Yashima boa para meio iniciante?

Aqui em florianopolis soh tem raquete ruim dai eu fui em sao jose e acabei achando uma yasHIMA xr 3000 q tem 9 de velocidade 8 de efeito e 6 de controle eu sou tipo um iniciante meio avançado ja sei da meus top spins e drives velozes ( sou ofensivo ) vcs axam essa raquete boa?(pra mim) custa 118 reais a modelo caneta q eu so sera q vale apena compra? eu tenho uma mandarin q custo 40 pila eh da sunflex tem 8 controle 4 velocidade 5 efeito

NMO,
por 118 reais, eh mais preferivel vc comprar uma yasaka nacional ( R$ 20) + uma mark V AD ( R$ 69)
ver em : www.yasaka.com.br

ah, + uma coisa, os marcadores de velo, control, spin, naum podem ser comparados entre marca, afinal cada fabricante tem uma maneira de classificar seus produtos…

esse site da yasaka soh tem a tela inicial e soh diz telefone :frowning:

Pelo jeito você usa um bloqueador de pop-ups. Desligue-o que o “resto” do site aparecerá.

Abraços,

Mazinho

Ou entre por esse endereço: http://www.yasaka.com.br/principal.htm

Falou,
MTN

muito obrigado mesmo, eu usava um anti-pop-up, hehehe valew

existe diferença entre uma borracha vermelha e uma preta q sao a mesma? Se eu pedir pra mandarem as coisa da yasaka dai vai chega tudo separado? Eu nunca colei borracha na raquete e nem tenho material especifico pra isso (akela cola q usam pra cola borracha)

E a raquete da yasaka nacional caneta nao mostra nem velocidade nem controle soh mostra q eh 20 pila e tem uma áries 10, q o preco ta zero reais, e tem Velocidade: 9+ Controle: 8- hehehe vo pedi umas 100000 dessas por esse preço

tipo eu so ofensivo nao era melhor uma borracha Mark V HS do q uma Mark V AD ???

E qual vai ser a diferença de uma borracha 2mm e uma de 2,5mm ???
qual a mais recomendada?? e nao vai ter diferenca entre vermelha e preta??? e ela ja vem com esponja???

A melhor raquete da yasaka eh a tecno carbon neh, e depois dela qual eh a 2ª melhor q vcs axam?
A melhor borracha da yasaka eh a X-Tend e a X-Tend S qual a diferença das 2? e depois delas quais vcs axam melhor?
e o 2,5mm de espessura eh da borracha ou borracha e esponja juntas

Mais uma coisa, qual o material da yasaka q o caudio kano usava e o q o hugo hoyama usa??

Qtas perguntas… rsrs…

  1. Bem, salvo engano, o hugo hoyama usa uma raquete da yasaka importada do japão ( acho q num tem pra vender no brasil) e uma borracha V-stage ( importada, da yasaka tmbm).

  2. NMO, num tem muito esse negocio de uma raquete ou borracha melhor q outra, depende de sua adaptação. num adianta vc ter uma raquete q eh um “tiro” se vc num consegue acertar os drives.

  3. o 2.5 eh da esponja

  4. Qto a diferença 2.0 , 2.5 , qto mais grossa a esponja, mais rapida ela sera. Qto a cor, NMO naum vejo diferença.

  5. como vc eh iniciante, eu te aconselharia uma borracha mais soft, como a markV AD, q tem um maior controle, mesmo vc sendo ofensivo, com certeza vc ainda vai ter problemas pra dominar sua nova raquete, afinal, a diferença entre uma raquete montada e uma pre- fabricada eh enorme.

bem, essas saum as minhas opiniões, se eu tiver errado, por favor me corrijam.

e tipo, talvez eu desista de compra um violão profissional pra compra uma raquete, isso me disponibilizaria bastante dinheiro, que raquete e borracha vc me aconselharia a comprar? (Independente do preço)

e akela raquete “nacional caneta” nao tem dados de controle e velocidade e ela eh 6 vezes mais barata do q as otras, isso nao me parece boa coisa hehehe

o que aconteceria se se alguem botasse uma esponja de ums 5 mm ou mais??? ia fica super veloz??huaauhahu

Na verdade, não. Se a esponja for grossa demais, não haverá contato suficiente com a parte mais sólida e dura, que é a madeira, e a força que você fizer se desperdiçará. Além disso, não é legal, pois a ITTF limita a expessura da som : borracha+esponja à 4mm.

Mas por favor respondam minhas otras perguntas

onde posso conseguir uma v-stage e por que preço?

tipo, talvez eu desista de compra um violão profissional pra compra uma raquete, isso me disponibilizaria bastante dinheiro, que raquete e borracha vc me aconselharia a comprar? (Independente do preço)

e akela raquete “nacional caneta” da yasaka nao tem dados de controle e velocidade e ela eh 6 vezes mais barata do q as otras, isso nao me parece boa coisa heheh alguem me explica como eh ela

onde posso conseguir uma v-stage e por que preço?

por favor me respondam isso ficarei muito grato