Yashima boa para meio iniciante?

Aqui em florianopolis soh tem raquete ruim dai eu fui em sao jose e acabei achando uma yasHIMA xr 3000 q tem 9 de velocidade 8 de efeito e 6 de controle eu sou tipo um iniciante meio avançado ja sei da meus top spins e drives velozes ( sou ofensivo ) vcs axam essa raquete boa?(pra mim) custa 118 reais a modelo caneta q eu so sera q vale apena compra? eu tenho uma mandarin q custo 40 pila eh da sunflex tem 8 controle 4 velocidade 5 efeito

NMO,
por 118 reais, eh mais preferivel vc comprar uma yasaka nacional ( R$ 20) + uma mark V AD ( R$ 69)
ver em : www.yasaka.com.br

ah, + uma coisa, os marcadores de velo, control, spin, naum podem ser comparados entre marca, afinal cada fabricante tem uma maneira de classificar seus produtos…

esse site da yasaka soh tem a tela inicial e soh diz telefone :frowning:

Pelo jeito você usa um bloqueador de pop-ups. Desligue-o que o “resto” do site aparecerá.

Abraços,

Mazinho

Ou entre por esse endereço: http://www.yasaka.com.br/principal.htm

Falou,
MTN

muito obrigado mesmo, eu usava um anti-pop-up, hehehe valew

existe diferença entre uma borracha vermelha e uma preta q sao a mesma? Se eu pedir pra mandarem as coisa da yasaka dai vai chega tudo separado? Eu nunca colei borracha na raquete e nem tenho material especifico pra isso (akela cola q usam pra cola borracha)

E a raquete da yasaka nacional caneta nao mostra nem velocidade nem controle soh mostra q eh 20 pila e tem uma áries 10, q o preco ta zero reais, e tem Velocidade: 9+ Controle: 8- hehehe vo pedi umas 100000 dessas por esse preço

tipo eu so ofensivo nao era melhor uma borracha Mark V HS do q uma Mark V AD ???

E qual vai ser a diferença de uma borracha 2mm e uma de 2,5mm ???
qual a mais recomendada?? e nao vai ter diferenca entre vermelha e preta??? e ela ja vem com esponja???

A melhor raquete da yasaka eh a tecno carbon neh, e depois dela qual eh a 2ª melhor q vcs axam?