!
Mas o jogo está equilibrado… Nao está nada “facil” para o chines e nem para o Steger.[/quote]
Verdade eu vi esse ponto,foi muito bonito, o Steger não desiste do ponto,nem se ele tiver que pular o aparador.
Mas o fato do Zhan Jian ter a bola “fraca” no smash é pelo fato dele usar pino curto no fore.
falo,abraço :mrgreen:
É o Thiago que está comentando o jogo?
É, semi-finais definidas:
Dima x Apolonia
Marcos Freitas x Zhan Jian
Pela logica, deve dar na final:
Dima x Zhan Jian
E se o Zhan Jian ganha até do Ma Long, entao deve ser um jogao ! E olha q ele ganhou de 4x1 Steger, q já venceu o Dima recentemente…
Ei, alguem q está assistindo o Mundialito, viu o Mazinho por ai?
Ele disse q ia para fazer uma cobertura especial e até agora, só postou uma materia na quarta e nada mais! 8O
Será q ele se perdeu no caminho de Recife para o Rio ?!?!?! :lol:
[quote=“Adriano_Neves”:gibdou23]É, semi-finais definidas:
Dima x Apolonia
Marcos Freitas x Zhan Jian
Pela logica, deve dar na final:
Dima x Zhan Jian
E se o Zhan Jian ganha até do Ma Long, entao deve ser um jogao ! E olha q ele ganhou de 4x1 Steger, q já venceu o Dima recentemente…[/quote]
Vale lembrar que o Zhan Jian JÁ GANHOU do Ma Long. Bem como outros tb, como Chan Kazuhiro, por exemplo. Isso faz dele um adversário a ser respeitado, mas não melhor que o Ma Long.
Para mim, segundo a lógica dá Tiago Apolonia. E eu adoraria que fosse contra o Marcos Freitas, que julgo ter um jogo muito bonito. Aliás, Adriano, para vc que gosta de umas vitórias isoladas, o Marcos ganhou do Timo Boll estes dias, na final do campeonato alemão.
Abraços!!!