Aberto do Brasil 2011

Nunca se sabe se pode acontecer zebra ou não, vai que o cara tem uma caga***ra. ehehehehee
Mas realmente o Gustavo jogou com a cabeça baixa, diferente do que joga normalmente. O Phillip só sacava longo na esquerda do Tsuboi que tinha dificuldades pra devolver e depois se concentrar no jogo.
Experiência.

Queria assistir os outros jogos, mas vou bater uma bolinha hoje.

Outra, Wang Zi é um monstro.

Realmente,

Estou surpreso positivamente com a atuação do Eric ! Está dando um sufoco no Yang Zi, q é bem mais rankeado do q o Philipp q venceu o Tsuboi por 4x1.

[quote=“Flavio_Sartor”:2njqm79g]Nunca se sabe se pode acontecer zebra ou não, vai que o cara tem uma caga***ra. ehehehehee
Mas realmente o Gustavo jogou com a cabeça baixa, diferente do que joga normalmente. O Phillip só sacava longo na esquerda do Tsuboi que tinha dificuldades pra devolver e depois se concentrar no jogo.
Experiência.
[/quote]

O problema é q TM nao é q nem futebol, q com uma C******, o time pode vencer a partida, se o nivel nao for muito proximo, para acontecer uma zebra, acredito q nem exista essa possibilidade, o nivel tem q ser proximo para permitir a vitoria de um dos jogadores.

De qq forma, o Eric está jogando sem preocupaçao, pois sabe q nao tem nada a perder.

O Gustavo jogou “tendo” q vencer, com obrigação, acho q isso afetou o psicologico dele.

Danilo perdeu de 4x1 para o Filus !

Só mais 1 chance para Eric tentar uma virada historica, ou só teremos 1 brasileiro nas oitavas: Cazuo.

É, nao deu, depois do 1x1, o Eric conseguiu apenas dificultar a vida do Yang Zi nesse ultimo set, mas com 4 pontos só no saque do Yang Zi, ai complicou tudo para o Eric: 11-9 !

Qdo partia para a troca de bolas, as coisas se equilibravam, mas entre o saque e a 3a. bola, normalmente o dominio era muito melhor para o lado do Yang Zi. :frowning:

Agora, só nos resta torcer para o Cazuo, q vai jogar com um velho conhecido, o Tiago Apolonia, pelo nivel q o Apolonia está jogando atualmente, apesar de nao ser o melhor portugues no momento, acho q o Tiago deverá vencer o Cazuo.

É, nao acertei qual brasileiro passaria, MAS acertei a quantidade: 1. :stuck_out_tongue:

Eu nao acreditava muito no Cazuo, pois ultimanente ele perdeu para 2 adversarios, sem muita expressao, como aquele do paraguai no Latino e para aquele guatemalteco no Mundial, por isso nao achava q ele venceria um cara da Europa muito mais bem rankeado. Ainda bem q ele me contrariou! :stuck_out_tongue:
Pois seria mais triste ainda, sairmos do 1o. dia na chave principal com os 8 brasileiros eliminados!

Estava vendo na enquete do site e apesar de eu nao concordar, o Tiago Apolonia, o adversario do Cazuo amanha, é apontado como o 2o. favorito ao titulo desse Brasil Open.
Eu acho q tem outros nomes melhores, como o Steger e Yang Zi, alem de outro portugues, o Joao Monteiro, salvo engano é ele q está jogando e bem num time da Alemanha. Alem, obviamente, do Dima q acho q está acima de todos esses, apesar de ter perdido do Steger no Campeonato nacional alemao.

Adriano,
O Tiago Apolônia é o melhor português no Ranking mundial e o jogador número 1 do Liebheer Ochsenhausen da Alemanha, atual vice-campeão alemão.

Hey, Adriano, o Philip é o numero 31 da Alemanha atualmente, contando só alemaes e estrangeiros naturalizados.
Veja em anexo a lista do ranking.

Attachments:

[quote=“AlexandreMonteiro”:3pgjjeud]Adriano,
O Tiago Apolônia é o melhor português no Ranking mundial e o jogador número 1 do Liebheer Ochsenhausen da Alemanha, atual vice-campeão alemão.[/quote]

Valeu Leleu pela informaçao, eu só vejo o Joao Monteiro jogando, jurava q ele era o melhor e depois vinha o Tiago e por ultimo o Marcos Freitas. Alias, nem lembro se já vi jogo do Apolonia. 8O

É bom sua informação, pq agora tenho certeza q o Cazuo será eliminado nessas oitavas! :frowning:
E bom, pq eu vejo o Tiago em ação contra o Cazuo, pois o jogo será transmitido as 11:15 ! :slight_smile:

Hey, Adriano, o Philip é o numero 31 da Alemanha atualmente, contando só alemaes e estrangeiros naturalizados.
Veja em anexo a lista do ranking.[/quote]

Putz !!! 31 !!! Muito pior do q eu pensava, a atuaçao do Gustavo, perder para o 31 da Alemanha !!!
E eu digo pq eu “chutei” 6 ou 7 posição, pois eu pensei q ele fosse algum tipo de “fenomeno” e só estivesse atras dos alemaes mais conhecidos, como: Boll, Dima, Suss, Baum, Steger e Zoltan F-K [esse ultimo nem muito conhecido é, os 5 primeiros q “aparecem mais”].

Vendo o ranking, vejo q até o Filus está a frente do Zoltan F-K e outro q nunca achei essas coisas: o Lars $&$&$&@@. Eu pensava q o Wosik e o Rosskopf já estivessem aposentados de verdade ! 8O

Obrigado Mitidieri. :slight_smile:

Depois de ver tantos aparadores com o nome “Esporte Interativo”, eu fiquei na duvida, se eles nao iriam realmente transmitir a competição e acabei de ver q está programado para AMANHA, a partir das 14:00, AO VIVO ! ::aplausos::

É nessas q eu fico P* da vida por nao ter esse canal, ai nem posso gravar e como nunca ninguem grava para postar pra gente, ai lasca! :frowning:
Pelo menos, vai dar para assistir sem ser pela camera fixa e de longe da ItTV. :stuck_out_tongue:

Agora, estranho mesmo é a ESPN nao transmitir, já q eles tem os direitos de transmissao do Pro-Tour. Quer dizer q eles nao vao transmitir o Pro-Tour daqui ou vao transmitir bem depois? 8O
Como eles fizeram com o Aberto da Polonia, transmitindo apenas nessa semana, uma competição q aconteceu em março ?! 8O

Como eu já previa:
2 x 0 para o Tiago rapidinho…

3 x 0 Apolonia… E esse set até q o Cazuo deu mais trabalho, mas está errando muito contra um jogador q nao pode errar…

Fez 5-3, ai deixou o Apolonia virar par 8-5 ?! Leva 5 pontos seguidos ?! Perde praticamente todas as trocas de bola, tenta atacar o saque e erra ?! Assim nao dá jogo. :frowning:

Melhor set do Cazuo e pior do Apolonia: Cazuo venceu ! ::aplausos::

Se ele conseguir repetir mais 3 vezes, sets nesse nivel e contar com alguns erros do Apolonia q errou muito nesse set, ai ele pode ganhar a partida! :smiley:

Assim nao dá ! O Cazuo consegue errar 2 saques ?! Como ganha assim ?! :frowning:

Apesar dos 2 saques errados, esse está sendo um dos melhores sets do Cazuo.

Começou a virada Adriano.

Adriano para de ser chato !
Cazuo ta com chances de ganhar agr…e nem vem fala de ser realista… pq o jogo só acaba qdo termina

http://www.foreveralone.com.br/wp-conte … alixto.jpg

acho q o jogo tah ficando favorável pro Cazuo. linda reação!