[Youtube] Vídeos

Xu Xin batendo forehands de 2 maneiras.

[youtube:33nj6v8g]LcscISPzk5Y[/youtube:33nj6v8g]

O cara tah usando o “famoso” RPF.

Quando foi a ultima vez que uma dupla chinesa perdeu? Vocês se lembram? Bem, a França vem crescendo MUITO e já desbancou a principal dupla chinesa no mundial juvenil. Parabéns aos garotos!
[youtube:2bxgk8ft]Ndu7UFf5WE0&[/youtube:2bxgk8ft]
http://www.youtube.com/watch?v=Ndu7UFf5 … ture=feedu

Com certeza, a equipe francesa é uma das referências hoje em dia quando se trata de base. E estão aí os resultados, mais do que merecidos.

Abraços!!!

Fogo Cruzado pra todo lado

http://www.youtube.com/watch?v=4yjyKVVk … r_embedded

Michael Maze - Táa voltando
Adrien Mattenet - Joga um Tenis de mesa ninja

Pontinho legal hehe

http://www.youtube.com/watch?v=36MRrRee … grec_index

Seleções masculina e feminina da China no exército.

[youtube:20d206gd]8oRQVZNjKFg[/youtube:20d206gd]

Este video foi postado em um site de imagens e humor: http://www.chongas.com.br
Achei legal pela divulgação do esporte em um site muito visitado.

[youtube:31jzxycj]ei4xpbNydFM[/youtube:31jzxycj]

HAHA, muito comédia o Adrian Mattenet mandando saque na rede no final da partida…o Maze já tava ficando nervoso kkk

Falae!!!
Mto comedia mesmo esse lance do Mattenet X Maze… :lol: :lol: :lol:
Mas ca entre nós, o q ele cobriu de top do Maze hein…putz 8O .

Ponto inusitado esse postado pelo celojp…aeuaheuaheua, já vi isso acontecer…!!!

[]´s

Mas será q era de proposito ??

É verdade…o Mattenet evoluiu bastante durante 2011, tá jogando muito bem…

Eu não sei se foi de propósito, mas foi engraçado. O Maze tava perdendo e o cara ficar mandando saque na rede, quase na hora do ‘vamo ver’, concerteza deixa qualquer um nervoso. A não ser se o Mattenet treina jogar saque na rede só pra trollar o adversário kkk

ATT.

Renato Milhomem

Eu gostei também do jogo da dupla francesa contra a chinesa. Os caras jogaram pau a pau. Bloqueando ativo em cima da mesa, fora os efeitos que os jogadores colocavam nos backdrives e nos drives lentos. Complicou bastante a vida dos chineses. Mas é isso aí: agora nós podemos ver o resultado de um trabalho sério e bem feito.

ATT.

Renato Milhomem

Para quem gostaria de saber como jogava o técnico do Ma Long, aqui está a oportunidade:
[youtube:21569zgn]japfMp3DUSM&feature=related[/youtube:21569zgn]
Vale ressaltar para a molecada que é o classineta.
Aliás, o adversário aqui tb é famoso. Trata-se de Liu Guozheng, um sumido até pouco tempo, mas me parece que foi recém admitido como técnico na seleção chinesa.

Abraços!!!

Legal o jogo dele. Ele tem uma boa batida de esquerda. EU achei interessante o fato dele ter (ou pelo o menos, aparentar) uma altura maior que o padrão para classineta/caneteiro. Ele usou táticas que deu muita dor de cabeça ao Liu Guozheng e como todo canhoto (sem preconceitos), tem umas jogadas muito esquisitas. Não é atoa que o Xu xin é pupilo dele (eu acho que é ele que aparece no documentário do Xu xin hehe, confirmem ae!).

ATT.

Renato Milhomem

[youtube:1wu6811y]_wrEunPymMY&gl[/youtube:1wu6811y]
Tênis de mesa é um esporte sem previsões mesmo.

falo,abraço :mrgreen:

Concerteza,

o Maze meteu 11x0 no 1º set, e depois perdeu os outros três, isso bem atípico. Pelo o menos, é a primeira vez que eu vejo isso ocorrer. Talvez o Maze abusou da estratégia do 1º set e acabou subestimando o adversário. Ele jogou o primeiro set pra ganhar, mas ao invés de manter, ele acabou foi diminuindo o nível de jogo. Trágico!

ATT.

Renato Milhomem

Eis um vídeo da Superliga Chinesa de 2008, numa das primeiras aparições de Zhang Jike na internet. O maldito era ainda mais rápido que hoje.

Zhang Jike vs Wang Hao
[youtube:3jj7pcx3]8kK4TIRfSVg[/youtube:3jj7pcx3]

E aqui mais um vídeo da final do mundial de Roterdã, em 2011, num ângulo inédito.

2011 WTTC Final - ZJK vs WH
[youtube:3jj7pcx3]8orHscuYGJo[/youtube:3jj7pcx3]

Hora da descontração.

[youtube:17kpesdm]qF9LhF31_1o[/youtube:17kpesdm]

Kim Taek Soo X Ma Lin 2000
by National Kid VHS RIP primeiros 6.30 minutos em preto e branco
duração 33 minutos

[youtube:atpmjotk]KwgLr2izzmk[/youtube:atpmjotk]

Abraço a todos

National Kid