Este é o tópico oficial p/ postagem de streaming videos, seja no Youtube, TTlive, Google Videos ou em qualquer outro site que transmita vídeos online. São exceções até o momento: Filefront e Veoh, já que possuem ferramentas p/ download dos arquivos originais.
O objetivo de centralizar os vídeos neste tópico é diminuir a quantidade de tópicos com vídeos espalhados pelo fórum. Desta maneira a busca por determinado vídeo ficará mais fácil, uma vez que todos estarão apenas neste tópico.
As regras p/ postagem de vídeos são simples:
1 - Descreva o assunto do vídeo (por ex: Chila x Kreanga, mundial de 2005).
2 - Poste corretamente o link do vídeo.
3 - Verifique se o vídeo a ser postado já não foi postado anteriormente neste tópico.
Em caso de vídeo repetido (postado anteriormente neste tópico), a mensagem mais recente será deletada.
Qualquer streaming video postado fora deste tópico será deletado a partir de hoje.
Em nome da equipe de moderação do temp.mesatenista.net eu agradeço aos usuários pela compreensão.
Não sei se já postaram, se alguém conhece, menos ainda se pode postar aqui, mas eu acho melhor que criar um tópico novo.
Bem, tem um cara no youtube que tem um arsenal de videos de TM que é de se desacreditar, vosso nome (no youtube) é transhuman7, segue em baixo o link do profile dele.
Eu tenho esse vídeo em boa qualidade.
É um jogo muito bom de se ver, o pessoal dos fóruns gringos comentaram bastante a respeito desse jogo.
O Norte Coreano jogou demais…