[quote=“Alcir”:2nm6qkd9]Só para amenizar o clima bélico no tópico, utilizando minha autodepreciação irônica (para variar):
É isso aí, vai treinar, pq para ganhar de mim não precisava mesmo hahahahahahhahahahahhaha.
A Xiom Omega IV Pro não é uma borracha macia, então não acredito que seja uma boa escolha para vc que gosta desta característica. E realmente, para carbonadas extremamente rápidas como a sua, é melhor tentar um equilíbrio com borrachas mais macias. Sendo assim, a sugestão do rpb_player pode ser uma boa para vc.
Vamos devagar pessoal. Ficamos muitos “dias sem acidentes graves” (hahahahahahah) e tenho certeza que podemos conseguir muito mais juntos!!!
Abraços!!![/quote]
Fala Alcir , rsrs voce é brincalhão mesmo , nao jogo td isso nao , e atualmente so jogo por lazer pq algo mas que isso impossivel rsrs , fiz o pedido de 1 xiom sigma euro e uma pro ambas lançamentos da xiom que disseram vir com uma tecnlogia nova , depois que li seu comentario cancelei o pedido e pedi 2 euro ou seja 2 moles , nunca desde 2003 quando comecei nunca usei borracha dura , entao nao vo arriscar ! quando elas chegarem posto minha opinao !
abraços