[Youtube] Vídeos

[quote=“celojp”:djr1xh0r]
Ícones foi fod. kkk eu só não coloquei com certeza pq fiquei com preguiça de dar uma pesquisadinha… time is money kkk.Agora em relação ao nome diferente aqui no Japão diferente de lá é simples hehe, aqui no Japão quando alguém se naturaliza normalmente adquiri um sobrenome Japonês… vide jogador brasileiro que defendia(ou defende a seleção japonesa) Sandro alguma coisa hehehe.[/quote]

Celo,

Só tem um problema: a mudança nao foi só de “sobrenome”, e sim o nome completo!
Isso é q ficou sendo bem esquisito. 8O
Acho q se fosse só o sobrenome, teria ficado mais “claro” para todos, inclusive para o Fing q levantou a questao. :slight_smile:

[quote=“Adriano_Neves”:3kerjvos][quote=“celojp”:3kerjvos]
Ícones foi fod. kkk eu só não coloquei com certeza pq fiquei com preguiça de dar uma pesquisadinha… time is money kkk.Agora em relação ao nome diferente aqui no Japão diferente de lá é simples hehe, aqui no Japão quando alguém se naturaliza normalmente adquiri um sobrenome Japonês… vide jogador brasileiro que defendia(ou defende a seleção japonesa) Sandro alguma coisa hehehe.[/quote]

Celo,

Só tem um problema: a mudança nao foi só de “sobrenome”, e sim o nome completo!
Isso é q ficou sendo bem esquisito. 8O
Acho q se fosse só o sobrenome, teria ficado mais “claro” para todos, inclusive para o Fing q levantou a questao. :slight_smile: [/quote]

Me desculpe Adriano,e em alguns casos optam por trocar o nome completo tbm… mas não é lei,aí não sei como funciona direitinho… Se não me engano,não sei se vcs lembram… Rui Ramos,jogador brasileiro aqui no Japão,jogou muitos anos a J-League de futebol japonês,ele naturalizado,mas mantém seu nome,acho que no caso dele foi por ser casado com japonesa.Nos outros casos que me lembro vagamente,trocaram sobrenome ou nome e sobrenome atletas que se naturalizaram somente pra defender o país.

Senhores, peço licença para interrompê-los mas este ainda é um tópico de vídeos. Creio que é o que todo mundo gostaria de ver ao clicar neste tópico. Portanto, que tal um joguinho? Pode ser do melhor jogador do mundo na atualidade? Então aí vai Zhang Jike vs Xu Xin pela superliga chinesa, completo.

parte 1
[youtube:2o6kx4wq]M72Bb4k_apc[/youtube:2o6kx4wq]

parte 2
[youtube:2o6kx4wq]a3OjnVcTS7Y[/youtube:2o6kx4wq]

Vídeo mais legal visto recentemente:

[youtube:1e9sqq4y]KC4fHMOvk8Q[/youtube:1e9sqq4y]

Esteriótipo à parte… Japonês é muito doido!

[quote=“Mazinho”:2eyeo7a6]Vídeo mais legal visto recentemente:

Esteriótipo à parte… Japonês é muito doido![/quote]

Essa bonitinha q estava com a Ai Chan é a Ishikawa Kasumi?
Ela conseguiu se virar até com aquela raquete furada ! 8O
Já a Ai Chan, nao acertava uma jogada, depois do saque! :stuck_out_tongue:

Aquela de dar bolada no cara, eu nao achei legal, MAS os outros “treinamentos”, sao bons para testar as habilidades dos jogadores, isso se possivel aplicar algo semelhante, durante uma partida. Agora sem “pressao” fica muito mais facil acertar, bem diferente de acertar durante uma partida.

E esse tipo de video é interessante para divulgar o esporte e incentivar outras pessoas a pratica do mesmo.

