Xiom Omega IV Pro é mais rápida que a Tenergy 05

Estou com uma Xiom Omega IV Pro e uma Tenergy 05 com a Ovtcharov Senso Carbon que é uma raquete rapida. E me impressionei com avelocidade da Xiom, ela solta mais a bola que a Tenergy indiscutivelmente, tem mais controle tb. A Tenergy tem mais efeito só, um pouco mais.

Podem ir sem erro na Xiom Omega IV pro que ela é do mesmo nivel pra melhor que a Tenergy 05 . Sem erro nenhum !!! Podem ir.

Realmente ela é ótima, mas dá bolha em 2-3 semanas no máximo… já a Tenergy :roll:

A Omega IV Pro do meu filho não durou uma semana. Reclamei com o vendedor e ele mandou uma nova. A outra durou o dobro (2 semanas). Assim não dá… kkkkkkk Ele teve que voltar pra Tenergy. Ele está indo jogar o Brasileiro de Tenergy e depois vai tentar a Acuda S1 Turbo da Donic e a Aurus da Tibhar.

Estranho … eu nao tenho bolha nas borrachas … Voces usam cola rapida ainda??

Eu comprei a Xiom depois da Tenergy achando que a Xiom sera a coadjuvante e tal pro eu por no Back, mas olha… estou em duvida ainda… usei uma vez só ainda… vou ver nessa semana que vem… tenho pena de botar a tenergy pro back, hehehehe… Mas a Xiom é muito boa, esperava menos

Sem cola ou booster.

Eu usei a Omega 4 Asia no FH para jogar a Copa Brasil em Recife. Colei num sábado, bati bola: sábado, segunda, quarta e joguei o Rating até as quartas de final. No primeiro jogo do Rank deu bolha no aquecimento…

No backhand pode até durar mais se você não jogar como o Kreanga, rsrsrs.

No FH eu não aconselho…

Meu filho não usa cola rápida nem booters. As bolhas vão aparecer dependendo da intensidade do treino e da potencia dos golpes. Como a bola do mlk é forte e treina praticamente todos os dias a Omega não guenta. A Tenergy com ele dura bem até 8 semanas (10 forçando a barra). Nenhuma borracha da Xiom com ele passou mais de duas semanas sem criar bolha.

Sou mais velho e jogo apenas por lazer 2 a 3 vezes por semana. Já usei algumas borrachas da Xiom e o máximo que duraram foi 9 semanas e olhe que meu drive é bem fraquinho. No fore estou na décima semana de Donic Acuda S1 Turbo e ela parece intacta. No back a Acuda S3 (pouco uisada na minha classineta kkkkkkk) já deve ter quase 1 anos :roll:

Mas a s3 é fraca, borracha lenta, nem se compara .

O que faz mais a bolha é o modo que bate a bola na raquete tb, eu jogo mais na base de loop… e nao só de pancdão… talvez seja por isso q minhas borrachas durem mais do que cara que nao tem muito jogo de loop , ou q jogue mais proximo a mesa tb

Espero q nao estejam exagerando nos comentarios por causa da concorrencia ter a Xiom, rss

Não te indiquei a S3. Foi apenas um exemplo que eu dei que como não uso muito ela dura bastante.

Concorrência do quê? Simplesmente a Tenergy é boa e durável por isso meu filho ainda usa. Quando encontrarmos uma alternativa mais barata ele não usará mais. A Xiom Omega IV Pro com certeza não é uma alternativa para o CASO DELE, onde a borracha durou 10 dias. Se é para vc parabéns!

Eu não vendo BTY e acredito que o AlexandreMonteiro tb não. Pq diabos vou fazer propaganda de uma borracha que custa 150 pilas (Tenergy) aqui no Brasil?

Cada uma…

Voce que nao entendeu o tipo de concorrencia q estou falando, nao estou falando da Tenergy, to falando do local que vende a Xiom que é o site concorrente desse aqui.

Só para esclarecer… Eu tive problema com bolhas com borrachas vendidas aqui também e já postei isso no fórum sem maiores problemas.

Como as borrachas em questão (Baracuda e Acuda S1) não eram temas aqui discutidos, me ative à minha experiência com a Xiom Omega Asia. Um exemplar apenas…

Infelizmente algumas borrachas produzidas na Alemanha pela ESN são tão tensionadas que tem essa tendência a dar bolha. Não é exclusividade da Xiom.

Moderador do site não é funcionário da loja do site.

Abraços,

Piorou edshox84. Que relação eu tenho com a loja daqui? A loja do temp.mesatenista.net vende Tenergy? Não sei se vc percebeu, mas no fórum você pode falar bem e mal de qualquer produtos mesmo que sejam vendidos na loja do site. Desconheço existir a regra que só se pode falar mal se for vendido pela “concorrência”.

Não é pq as duas pessoas que postaram opinião aqui relataram problema que vc tb terá problema com a borracha. Daqui a pouco vai aparecer alguém elogiando a Omega IV Pro, dizendo que dura bem. Tudo depende da forma como é utilizada.

Impossível. o Alexandre Monteiro e o Yoshida são dois dos usuários de maior credibilidade e caráter neste fórum.
Da minha parte considero seu comentário sem fundamento, pois já cansei de citar que a Xiom Omega 3 Euro foi uma das melhores, senão a melhor borracha para forehand que eu já testei enquanto classineta.
Não dou a menor importância a quem vende, quem não vende ou que marca representa. Quando me proponho a analisar material, tento escrever comentários que possam ajudar usuários em dúvida. E minha única inspiração para escrever é aquilo que eu percebi na mesa. Por exemplo, considero a Tenergy 05 ruim, pois tem muito efeito, muita velocidade e pouco controle. Prefiro algo mais moderado em efeito e velocidade mas que seja mais fácil de controlar.

aproveitando o topico , voces acharam a acudda s3 lenta?

entao quer dizer que essa xiom é bem bem mais rapida que a acudda s3?

poxa eu uso 2 acuddas s3 faz 1 ano , em uma madeira mizuno triple carbon , e nao achei ela tao lenta , pode ser por causa da madeira?

quer dizer que essa xiom é bem bem mais rapida entao? se for assim vou testa-la ,

mas vi que acabou de lançar a xiom sigma euro, alguem tem informçoes dessa xiom sigma se é mais rapida que a omega?

estou a procura de uma borracha bem rapida e mole pois to acostumado com borrachas mole , pois vou usar booster e queria que ela ficasse um canho coisa bem absurda mesmo!

vlw

[quote=“putz”:vpst9i7c]aproveitando o topico , voces acharam a acudda s3 lenta?

entao quer dizer que essa xiom é bem bem mais rapida que a acudda s3?

poxa eu uso 2 acuddas s3 faz 1 ano , em uma madeira mizuno triple carbon , e nao achei ela tao lenta , pode ser por causa da madeira?

quer dizer que essa xiom é bem bem mais rapida entao? se for assim vou testa-la ,

mas vi que acabou de lançar a xiom sigma euro, alguem tem informçoes dessa xiom sigma se é mais rapida que a omega?

estou a procura de uma borracha bem rapida e mole pois to acostumado com borrachas mole , pois vou usar booster e queria que ela ficasse um canho coisa bem absurda mesmo!

vlw[/quote]
Booster? Isso não é ilegal? :roll:

Tu quer meter booster em borracha bem macia? Prepara o bolso pra gastar dinheiro comprando uma borracha por semana :lol:

SObre a S3 a num acho ela lenta. Utilizo ela apenas no backhand e é ótima para meu estilo de jogo.

Só queria lembrá-los que quem bota mesmo velocidade na bola é a técnica do jogador e não a borracha, mas como sempre procuramos o caminho mais fácil tentamos a contramão disso.

entao ilegal é mas nao jogo muitos campeonatos importantes e sim algumas ligas regionais

poderiam citar a diferença entre essa xiom e a acuda s3?

gostaria de detalhes sobre essa diferença!

vlw

[quote=“putz”:3uk5hhmg]entao ilegal é mas nao jogo muitos campeonatos importantes e sim algumas ligas regionais

poderiam citar a diferença entre essa xiom e a acuda s3?

gostaria de detalhes sobre essa diferença!

vlw[/quote]
Continua ilegal do mesmo jeito.

O tópico é sobre a Xiom Omega IV Pro. Para falar de outra borracha acho melhor abrir outro topico.