Calderano 2 x 0.
Blz.
Depois do 1o. set, o Hugo dominou plenamente o Noshad e ganhou com facilidade os demais sets !!!
Brasil 1o. lugar !!! Direto para as quartas !!! Aguardando quem passa do cruzamento entre um 3o. e um 2o., não sei de quais grupos…
O sorteio do adversário será na sexta.
Já está pronta a tabela:
http://www.ittf.com/ittf_team_events_per_competition/2ndstage/teams_2nd_stage_16_positions_wttc_print_2.asp?Tour_Code=2587&Event_Type=mstm2&team_stage=2536
Brasil folga amanha, como eu já imaginava, e na madrugada da quinta para sexta, as 2 da manha, pega o vencedor de Eslováquia x Bélgica, que se enfrentam amanha pela manha, a partir das 8:30 da manha.
Se passar, o Brasil pega na semi o vencedor de Espanha x Sérvia/Irã.
alguém coloca o link da tabela do feminino da primeira e segunda divisão … depois da fase de grupo :lol:
[quote=“leonferrer” post=105828]http://www.ittf.com/ittf_team_events_per_competition/2ndstage/teams_2nd_stage_16_positions_wttc_print_2.asp?Tour_Code=2587&Event_Type=wstm2&team_stage=1324
Chave Feminina[/quote]
No caso do Feminino, o Brasil disputa a posição de 13 a 24, se ganhar dos Estados Unidos, já garante ficar entre as 20 melhores equipe. Entao, isso garante tambem que o Brasil continuará na 1a. divisao no proximo mundial, ou isso não é uma certeza, mesmo em caso de vitoria sobre os EUA ?! :blink:
Alemanha ELIMINADA NA 1a. FASE [=não ficar nem entre as 12 melhores equipes] !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:
Alguem me belisca q eu não tô acreditando q a melhor equipe europeia dos ultimos anos, nao ficou nem entre as 3 primeiras nesse mundial !!!
[quote=“Adriano_Neves” post=105796]Eu estou apostando com quem quiser q vao para as quartas direto as seguinte selecoes:
CHINA
COREIA DO SUL
JAPAO
FRANÇA
:P[/quote]
Só pra dizer q acertei, pena q nao apareceu ninguem pra apostar !!!
Zoran Primorac ainda tá jogando pela Croacia ?!?!?!?! :blink: :blink: :blink: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:
Sim, Nima e Noshad são irmãos. Noshad foi uma sensação nos últimos anos, e apesar de andar meio afastado nos últimos meses, é muito respeitado no circuito. Ficou mundialmente conhecido por suas trocas de mão durante o ponto. Já o Nima é o irmão menos badalado, mas já andou dando dor de cabeça por aí, se não me engano até fazendo final ou semifinal de Pro Tour não faz muito tempo. Os dois jogam muito bem de fato, e por isso as vitórias, sufocos, etc. não me surpreendem.
Mas o que importa é que estamos mais perto do sonhado e suado título. A Bélgica vem como revelação, com atletas jovens, mas experientes. A Eslováquia tem jogadores mais rodados, inclusive o Thomas Keinath que é jogador de uma das melhores equipes da Liga Alemã. Somando isso ao fato de já termos vencido a Bélgica uma vez, acredito que seria melhor jogar contra os belgas novamente, embora ninguém ali é bobo.
E eu não poderia deixar de mencionar o ÓTIMO papel das meninas na primeira divisão, infelizmente pouco comentado. Era difícil esperar ganhar algum confronto assim de cara, mas ainda assim surpreendemos e quase ganhamos da Alemanha. Fizemos ótimos jogos com o Japão, fizemos jogo duro com muitas atletas boas, o que mostra que estamos no caminho certo. Eu estou muito orgulhoso das meninas e, apesar das incertezas no plano esportivo depois das olimpíadas, se não der para permanecer na primeira divisão para 2018, temos tudo para chegar muito bem para a disputa da segunda. E claro, seguimos na disputa das posições 13 a 24, e eu, na torcida.
Respondendo à pergunta do Adriano, até onde eu sei, o que garante vaga para a primeira divisão de cara é ganhar a última edição, chegar à final da segunda divisão e país sede. No mais, é pelo ranking mundial de equipes, e a disputa das colocações 13 a 24 são muito importantes para isso.
E hoje veio a confirmação da minha suspeita, numa entrevista com o técnico da Alemanha, Jorg Rosskopf: Timo Boll está doente e deve ser bem sério, pois ele estará voando para Alemanha nas próximas horas.
Abraços!!!
Meteu 3 a 0 no Joo SaeHyuk !!!Resultado bem inesperado
Brasil e Bélgica nas quartas de final
Bélgica venceu a Eslováquia por 3x2.
[quote=“fabiokbssatte” post=105836]Brasil e Bélgica nas quartas de final
Bélgica venceu a Eslováquia por 3x2.[/quote]
O Robin Devos [Nunca vi na vida !!!] levou a Belgica nas costas, já o Peter Sereda [esse eu já vi jogar !!!] afundou a Eslováquia !!!
Tomara que amanha tenhamos tanta facilidade contra a Belgica, como aconteceu na 1a. fase, ai já iremos para a semi-final, jogar, provavelmente, contra a Espanha…
Link dos resultados até 04/03/2016 - 9 hrs.
O Brasil nao é pra estar jogando agora ?! Tá sem transmissao !!! Nao estou encontrando !!! E o link dos resultados com o “live score” [mais vagabundo q a ITTF já teve na vida !!!] não está carregando !!! :blink: :blink: :blink: :blink: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:
Carregou depois de 1 seculo !!! O Brasil já ganhou da Belgica por 3x1 e ninguem comentou ?!?!?!?! :blink: :blink: :blink:
Já está jogando com a Servia e está perdendo [parece, pq nao está carregando direito] por 1 x 0 [a Servia do Karakasevic venceu a Espanha !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy: :blink: :blink: :blink: ] !!!
Nao acredito !!! O Pitchford acabou de passar por cima do Lebesson !!! Isso mostra como o Boll estava mal, nao o Lebesson q estava bem…
E nao está passando o jogo do Brasil contra a Servia e está passando uns 2 jogos da 2a. divisao do feminino, como pode uma coisa dessas ?!?!?! Estamos totalmente sem moral !!!
Ainda bem q depois q “abriu” o Live Score vi q o Brasil está vencendo a Servia por 1 x 0 ponto do Calderano.
Agora, Thiago x Karasevic e estava 2x1 para o Karakasevic com tendencia do Thiago empatar…
Thiago 9x7 e 2x2 em sets… vamo!
Puts, levou a virada 11x9 =(
Gordinho estressado manda bem ainda, alguem sabe quantos séculos ele já tem?
Brasil 1 x 1 Servia…
Cazuo está tentando fazer o nosso 2o. ponto e deixar nas maos do Hugo fechar o confronto contra o Karakasevic !!! :cheer: :cheer: :cheer: