WTTTC 2016

Concordo, Leonardo !

Parece até que é um retrocesso da ITTv que, alguns anos atras, transmitia com pessima qualidade, depois melhorou muito, ficou com imagem a nivel HD, e agora está novamente com uma qualidade “meia-boca”. :frowning:

Espero que melhore, a partir das quartas tb, pelo menos isso. Poderia começar logo nos jogos de oitavas que vão ter. :stuck_out_tongue:

Vai começar agora !!! Ganhando o Brasil confirma a 1a. posicao e pula para as quartas direto !!! :cheer:

1o. jogo - Hugo Calderano x Alamian [?]

Thiago Monteiro está como 1o. da equipe e Cazuo como de 3o. !

Hugo tomou um “sufoco” no 2o. set do tal do Alamian, q joga muito bem por sinal. O Hugo estava perdendo de 9-5 e teve q buscar o placar e só venceu por 15-13 !!! :ohmy:

Esse iraniano, jogando nesse nivel, deve jogar na Europa, provavelmente.

O tal do Alamian é 124 do Mundo, mas deve ser o melhor do Irã, já que está jogando de 1o. jogador [apesar de eu me lembrar que no Irã tinha um jogador muito bom, só não lembro o nome].

O Alamian venceu com propriedade o Hugo no 3o. set por 11-6 !!! :ohmy:

O outro jogador do Irã parece ser o Noshad Alamyian [sobrenome bem parecido com esse outro], ele está de 2o. jogador do Irã hoje. Salvo engano, alguns anos atrás, eu vi um jogo duríssimo desse Noshad contra o Boll, ele nao ganhou mais foi tipo 3x2 pro Boll…

E o Irã trouxe uma torcida “chata” pra p***** pra torcer contra o Brasil! :stuck_out_tongue:

No 4o. set, o Hugo não deu chances ao Alamian e venceu por 11-5 !!! :cheer:

1o. ponto conquistado ! :wink:

Agora, na torcida para o Thiago vencer o Noshad e deixar nas mãos do Cazuo de 3o. pra fechar o confronto e garantir a classificação, caso alguns dos 2 perca teremos, no minimo, o 4o. confronto entre o Thiago x Alamian.

O Noshad é o atual 134 do Mundo, ou seja, praticamente, do mesmo nivel do [Nima] Alamian, pelo menos na “teoria”, de acordo com o Ranking.

1o. set, Noshad ganhou com facilidade do Thiago ! :frowning:

Espero q ele melhore !!! Esse Noshad é mesmo o jogador q vi jogar e fazer jogo duro com o Boll, tenho quase certeza absoluta… :frowning:

Thiago virou, e o Noshad empatou… 5o. set !!!

Thiago perdeu, sacanag :frowning: acabei de chegar e vi a virada.

Noshad chegou a ser top 40 salvo engano, jogava muito bem, inclusive eliminou Mattenet no ultimo mundial individual.
Caiu bem ultimamente.
O Nima eu nunca vi jogar.

Cazuo venceu o 1o. set com muita facilidade !!! Até agora o jogo mais fácil de todos ! :wink:

[quote=“fabiokbssatte” post=105809]Thiago perdeu, sacanag :frowning: acabei de chegar e vi a virada.

Noshad chegou a ser top 40 salvo engano, jogava muito bem, inclusive eliminou Mattenet no ultimo mundial individual.
Caiu bem ultimamente.
O Nima eu nunca vi jogar.[/quote]

É pq vc nao viu o sufoco q ele deu no Calderano, qdo ele saia na frente, o Calderano ficava só na defensiva e era complicado segurar o iraniano. O Hugo teve q usar toda a versatilidade dele e acertar algumas chiquitas espetaculares para vence-lo.

Que coisa, nunca tinha visto ele jogar, mas sabia que o Noshad tinha um irmão.

E alguém aí sabe cadê o Chuang Chi Yuan ?
Há pouco ele estava jogando super bem e não está no mundial, será que é outro lesionado ?

Com relação ao Boll, vi o jogo dele contra o “Simão”, e ele parecia meio “cagão” pra sair nas bolas, muito na defensiva e no contra ataque.
Parece que ainda não está 100% da cirurgia.

Depois dessa não vejo ninguém tirando ao menos 1 jogo da China.

Vejo mais o Maharu aprontando pra cima da China do que o Mizutani ou Matsudaira.

O Cazuo estava querendo complicar o jogo, errando muito, mas mesmo assim venceu por 3x0, mas os 2o. e 3o. set, nao foram faceis como 1o. set. :slight_smile:

Vamos ao 4o. jogo: Thiago Monteiro x Nima Alamian.

[quote=“fabiokbssatte” post=105812]Que coisa, nunca tinha visto ele jogar, mas sabia que o Noshad tinha um irmão.

E alguém aí sabe cadê o Chuang Chi Yuan ?
Há pouco ele estava jogando super bem e não está no mundial, será que é outro lesionado ?

Com relação ao Boll, vi o jogo dele contra o “Simão”, e ele parecia meio “cagão” pra sair nas bolas, muito na defensiva e no contra ataque.
Parece que ainda não está 100% da cirurgia.

Depois dessa não vejo ninguém tirando ao menos 1 jogo da China.

Vejo mais o Maharu aprontando pra cima da China do que o Mizutani ou Matsudaira.[/quote]

Irmão ?! :ohmy:

Ah, isso explica, pq eles sao tao parecidos, mas tem uma diferença no sobrenome, um é Alamian e o outro é Alamiyan, estranho ne? Deve ser alguma coisa do Irã pra diferenciar os irmãos…

Realmente, o Chuan nao está jogando e está fazendo uma falta pra China Taipei…

Nossa, vdd não escreve da mesma forma, mas ja tinha visto os 2 juntos apenas em duplas e os achei parecidos.

E essa torcida do Irã está realmente bem chata kkk “uuuuuuuuuuuuh uhuh uh”

Jogo duro 1 x 1 Thiago, no 2o. set, o Thiago conseguiu encurtar o jogo e o Nima que gosta de um jogo rápido e saindo da mesa, se enrolou e perdeu o set. :slight_smile:

[quote=“fabiokbssatte” post=105815]Nossa, vdd não escreve da mesma forma, mas ja tinha visto os 2 juntos apenas em duplas e os achei parecidos.

E essa torcida do Irã está realmente bem chata kkk “uuuuuuuuuuuuh uhuh uh”[/quote]

Chata pra C***** !!! Me lembrou dos velhos tempos de eu jogando Copa Brasil contra jogadores de Pernambuco e Bahia numa hora q só tinha o meu jogo, ai ficavam todos parados torcendo contra mim, eu sempre perdia ! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Eita, complicou… Nima 2 x 1 Thiago… :frowning:

Nima 3 x 1 Thiago… O Nima deu um sufoco no Hugo e venceu o Thiago…

Agora, torcer pro Calderano vencer o Noshad pra gente fechar como 1o. do grupo, caso contrario, vai embolar tudo e a gente pode ficar até como 3o. do grupo, empatando com Irã e Bélgica [que venceu o Irã por 3x2] com 9 pontos !!! Ficariam as 3 equipes com 4 vitorias e 1 derrota.

Eita, o Noshad deu um sufoco danado no Hugo tb !!!

Ainda bem q o Hugo fez 1 x 0, tomara q mantenha e vença !!!

Pena q nao vou poder assistir esse jogo até o final, pois vou jogar agora !!! :frowning:

http://www.ittf.com/ittf_team_events_per_competition/ittf_team_matches_live_score.asp?TOUR_ID=2587&EVENT_TYPE=&TEAM_STAGE=&T_Live_Score=1

15-13 Calderano 1 set!