E logo depois de ser campeão mundial…
[youtube:1ww1nehb]Co2s6Eyh6D8[/youtube:1ww1nehb]

Mais um do Mattenet:
[youtube:2sqd9osk]2X8pkSX9Kvw[/youtube:2sqd9osk]

[]´s

Só pra complementar o post do Mutley, aqui vão os Highlights:
[youtube:2tub7z8d]XQmhwFCHxuk[/youtube:2tub7z8d]

Falando em Adrien Mattenet, segue um jogaço recente com Gao Ning na liga francesa.
[youtube:3a4o2rl9]Z7Lg0JClW7o[/youtube:3a4o2rl9]

Agora vou compartilhar uma boa novidade. Estes dias recebi nas minhas inscrições do YouTube alguns jogos das finais da liga italiana e um jogador me chamou muita atenção. É um garoto chinês chamado Zhu Zou. Pelo pouquíssimo de italiano que eu entendo, parece que ele recém completou 21 anos, mas acredito que deve estar na Itália há algum tempo, pois se comunicava com facillidade. A beleza técnica e tática do jogo dele me agradaram muito. Confiram:
[youtube:3a4o2rl9]tBFYgGilVsU[/youtube:3a4o2rl9]
[youtube:3a4o2rl9]vImeWrQLEQA[/youtube:3a4o2rl9]

Abraços!!!

[quote=“Adriano_Neves”:2dqcqk7q]E esse tipo de video é interessante para divulgar o esporte e incentivar outras pessoas a pratica do mesmo.[/quote]Concordo plenamente. Quanto ao treino, não vejo dificuldades em se aplicar a um jogo: bola funda no foreside do adversário, saques cheios de efeito, controle de bola…

Recomendo:
Crisan vs Ovtcharov (jogo cheio de rallys):

[youtube:2dqcqk7q]PMRMimfMXJQ[/youtube:2dqcqk7q]
http://www.youtube.com/watch?v=PMRMimfMXJQ

[quote=“Alcir”:1b7w3n51]A beleza técnica e tática do jogo[/quote]Realmente, Alcir!
Ali era o Petr Korbel aplaudindo no primeiro vídeo do garoto asiatico!

Agora que vc falou, não é que lembra mesmo? Até a camisa que o Petr Korbel frequentemente usa hahahahahahahahhahahah.
Mas aquele é o técnico da equipe.

Abraços!!!

[youtube:2ke16y2r]PvLQ_sDwJwg[/youtube:2ke16y2r]

Isto é ponto que se faça???

[youtube:2utuhax5]HEJZsJvIN_Q[/youtube:2utuhax5]

Meu Deus!!!incrivel!!!indefensável !!!perfect shot

O duro que já “tomei” um ponto como este, realmente é algo q nao tem defesa, pois a bolinha simplesmente nao sobe… sorte q o meu nao foi filmado… hehe

E se o cara de vermelho esperasse a bola sair da mesa? Ele poderia devolvê-la para o outro lado? 8O

Pra mim,se ele pudesse devolver depois de sair da mesa,seria a mesma coisa q o cara poder fazer isso e valer

http://www.youtube.com/user/TACSHOW123# … mkw1IFw0_4

Pra mim,aquela bola em questão não tem como ser devolvida…se o cara estivesse em cima do lance,e a sua raquete a poucos milimetros da area de contato da bola com a mesa…quem sabe…

http://www.youtube.com/watch?v=g-S14t5U … re=related

Só faltou colocar a bola na mesa,de resto ele fez kkkk.

falo,abraço :mrgreen:

Depois dessa, acho que eu vou largar o tênis de mesa e investir no truco, caixeta, ou algo similar…
Tudo bem, primeiro veio o técnico do Ma Lin, que teve certa dificuldade (ele e o resto do mundo). Mas depois veio o Liu Guoliang, jogando clássico e… vejam vcs mesmos.

[youtube:9usy26yx]I7QDmqz8Mek[/youtube:9usy26yx]

Interessante perceber a diferença de movimento no drive para a tendência atual. Percebam para onde vai o braço do Liu Guoliang e depois comparem com o Ma Long, por exemplo. É a evolução…

Abraços!