WTTC Team 2010 - Dia 8

começem a esculpir a estatua o ma lin!!
5x0 ma lin
7x4 ma lin
7x7
nao começem a fazer a estatua ainda haha
9x8 ma lin
11x8 agr sim adriano ja começaramm…

É, Ma Lin está mostrando q quer dar emoçao a partida, afinal 10-6 no 1o. set, ai perde…

No 3o. set, faz 5-0 e deixa o Boll empatar no 7-7… MAS no fim ele vence…

A estatua pro Ma Lin, já está quase pronta! :stuck_out_tongue:

7x6 ma lin
9x7 ma lin vivaa

[quote=“Mazinho”:15i68jw4][quote=“Adriano_Neves”:15i68jw4]É impressao minha, ou o Ma Lin entrou de no. 1 da equipe?
Se for isso mesmo, a intençao é matar o jogo até a 4a. partida,[/quote]
Intenção da China é sempre acabar em 3x0.[/quote]

Se a intençao fosse matar no 3 x 0 teriam colocado o Ma Lin de 2o. pra pegar o Boll até o 3o. jogo… O Dima nao vencia o Ma Long e o Suss perdia tb, ai acabava de 3 x 0… :stuck_out_tongue:

Game Over Boll! :smiley:

11x7 ma lin
E COMEÇEM A FAZER A ESTATUAAAAAAAAA
IHAAAAAAAA
BOLL MAIS UMA VEZ PERDEU PRA MA LIN
=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Pronto acabou 3x1 China, como eu já previa, desde ontem! 8O

E a estatua do Ma Lin, já ficou pronta… Esses chineses sao rapidos mesmos! :stuck_out_tongue:

Pena, q nao deu pra assistir o jogo direito, só travando, mas pelo menos eu conseguia “ouvir” o jogo e a vibraçao dos jogadores e da torcida e, as vezes, conseguia “ver” o jogo!

[quote=“Mazinho”:3rf44oyo][quote=“Adriano_Neves”:3rf44oyo]Vou perguntar de novo hj, já q ninguem me respondeu ontem…

Nao se conseguindo acessar o ITTv, alguem saberia dizer, se tem algum outro site daqueles q se assiste TV pela net, q pegue algum canal tipo o CCTV ?! 8O

Obrigado,[/quote]

https://www.bwin.com/pt/liveBets.aspx?v … neid=25686[/quote]

Putz,

Esse site é pago ?!?!?! E ainda é meio caro ?!?!?!
Ainda bem, q deu pra “ver” [as vezes] o jogo, pela CCTV 5. :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:t4rw02l7][quote=“Mazinho”:t4rw02l7][quote=“Adriano_Neves”:t4rw02l7]Vou perguntar de novo hj, já q ninguem me respondeu ontem…

Nao se conseguindo acessar o ITTv, alguem saberia dizer, se tem algum outro site daqueles q se assiste TV pela net, q pegue algum canal tipo o CCTV ?! 8O

Obrigado,[/quote]

https://www.bwin.com/pt/liveBets.aspx?v … neid=25686[/quote]

Putz,

Esse site é pago ?!?!?! E ainda é meio caro ?!?!?!
Ainda bem, q deu pra “ver” [as vezes] o jogo, pela CCTV 5. :stuck_out_tongue: [/quote]
O cadastramento para ver qualquer vídeo é grátis. Pago são as apostas.

Sempre acompanho jogos de tênis no Bwin.

Abraços,

Mazinho

Como eu tinha dito ,
Timo poderia fazer 1 ponto e fez…
Suss nao ajudou em nada …
Dima , achei que ia jogar seu maximo , mas ma lin nao deixou

Gostei do ultimo jogo , quase vi o timo ganhando ! mas notei o seguinte
jogo tava pau a pau sim , em nenhum momento vi vantagem total do ma lin …
Timo tava tentando atacar tudo na terceira bola , mas ma lin nao dava uma longa
e nessa hr se atrapalhava um pouco e voltava longa pro ma lin soltar o braço

[quote=“Mazinho”:ccyrjhye]
O cadastramento para ver qualquer vídeo é grátis. Pago são as apostas.

