Uma pena nao termos ganho a final !!!
De qq forma, a equipe está de parabens pelo retorno a 1a. divisao !!! :cheer: :cheer: :cheer:
Uma pena nao termos ganho a final !!!
De qq forma, a equipe está de parabens pelo retorno a 1a. divisao !!! :cheer: :cheer: :cheer:
Começando agora, uma final jamais vista no TM mundial !!!
China x Japao
Xu Xin x Jun Mizutani !!!
:cheer: :cheer: :cheer:
A Torcida da China totalmente ensandecida, gritando até durante os pontos !!!
Nunca tinha visto isso !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:
Parece que a final é na China !!!
XX 1 x 0 Mizutani
Sem muitos problemas !
Lindo ver um ginásio lotado com verdadeiros torcedores :woohoo:
XX 2 x 0 Mizutani !!!
Qdo tava 8-6 pro XX, o tecnico chines [Liu Guoliang] pediu tempo !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:
XX 3 x 0 Mizutani - China 1 x 0 Japao
Sem muitas dificuldades !!! O tecnico JAPONES esperou até ficar 8-5 para o Ma Long no 3o. set pra pedir tempo…
Enquanto, o chines foi apressado, o japones demorou !!!
2a. partida - Ma Long x Maharu YOSHIMURA [?]
3a. partida - Zhang Jike x Yuya OSHIMA [?]
Eu nao sabia que a seleção japonesa estava tao modificada, só tinha visto o Mizutani jogando.
Esse Maharu foi aquele que foi Campeao dos Jogos da Juventude que eliminou o Calderano foi ?
Ma Long 3 x 0 Yoshimura - China 2 x 0 Japao !!!
O Japao agora tem chance de vencer 1 jogo, pois a China colocou de 3o. jogador um jogador fraquissimo e absolutamente desconhecido chamado: Zhang Jike !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:
Porque a China não colocou o FAN Zhendong para jogar?
Oshima 1 x 0 ZJ !!!
O que não é novidade alguma, o ZJ entregar para o adversario 1 set pelo menos e no inicio da partida !!!
A diferença do ZJ para mim é que eu, normalmente, entrego 3 sets para o adversario !
Para nao humilhar mais ainda o Japao !!!
Depois que voce perguntou isso, alguem mandou a mesma pergunta lá para transmissao do jogo: Por que o Fan Zhendong, no. 2 do mundo, não está jogando ?!
Para nao humilhar mais ainda o Japao !!! :P[/quote]
kkkkkkkkk
Infelizmente eu também tenho essa maia de entregar 3 sets para o adversário… e muito rápido B)
ZJ 3 x 1 Oshima -
China 3 x 0 Japao !!!
Oh, jogo feio esse entre o ZJ x Oshima, foi um verdadeiro “jogo de erros”. Quem errou menos venceu…
Linda a festa de entrega das premiações. Arrepiou!
E lá se foi mais um Mundial. Mesmo final, mas com uma história um pouco diferente.
Há muito tempo, já é desnecessário dizer quão merecidos foram os títulos: este esporte ainda tem donos e ponto. Mas para mim, o mais notável nunca se encontrou mesmo no topo da montanha. E neste sentido tenho, com muita alegria, percebido uma evolução muito grande nos últimos anos. Fico muito feliz vendo cada vez mais nações com atletas competitivos e com equipes capazes de realizar um papel maior do que a simples figuração. Outro dia comentava com um amigo que dificilmente hoje vemos uma nação sem nenhum atleta competitivo. Este para mim é, num patamar básico, o passo mais importante no desenvolvimento do esporte, e que eu acredito que vem sendo muito bem sucedido, por um mérito compartilhado.
Ainda neste sentido, tb me alegra ver que, ainda que talvez atrasado, o processo de renovação começa finalmente a se intensificar e produzir frutos. A França veio jovem e competente, perdendo para uma Inglaterra incrível. A Bielorússia finalmente mostra jogadores promissores, a Croácia vai retomando sua qualidade, a Polônia vem mais jovem e competitiva e o Japão finalmente parece caminhar para brigar pelo topo. Fiquei particularmente contente pela Suécia, que respeitosamente consolidou seu lugar na elite com uma bela campanha após conquistá-lo na segunda divisão. Final feliz para quem sofreu tanta crítica do mundo todo por não reproduzir equipes competitivas em tantos anos. Em suma, acredito tivemos um mundial realmente de equipes, menos apoiado sobre talentos individuais, e isso por si só já é um ótimo sinal. A ausência de jogadores importantes parece ter ajudado mais que atrapalhado.
E do nosso lado, só motivo para satisfação tb. No masculino, o pessoal voltou para para a elite pela porta da frente, e embora a cereja no bolo não tenha vindo com o título, e daí? O bolo em si já é gostoso o suficiente hahahhahahaah. O feminino tb fez um papel honradíssimo e que deverá ser lembrado. Enfrentar quem elas enfrentaram, da forma que enfrentaram, foi incrível. Sabíamos que seria muito difícil, e que cada set vencido deveria ser comemorado. Mas mesmo assim vencemos partidas e quase levamos uma vitória para a história. Segue agora dois anos de batalha pelos rankings para tentar chegar lá novamente.
Enfim, muito em breve temos a Olimpíada, e vamos ver o que ela nos reserva. Quanto aos Mundial, próxima parada Düsseldorf. E se os planos derem certo, vou sentir toda esta mesma alegria da arquibancada.
Abraços!!!