[Youtube] Vídeos

Bom vídeo. Já baixei pra assistir depois!

[quote=“katoditudo”:2d9eda4o]Alguns rallys que filmei no Japan Open 2008.
[youtube:2d9eda4o]Hl64lXn9buk[/youtube:2d9eda4o][/quote]

Só o Schlager é capaz de entrar de backhand num kato. Nenhum chinês tem essa capacidade.

Um videozinho do Ryu Seung Min num daqueles momentos raros.

[youtube:26v7f0hh]mGJlNpqZEsc[/youtube:26v7f0hh]

Alguem poderia disponibilizar a final do aberto da Slovenia em HD para download???

abraços

[quote=“putz”:6426zo1p]Alguem poderia disponibilizar a final do aberto da Slovenia em HD para download???

abraços[/quote]
O senhor deseja vinagrete tb? hahahahahahahahahhah.

[quote=“Alcir”:1ioq21yd][quote=“putz”:1ioq21yd]Alguem poderia disponibilizar a final do aberto da Slovenia em HD para download???

abraços[/quote]
O senhor deseja vinagrete tb? hahahahahahahahahhah.[/quote]

hahuaahuahu verdade , mal acabou e ja to querendo o video kkkkkkkk

paciencia…

Alguem sabe quem é essa dupla do Ryu???

[youtube:2yve3fma]hBTJSDEc7uc[/youtube:2yve3fma]

falo,abraço :mrgreen:

Hum,então Lee Chul-Seung é o treinador da seleção da Korea agora… tem raquete da Xiom com nome dele.

Muito bem lembrado!
Ele era, digamos, do segundo escalão coreano. Ficava em segundo plano em relação a Kim Taek Soo, Yoo Nam Kyu, etc., mas era um ótimo jogador.
A dupla dele com o Ryu Seung Min deu bastante certo. Foram muito bem nas Olimpíadas de 2000.

Abraços!!!

Será que é porque eles preferem se deslocar e bater de forehand, o que é bem mais eficiente?

[quote=“putz”:1wkrcd7y]Alguem poderia disponibilizar a final do aberto da Slovenia em HD para download???

abraços[/quote]

Tb quero, alguem se habilita? :stuck_out_tongue:
Aproveito e solicito a final em HD do Aberto da Hungria tb! :smiley:

http://www.youtube.com/watch?v=zKpeblfU … re=related

WTF!!!

Nunca vi nada parecido.

Míticooo kkk. Esse cara é desumano kk. Brincadeiras a parte, eu to me perguntando como ele conseguiu a proeza de quebrar a raquete desse jeito pois não aparenta haver nenhum choque entre a mesa e a raquete. E mesmo se tivesse eu acho que ela não teria voado desse jeito. O engraçado foi ver a forma com que os adversários reagiram.

Alguem ai tem o video que foi postado aqui ja faz um bom tempo, de um torneio senao me engano na Alemanha, senao me engano(2) foi postado pelo Mitidieri em que o jogador deixa a raquete cair e na 3ª bola ele mete um drive com as maos ?

Este video da raquete quebrando me fez lembrar dele, mas nao consigo acha-lo

Foi apenas o famoso “desastre do topspin”. Só que este foi dos piores mesmo hahahahahhhha.
Geralmente se vê (muito comum) a ponta da raquete pegar na linha de fundo ou na quina da mesa, mas neste caso o cara deve ter enfiado a raquete no meio da borda da mesa mesmo. E se foi isso mesmo, não me surpreende a tragédia hahahahahah.

Abraços!!!

[quote=“Jadson Almeida”:1unul9h2][youtube:1unul9h2]ZylUHOLTUFw[/youtube:1unul9h2]

Um bebê de apenas 18 meses virou a sensação na internet depois que seus pais postaram um vídeo do garoto mostrando seu talento no ping pong. Jamie Myskova-Buddell nem sabe falar ainda, mas já mostra coordenação perfeita para jogar com o pai, sentado na mesa de jogo. Mais de 630 mil pessoas, segundo o site do jornal “Daily Mail”, já viram o vídeo no Youtube, em apenas quatro dias.
A família, que mora em Playmouth, na Inglaterra, está sendo bombardeada com pedidos de entrevistas, como da badalada apresentadora de TV Ellen DeGeneres. O pai Kevin Buddel, de 45 anos, que administra uma firma de aluguel de carros, é um ex-jogador de tênis de mesa. Sua mulher, Marketa Myskova,de 34, é da República Tcheca, ainda disputa partidas de tênis de mesa na Inglaterra. Filho de peixes…

Fonte: globo.com[/quote]

Meu novo videoclipe. Os melhores lances do campeão mundial.

[youtube:11quzcji]KyOdEjE7VK0[/youtube:11quzcji]

Agradecimentos: Janus700 e TTCrawsaive do fórum Mytabletennis.net

[quote=“Nakata”:399rbkxq]Meu novo videoclipe. Os melhores lances do campeão mundial.

[youtube:399rbkxq]KyOdEjE7VK0[/youtube:399rbkxq]

Agradecimentos: Janus700 e TTCrawsaive do fórum Mytabletennis.net[/quote]

Muito bom video Nakata.

Qual é o nome da musica??

Eu usei a música “Living and Drifting”, do Almah. Parece inacreditável mas se trata do Edu Falaschi no vocal.

Legal o vídeo.
Essa música é do Motion? To pensando em comprar pra ver “qualékié” do cd.