Aberto do Brasil 2011

E começou nessa quinta a fase de grupos do Aberto do Brasil
Legal ver o jogo transmitido pela ITTF entre o Massao Kohatsu e Hugo Hoyama
Havera muitos duelos entre brasileiros nessa fase classificatoria, queria estar no RIo de JAneiro nesse momento para ver em açao os grandes atletas mas e nao pude ir e to me contenta com a transmissao pela ITTV

E quem ganhou esse jogo? Nunca ouvi falar nesse outro atleta. 8O

O Hugo ganhou com uma certa tranquilidade 4x1.

O Jeff Yamada é que ta pegando uma pedreira, Chen Feng. Já perdeu o 1º set por 11x2 e o 2º por 11x4.
Estou torcendo pra ele, mas ta dificil.

Entao Adriano , esse MAssao Kohatsu é um dos melhores infantil que temos no Brasil , acho q só atras do Hugo Calderano

O Hugo Calderano perdeu do Cazuo Matsumoto.

Putz ! Ele é brasileiro ?! Pensava q era japones! :lol:
Se era brasileiro e infantil, nao tinha como o Hugo perder, a nao ser q esse menino fosse o melhor infantil das Americas, ai eu já o conheceria pelo nome, como agora já o conheço. :slight_smile:

Obrigado Watanabe pela informaçao. :slight_smile:

Pelos cruzamentos q vi, na rodada dos 32, apesar de ter poucos nomes “bem conhecidos”. Acredito q só passem para as oitavas pelo Brasil, o Gustavo e pode ser o Cazuo. Os demais brasileiros: Erics Jouti e Mancini, Humberto, Hugos Hoyama e Calderano acho q, infelizmente, deverao ser eliminados, pois os jogadores q ele pegaram sao “mais” experientes e alguns bons tecnicamente tb.

Vamos ficar na torcida. :slight_smile:

Esqueci de citar o Danilo, q tb está nessa rodada dos 32, infelizmente tb acho q ele nao avança para a proxima fase. :frowning:

Alguem me corrija, se eu estiver errado, mas esse alemao q o Gustavo vai pegar nessa rodada, nao é um q ele jogou recentemente, nao lembro se foi no mundial, e quase q ele perdia? Parece q foi 4x3? Ou será q foi outro brasileiro? Eu lembro desse alemao com nome de frances, quase ter vencido um brasileiro, eu fiquei surpreso, pois ele era absolutamente desconhecido para mim. :stuck_out_tongue:

O Philipp Floritz é da seleção alemã juvenil faz algum tempo, é um bom jogador sim.
Acredito que o Hugo Hoyama passe e outra possibilidade seria o próprio Gustavo Tsuboi, mas acho que vai ser duro novamente. Mas a minha torcida meeeeeeeeeesmo fica para o meu ídolo Eric Jouti, apesar de ter sido “premiado” com um dos confrontos mais difíceis.

Abraços!!!

chuto dima e steger na final , e dima devolvendo a derrota do campeonato alemao !

Esse Massao Kohatsu tá jogando muito! Tinha visto ele jogar no Brasileiro de 2009, tinha um nível “normal”, mas esse ano vi novamente ele jogando (no Intercolonial) e me surpreendi bastante.

Gostaria que algum atleta do Brasil ou de Portugal ganhasse, mas creio que dá Dima.

[quote=“Alcir”:3dwxb3aq]O Philipp Floritz é da seleção alemã juvenil faz algum tempo, é um bom jogador sim.
Acredito que o Hugo Hoyama passe e outra possibilidade seria o próprio Gustavo Tsuboi, mas acho que vai ser duro novamente. Mas a minha torcida meeeeeeeeeesmo fica para o meu ídolo Eric Jouti, apesar de ter sido “premiado” com um dos confrontos mais difíceis.

Abraços!!![/quote]

Só uma coisa, eu torço por todos brasileiros. Apenas acho dificil a maioria passar da 1a. rodada pelo motivos q citei. E como eu disse antes, apesar de esse ser aquele alemao, q fez “jogo duro” com o Gustavo da outra vez, acho q ele passa, e nao acredito q o Hugo Hoyama passe dessa rodada, mas nao seria impossivel.

Torneio sub 21 resta apenas uma brasileiro: Hugo Calderano que é do infantil

Hugo Calderano e o Eric Jouti jogaram muito contra o Steger e o Lars (alguma coisa).
Uma pena que perderam (3x2), mas jogaram demais.

Parabéns.

Está passando agora [eu pensava q já estaria transmitindo o inicio do jogo do Dima]:
Gui Lin [Brasil] x Camila do Chile.

Muito legal esse ITTV pena q nao dá para “gravar” com uma qualidade boa. Mas apenas para ver, está de bom tamanho. :slight_smile:

Gui Lin suou para vencer a chilena por 4x1, pensei q ela fosse ganhar de 4x0 e bem mais tranquila… 8O
.
Vai começar o jogo do Dima! :stuck_out_tongue:

Deve ter acontecido alguma coisa com o Patrick Franziska, deve ter se machucado para perder com quele placar: 6-11,2-11,0-11,0-11

É, nao está nem tendo jogo direito, tranquilo para o Dima, q mal está suando.
2x0

Nao se pode nem falar mal do chileno q ele resolve jogar, se nao tivesse “engolido” 3 saques do Dima e tivesse errado outro, o jogo teria sido bem equilibrado, esse 3o. set foi só 11-7 para o Dima.

Ultimo set, 11-5 com tranquilidade para o Dima, enquanto o chileno se matou para fazer os 5 pontos, o Dima mal suou.

E la se foi o primeiro brasileiro: Eric Jouti perdeu de 4x1 para o veterano Saive. :frowning: