Xiom Omega IV Pro é mais rápida que a Tenergy 05

[quote=“Yoshida”:3a3mys68][quote=“putz”:3a3mys68]entao ilegal é mas nao jogo muitos campeonatos importantes e sim algumas ligas regionais

poderiam citar a diferença entre essa xiom e a acuda s3?

gostaria de detalhes sobre essa diferença!

vlw[/quote]
Continua ilegal do mesmo jeito.

O tópico é sobre a Xiom Omega IV Pro. Para falar de outra borracha acho melhor abrir outro topico.[/quote]

Voce é louco cara , citei sobre as difereças que inclui a borracha do topico! melhor voce ir procurar algum outro forum pq pra comentar neste voce nao serve

[quote=“putz”:sfr690pt][quote=“Yoshida”:sfr690pt][quote=“putz”:sfr690pt]entao ilegal é mas nao jogo muitos campeonatos importantes e sim algumas ligas regionais

poderiam citar a diferença entre essa xiom e a acuda s3?

gostaria de detalhes sobre essa diferença!

vlw[/quote]
Continua ilegal do mesmo jeito.

O tópico é sobre a Xiom Omega IV Pro. Para falar de outra borracha acho melhor abrir outro topico.[/quote]

Voce é louco cara , citei sobre as difereças que inclui a borracha do topico! melhor voce ir procurar algum outro forum pq pra comentar neste voce nao serve[/quote]
Devo ser meio maluco mesmo, mas não sou desonesto para ficar usando booster. Vai treinar pra ver se tu ganha de alguém. Ao invés de usar booster na borracha mete no cérebro pra ver se ele funciona no tranco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por tirar minha duvida de forma “Educada” e precisa ! vou arriscar e testa-las

abraços

Ôoo Putz, dia desses tu num tava procurando borracha 2.0 porque queria mais controle? Hoje queres o que tiver de mais rápido e ainda mais com booster? :lol:

Por acaso eu li um “Triple Carbon” na assinatura?

Caríssimos, só pra tentar colocar uma alternativa sem Booster para o nosso colega e tentarmos voltar ao tópico da Xiom.
Putz, se vc. quiser uma borracha mole com “um pouco” mais de efeito que a S3 pode tentar a Donic Coppa X3. Ela tem um feeling mais “soft” e acho que com mais efeito e controle que a S3.
Como vc. utiliza raquete extremamente rápida, pode ficar interessante. Montei um conjunto com 2 Donics, uma S3 e uma Coppa X3 para o meu irmão, numa raquete ofensiva, BTY Kreanga Powerspin. (5 folhas de madeira, feeling hard, OFF+)
O resultado é que a X3 foi notadamente mais soft e mais spin.
Quanto a Xiom Omega IV Pro, utilizei bastante tempo numa XIOM Athena Platinum JPEN. Gostei bastante e não nunca tive problemas (seja pelo meu estilo, embora abuse dos smashs de fore e back da caneta e drives ). Pode ser que alguns lotes tenham saído com problemas da fábrica, ou o processo de produção tenha tido alguma falha., ou até alguma falha de qualidade ou de projeto e que eventualmente tenha sido corrigida. Se acontece conosco, ocorre também com outros milhares de jogadores no mundo, com certeza reclamações ocorrem e lá fora deve ser mais intensa.

• nota : não utilizo cola rápida desde meu retorno às mesas em 2007, (agora só por esporte, sem maiores ambições). Uso somente cola Voc free.
    A conclusão é que problemas podem acontecer. Tenho amigos que jogam outras marcas e eventualmente tiveram problemas de bolhas :
    com Yasaka Pride, Donic Baracuda, Donic JO Plattin, Bty Bryce Speed (sem cola rápida), até numa Joola Green Xpress deu bolha bem no centro da borracha, descolou legal.
    E eu tive problemas similares com :
    729 Friendship HighPoint, LKT Torrent (esta durou 2 dias depois de colada), Donic F3 Bigslam, Yasaka Mark V HPS (esta doeu no bolso hahahaha) e BTY Flextra.As chinesas nem discuto pelo preço, mas as Japonesas… foram inesperadas.
    Abs.

Só para amenizar o clima bélico no tópico, utilizando minha autodepreciação irônica (para variar):

É isso aí, vai treinar, pq para ganhar de mim não precisava mesmo hahahahahahhahahahahhaha.

A Xiom Omega IV Pro não é uma borracha macia, então não acredito que seja uma boa escolha para vc que gosta desta característica. E realmente, para carbonadas extremamente rápidas como a sua, é melhor tentar um equilíbrio com borrachas mais macias. Sendo assim, a sugestão do rpb_player pode ser uma boa para vc.

Vamos devagar pessoal. Ficamos muitos “dias sem acidentes graves” (hahahahahahah) e tenho certeza que podemos conseguir muito mais juntos!!!

Abraços!!!

rsrsrs isso mesmo , era eu que queria 2.0 mas eu iria me arrepender de um tanto que nem imagino , uso por quase 2 anos a acudda s3 , to querendo mudar ficar sempre na mesma nao da , e na verdade sobre booster foi momentaneo depois que assisti a final do aberto da austria , aquilo pra mim é fora do normal e queria saber a sensaçao de usar booster

vou partir pra xiom sigma euro que é lançamento, espero que mude alguma coisa se nao mudar ou eu nao me adaptar rapido volto pras velhas e boas acuddas s3

abraços

Por acaso eu li um “Triple Carbon” na assinatura?[/quote]

rsrs sim ela é triple carbon agora desde janeiro quando comprei ela que tenho essa duvida se sao 3 folhas de carbono ou nao , mas esta escrito isso no centro da raquete com 3 desenhos de folhas de carbono uma embaixo da outra

por sinal ela é muito muito rapida , tenho que diminuir drasticamente o angulo para bloquear, back e fore, quando chegar as xioms que pedi vou tirar uma foto da raquete inteira , e posto no topico das fotos! dai quem sabe alguem tira essa duvida q tenho ate hj !

abraços

[quote=“Alcir”:2nm6qkd9]Só para amenizar o clima bélico no tópico, utilizando minha autodepreciação irônica (para variar):

É isso aí, vai treinar, pq para ganhar de mim não precisava mesmo hahahahahahhahahahahhaha.

A Xiom Omega IV Pro não é uma borracha macia, então não acredito que seja uma boa escolha para vc que gosta desta característica. E realmente, para carbonadas extremamente rápidas como a sua, é melhor tentar um equilíbrio com borrachas mais macias. Sendo assim, a sugestão do rpb_player pode ser uma boa para vc.

Vamos devagar pessoal. Ficamos muitos “dias sem acidentes graves” (hahahahahahah) e tenho certeza que podemos conseguir muito mais juntos!!!

Abraços!!![/quote]

Fala Alcir , rsrs voce é brincalhão mesmo , nao jogo td isso nao , e atualmente so jogo por lazer pq algo mas que isso impossivel rsrs , fiz o pedido de 1 xiom sigma euro e uma pro ambas lançamentos da xiom que disseram vir com uma tecnlogia nova , depois que li seu comentario cancelei o pedido e pedi 2 euro ou seja 2 moles , nunca desde 2003 quando comecei nunca usei borracha dura , entao nao vo arriscar ! quando elas chegarem posto minha opinao !

abraços

Caramba… Esse povo tá colando a Omega IV PRO com saliva?! Como assim bolha em uma semana? A minha eu recolo depois de um mês, mais ou menos. Mesmo assim, por segurança, para ela estar sempre no máximo da sensação. Fora que essas colas pra tênis de mesa, a base de água são muito nada a ver. Pagamos caro, por uma tenaz da vida.
Indo ao assunto, acho a Omega IV PRO mais rápida que a Tenergy, sim. Bati até que bastante com a Tenergy 05 e comprovei. Eu adoro a XIOM, minhas Omegas IV PRO duram muito, tenho um ótimo controle e uma ótima velocidade, junto com um excelente arco. É eu pegar outra borracha pra jogar, que o giro que imponho não é o mesmo. Drives vão pra fora por pura falta de giro. Sendo que o movimento que fiz é o mesmo. Impressionante essa XIOM. :cheer: