WTTTC 2016

[quote=“fabiokbssatte” post=105843]Thiago 9x7 e 2x2 em sets… vamo!

Puts, levou a virada 11x9 =(
Gordinho estressado manda bem ainda, alguem sabe quantos séculos ele já tem?[/quote]

Reza a lenda q ele foi o 1o. ser vivo da face da Terra a jogar TM !!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Ele é imortal !!!

Cazuo tá ganhando com tranquildade até o momento !!!

P***** de ITTv, nao passar esse jogo é F*** !!! :angry: :angry: :angry: :angry:

Cazuo testando nosso coraçao…
Cazuo 2 x 1 Peto

Jogo interessante sendo transmitido: Gauzy x Pitchford !!!

Hugo 2 x 1 Dinokarakasevic !!!

Brasil a 1 set da FINAL da 2a. divisao !!! :cheer:

Hugo 3 x 1 !!!

Brasil 3 x 1 !!!

BRASIL NA FINAL !!! :cheer: :cheer: :cheer: :cheer:

Brasil na FINAL !

Brasil x India na final !!!

Tomará que transmitam !!! Acho q temos plenas condicoes de vencer a India, apesar de ela ter eliminado a selecao da “parte de baixo da tabela” que, para mim, era a favorita pra chegar na final, a Hungria.

India ganhar do Egito foi zebra?
Quais são as chances do Brasil contra a India?
Quem é quem na India?

Hungria, Nigéria e Egito.
India vem forte!

Pitchford jogando muito

Me permitam…

PRIMEIRA DIVISÃAAAAAAAAAAAAAAAAO!!! Não tem ranking que nos tire da primeira agora!!! Repetimos o feito de 2004 e ganhamos na mesa o direito de estar lá. Estou muito feliz, mesmo algumas horas depois do consumado.

Parabéns Brasil, que dia importante para nós!!!

Concordo com Alcir.
Independente de título ou não, o pessoal está de parabéns.

Todos jogos duríssimos a nao ser os quais ganharam que alguns foram mais “tranquilos”.

Foi justa porém muito triste essa queda para segunda divisão. Mais que merecido a volta à elite do TM mundial.

[quote=“AugustoSC” post=105853]India ganhar do Egito foi zebra?
Quais são as chances do Brasil contra a India?
Quem é quem na India?[/quote]

Nao sei exatamente, como está o Egito hoje, mas, considerando as competiçoes mais recentes de equipes nos Mundiais, poderia dizer que o Egito está no mesmo nivel da India e da Nigeria, só quem “deveria estar” acima dessa turma é a Hungria, mas a India venceu esta Hungria atual, ENTAO, essa equipe deve estar forte, só nao dá pra ter uma parametro, pq nenhuma dessas equipes jogaram contra o Brasil na 1a. fase, ai a gente fica “perdido”.

E o Drinkhall bebendo muita mais muita “Coca-Cola é isso ai” !!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

E movido a Coca-Cola, venceu o Lebesson, que afundou a França, não vencendo nenhum de seus jogos contra a Inglaterra !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Só o Gauzy e o Flore ganharam para a França !!! Tai foram tirar o melhor da equipe por bobagem [o Adrien, esse é craque até no nome!!!], deu nisso !!!

E o Drinkhall bebendo muita mais muita “Coca-Cola é isso ai” !!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

E movido a Coca-Cola, venceu o Lebesson, que afundou a França, não vencendo nenhum de seus jogos contra a Inglaterra !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Só o Gauzy e o Flore ganharam para a França !!! Tai foram tirar o melhor da equipe por bobagem [o Adrien, esse é craque até no nome!!!], deu nisso !!![/quote]

Adriano_neves vc falou tudo o Adrien Mattenet iria ganhar acredito eu, o cara jogam muito mesmo admiro muito ele … o melhor jogador da frança, ele e o simon Gauzy. kkkk Drinkhall rir muito aqui, agora que percebi ele tava bebendo coca cola kkkkkk …

Justiça seja feita, esta Inglaterra é a melhor de MUITOS anos (três jogadores em ótima forma), e perder por 3X2 (“só” dois pontos???) para eles não é nada para se envergonhar. O Adrien Mattenet é um baita jogador, e as brigas políticas dele não devem nos interessar, mas mesmo sem ele, a França chegou mais longe do que costumava chegar. Ele provavelmente seria importante, mas o “se” não entra na mesa.

E que grande campanha da Inglaterra hein? Fico contente ao ver isso: cada vez mais equipes diferentes em bom desempenho, mostrando que o ambiente competitivo está cada vez mais dinâmico.

Abraços!!!

Disse tudo agora.

Valeu, valeu pela prata!

Attachments:

Pois é, o objetivo principal veio, e embora o final não tenha sido tão feliz como eles mereciam, foi uma campanha honrada até na derrota da final.

É importante ressaltar o mérito dos indianos. Foi mais uma seleção neste mundial que confiou e apostou na equipe como um todo, deixando seu principal jogador de fora da final, por exemplo. E por outras vias, o mesmo aconteceu conosco, com a substituição do Gustavo Tsuboi. Toda a equipe teve seus bons e maus momentos, sem heróis e sem vilões.

Parabéns a toda a equipe!!!