[Youtube] Vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=UNFpZ9r9 … re=related

mesmo nível do Brasil :stuck_out_tongue:
hehe
abraços

A liga mais difícil e de maior qualidade técnica do mundo começou. E já tem vídeo pipocando na net. No link abaixo, 2 jogos: Wang Hao vs Shan Kung e Wang Liqin vs Yan An.

http://bugu.cntv.cn/sports/information/ … 0476.shtml

[quote=“WangLanqin”:3cqg8ley]Tive o privilégio de filmar o ponto final do jogo de Ma Long x Koralek Tomislav na 1º rodada da chace principal do Mundial 2011 - Rotterdam. PLÁSTICO E EFICIENTE.
http://www.youtube.com/watch?v=AXlQ5sRGSHg[/quote]

Quem pode, pode… Quem nao pode, se sacode!
Valeu Alan! :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:25un7vq9][quote=“WangLanqin”:25un7vq9]Tive o privilégio de filmar o ponto final do jogo de Ma Long x Koralek Tomislav na 1º rodada da chace principal do Mundial 2011 - Rotterdam. PLÁSTICO E EFICIENTE.

Valeu Alan! :stuck_out_tongue: [/quote]

Grande amigo Adriano, nos dê a honra de recebê-lo aqui no Amapá, eu eo Fiapo, vulgo Joel, organizaremos um torneio no clube por ocasião da sua visita (temos contas pra acertar na mesa no momento Adriano 2 x 0 Amapá). Um grande abraço.

[quote=“Nakata”:2kc8vgyu]A liga mais difícil e de maior qualidade técnica do mundo começou. E já tem vídeo pipocando na net. No link abaixo, 2 jogos: Wang Hao vs Shan Kung e Wang Liqin vs Yan An.
http://bugu.cntv.cn/sports/information/ … 0476.shtml[/quote]
Yan An tá ficando abusado…10x0 no Liqin e entrega ponto propositadamente?.. :lol:
Ele ta acertando mto os contrataques, qdo tiver uma 3a e 5a bolas com maior pressão, vai ficar muuuuito chato…rs

[]´s

Assisti os highlights no YouTube anteontem. Jogaaaaaaaaasso mesmo.
Este rapaz promete mesmo. Achei que ele segue a linha do Ma Long, com a diferença de trocar bolas mais moderadamente, com maior segurança (não enfia o braço em todas como o Ma Long).

Abraços!!!

[quote=“WangLanqin”:1hsub1i8][quote=“Adriano_Neves”:1hsub1i8][quote=“WangLanqin”:1hsub1i8]Tive o privilégio de filmar o ponto final do jogo de Ma Long x Koralek Tomislav na 1º rodada da chace principal do Mundial 2011 - Rotterdam. PLÁSTICO E EFICIENTE.

Valeu Alan! :stuck_out_tongue: [/quote]

Grande amigo Adriano, nos dê a honra de recebê-lo aqui no Amapá, eu eo Fiapo, vulgo Joel, organizaremos um torneio no clube por ocasião da sua visita (temos contas pra acertar na mesa no momento Adriano 2 x 0 Amapá). Um grande abraço.[/quote]

Alan,

Só uma correçao: 4 x 0 - 1 vitoria sobre vc, outra sobre o Marcos e 2 sobre o Marcelo! :stuck_out_tongue:

Atualmente, só viajo com o meu baby e fica caro para eu viajar com toda a familia! :stuck_out_tongue:

Um abraço,

http://www.youtube.com/watch?v=AfUldOOz … ture=feedu
Olá, amigos!
Será que alguem sabe me responder o por quê do nome do Chan Kazuhiro, na Super Liga Chinesa, está ZHANG YIBO?
Abraços!

[quote=“Fing.”:3dd5yst0]http://www.youtube.com/watch?v=AfUldOOzJRs&feature=feedu
Olá, amigos!
Será que alguem sabe me responder o por quê do nome do Chan Kazuhiro, na Super Liga Chinesa, está ZHANG YIBO?
Abraços![/quote]
Boa observação!
Não sei pq, mas lembro que acontecia o mesmo com o Kan Yo, que tb tinha um outro nome na China.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:315myc6b][quote=“Fing.”:315myc6b]http://www.youtube.com/watch?v=AfUldOOzJRs&feature=feedu
Olá, amigos!
Abraços![/quote]
Boa observação!
Não sei pq, mas lembro que acontecia o mesmo com o Kan Yo, que tb tinha um outro nome na China.

Abraços!!![/quote]
O kan Yo chines,e axo q o Kazuhiro tbm eh,por isso dos nomes.

Tem razão celojp. Se não me engano os dois são chineses mesmo, o que é uma boa explicação hehehehheeh.

Abraços!!!

Tem razão celojp. Se não me engano os dois são chineses mesmo, o que é uma boa explicação hehehehheeh.

Abraços!!![/quote]

Pessoal,

Vcs ainda estao “achando”?! :lol:
Até eu sei, q esses 2 jogadores, sao chineses, naturalizados japoneses.

Esses nomes deles no Japao devem ser os nomes “japoneses” deles [Kan Yo e Chan Kazuhiro] e esses outros nomes, q eles usam na Super-liga, devem ser os nomes “originais” deles! :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:1cm616md]Pessoal,

Esses nomes deles no Japao devem ser os nomes “japoneses” deles [Kan Yo e Chan Kazuhiro] e esses outros nomes, q eles usam na Super-liga, devem ser os nomes “originais” deles! :stuck_out_tongue: [/quote]
É que nós somos meros mortais que não habitam o olimpo da onisapiência.
Nos perdoe por nossa insignificância, oh mestre!

Abraços!!!

Este rapaz promete mesmo. Achei que ele segue a linha do Ma Long, com a diferença de trocar bolas mais moderadamente, com maior segurança (não enfia o braço em todas como o Ma Long).

Abraços!!![/quote]

O garoto deu o ponto ao Liqin e no ponto seguinte, o Liqin não devolveu a gentileza, não. Cadê o fair play!?

Abraços!!![/quote]
O garoto deu o ponto ao Liqin e no ponto seguinte, o Liqin não devolveu a gentileza, não. Cadê o fair play!?[/quote]
Tu tomando de 10x0, um pirralho entrega 1 ponto pra vc, vc entregaria o seguinte?..
Eu imagino o ódio que tava o Liqin, como quem diz “que abuso, quem é vc?” ehauheuaheua

[]´s

[quote=“Alcir”:3en38gmq][quote=“Adriano_Neves”:3en38gmq]Pessoal,

Esses nomes deles no Japao devem ser os nomes “japoneses” deles [Kan Yo e Chan Kazuhiro] e esses outros nomes, q eles usam na Super-liga, devem ser os nomes “originais” deles! :stuck_out_tongue: [/quote]

Abraços!!![/quote]
kkkkkkkkkkkk isso ai Alcir!!!

[quote=“Alcir”:3kko5hnb][quote=“Adriano_Neves”:3kko5hnb]Pessoal,

Abraços!!![/quote]

Alcir !

Sou eu, o Adriano, nao o Nakata! :stuck_out_tongue:
Esse sim, sabe de tudo e um pouco mais! ::aplausos::

O q quis dizer como “Até eu sei, q esses 2 jogadores, sao chineses, naturalizados japoneses.”
É q isso é algo tao basico, qto na Matemática: 7x6 = 42;
É q até alguem desmemorizado como eu sei, logo a maioria tem q saber tb! :lol:
Entao 2 icones do temp.mesatenista.net, como vc e o Celojp, teriam q saber tb, sem ficar nessa de “acho” pra lá, “acho” pra cá! :stuck_out_tongue:

Abraços!!![/quote]

Pessoal,

Brincadeira, Adriano, :roll:
Agradeço pela explicação! Abraço

[quote=“Fing.”:1lk7u32a]
Pessoal,

Oi Fing,

“Acho” q vc nao entendeu o q eu disse, logo vou explicar:
eu disse q tenho CERTEZA, q ambos sao chineses naturalizados japoneses [pq o Celo e o Alcir estavam só “achando” isso].

Agora sobre essa questao dos nomes serem diferentes, um nome no Japao e outro na China, ai eu nao sei com certeza, eu apenas “acho” tb. :smiley: :stuck_out_tongue:

Um abraço,

[quote=“Adriano_Neves”:2f5bkc7e][quote=“Fing.”:2f5bkc7e]
Pessoal,

Oi Fing,

“Acho” q vc nao entendeu o q eu disse, logo vou explicar:
eu disse q tenho CERTEZA, q ambos sao chineses naturalizados japoneses [pq o Celo e o Alcir estavam só “achando” isso].

Agora sobre essa questao dos nomes serem diferentes, um nome no Japao e outro na China, ai eu nao sei com certeza, eu apenas “acho” tb. :smiley: :stuck_out_tongue:

Um abraço,[/quote]
Ícones foi fod. kkk eu só não coloquei com certeza pq fiquei com preguiça de dar uma pesquisadinha… time is money kkk.Agora em relação ao nome diferente aqui no Japão diferente de lá é simples hehe, aqui no Japão quando alguém se naturaliza normalmente adquiri um sobrenome Japonês… vide jogador brasileiro que defendia(ou defende a seleção japonesa) Sandro alguma coisa hehehe.