Sempre acompanho jogos de tênis no Bwin.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Entao, como fazer pra ver os jogos, estou vendo só negocio de apostas… Eu pensei q era pago, pq só via forma de pagamento, etc, mas percebi q isso era pra as apostas… Cliquei no link “apostas ao vivo” pra testar e aparece até jogo de Roland Garros, MAS apenas o placar e nada do video! :frowning:

Outra coisa que notei , duvido muito se que alguem nao notou pra quem tava assistindo ao vivo agora

Aquilo é jeito da china torcer numa final ?
Tecnico da china era o unico torcendo com vontade, os outros Wang hao , xu xin torcendo “Forçado”
Fico na duvida se eles conversam fora da mesa ou sao amigos …

Ma lin ficou tao feliz que abraçou tecnico como um “Obrigado por me dar uma chance de jogar” e mereceu a vaga mesmo

se existisse concurso do mais feio no Tm ma lin era campeao hahuahuahauahu
fez uma caretas no ultimo jogo que pelo amor de deus

Um dos dias mais felizes do TM feminino mundial , como é bom a China recebendo um troféu de segundo!!! Singapura não é de chinas naturalizadas?? rrrrsrsrsrsrsrsrsrs

ta passando a cerimonia de premiaçao ao vivo !

Notei algumas coisas tristes de se ver em relaçao a china

koreia ; todos sorrindo felizes e nao estando nem ai pra nada !
Japao todos sorrindo tambem !
Alemanha idem
China : todos frios secos , nao sorrindo em momento algum,
os unicos que sorriram foram tecnico liu e ma lin sorrindo ardentemente com braço no ombro de ma long

fico Feliz pelo ma lin sorrindo e feliz e triste pelos outros
parece que nao sao felizes ali , é o que acho
china feminino aconteceu o mesmo !

pra mim eh triste ver isso.

[quote=“putz”:107zjnh0]ta passando a cerimonia de premiaçao ao vivo !

Notei algumas coisas tristes de se ver em relaçao a china

koreia ; todos sorrindo felizes e nao estando nem ai pra nada !
Japao todos sorrindo tambem !
Alemanha idem
China : todos frios secos , nao sorrindo em momento algum,
os unicos que sorriram foram tecnico liu e ma lin sorrindo ardentemente com braço no ombro de ma long

fico Feliz pelo ma lin sorrindo e feliz e triste pelos outros
parece que nao sao felizes ali , é o que acho
china feminino aconteceu o mesmo !

pra mim eh triste ver isso.[/quote]

Putz,

Mas, apesar da China ter vencido, só o Ma Lin estar contente é meio logico, se nao vejamos:

  1. Ma Lin, quase q nao participava no Mundial: tornou-se o Heroi do Titulo !!!
  2. Wang Hao, Campeao Mundial Individual de 2009, ano passado, e nem escalado como 3o. foi, devia estar P**** da vida…
  3. Ma Long jogou só 1 jogo da final e apanhou vergonhosamente, outro P* da vida…
  4. Xu Xin queria jogar e nao jogou a final, outro P* da vida…
  5. Acho q só o Zhang Jike era pra estar feliz tb fora o Ma Lin.

Ai nao tem muito o “espirito” de equipe, o negocio é mais o individual mesmo, apesar do titulo em equipe ser uma “obrigaçao”…

E a Guo Yue então! Era pra ser ela no lugar da Ding Ning…
Até sainha ela colocou :o
Fora que no feminino a “vergonha” foi maior pra elas.

É legal esse negócio de cerimônia de premiação logo em seguida, pq n da nem pra se recuperar direito, ai da pra ver no rosto o que realmente estão sentindo.

[quote=“No-chan”:csdo9xxi]E a Guo Yue então! Era pra ser ela no lugar da Ding Ning…
Até sainha ela colocou :o
Fora que no feminino a “vergonha” foi maior pra elas.

É legal esse negócio de cerimônia de premiação logo em seguida, pq n da nem pra se recuperar direito, ai da pra ver no rosto o que realmente estão sentindo.[/quote]

Mas a intençao da China colocar a Ding Ning no lugar da Guo Yue, foi na tentativa de “ganhar bonito” e nao “jogando feio” !!! :stuck_out_tongue:

Mas as “rebeldes” de Singapore nao deixaram! :stuck_out_tongue:

A Guo Yan parece que foi a que mais sentiu a perda, e a Guo Yue ta com uma cara de brisa (a Li Xiao Xia tb) :o

Só um comentario sobre o Live Score da ITTF x Live Score da ATP…

Vejam a diferença, qdo se tem dinheiro e qdo nao se tem:

  1. ITTF - Live Score: quase o tempo todo dando algum tipo de problema, demora uma vida pra atualizar o placar e “feio” de doer !!! :frowning:
  2. ATP - Live Score: NUNCA falha, atualizaçoes IMEDIATAS e super sofisticado e cheio de frescuras, q o deixa PERFECT !!! :smiley:

Ah, se a ITTF tivesse um pouquinho mais de dinheiro… O Live Score deles só funciona direito em PT, pq pouca gente assiste, mas no Mundial, q é o q mais importa é essa “lastima”! :frowning:

Pessoal,

Pra quem quiser “limpar a vista”, veja esse post no Blog do Mundial! ::aplausos::
https://mesatenista.net/mundial2010/blog/?p=365