WTTC Team 2010 - Dia 8

China perdendo final feminina para Cingapura por 2x1.

Chinesas perderam e Feng Tianwei deu Show! :smiley:

Para o milagre ficar completo agora só falta o masculino perder para a Alemanha.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3vwq6hjv]Chinesas perderam e Feng Tianwei deu Show! :smiley:

Para o milagre ficar completo agora só falta o masculino perder para a Alemanha.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Bem q a No-Chan disse !!! Ela avisou !!! 8O

Eu nao sabia q o feminino da China 1 estava tao fraco assim…
Mas entre China 1 e China 2 deu China 2: as renegadas! :stuck_out_tongue:

Eu acho q até q a No-Chan passou mal e foi direto pro Hospital, pq numa hora dessas era pra estar cheio de posts dela e nada… E olha q ontem, só por ter ido a final, ela já disse q estava super feliz. :stuck_out_tongue:

[quote=“Mazinho”:2xymscda]Chinesas perderam e Feng Tianwei deu Show! :smiley:

Para o milagre ficar completo agora só falta o masculino perder para a Alemanha.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Vc só esqueceu de um detalhe, esse jogo do feminino, era China 1 x China 2…
E esse outro é China x Alemanha…
E o Timo Boll e o Dima, nao sao nenhum Waldner e nenhum Persson…

Putz,

O site da ITTF hj está pior do q nunca, nao consigo nem abrir o site, imagine o Live Score como é q nao deve estar !!! ::raiva:: ::negativo::

[quote=“Adriano_Neves”:3dpo3omt]Putz,

O site da ITTF hj está pior do q nunca, nao consigo nem abrir o site, imagine o Live Score como é q nao deve estar !!! ::raiva:: ::negativo:: [/quote]

Para acessar os jogos direto dá para tentar www.ittf.com/ittv
Comigo funciona legal. Se tentar acessar o site da ittf e partir de lá para outros locais, está travando.

Vou perguntar de novo hj, já q ninguem me respondeu ontem…

Nao se conseguindo acessar o ITTv, alguem saberia dizer, se tem algum outro site daqueles q se assiste TV pela net, q pegue algum canal tipo o CCTV ?! 8O

Obrigado,

A título de informação, caso alguém esteja com dificuldades de acompanhar a final, Timo Boll 2 x 2 MA Long primeiro jogo.

[quote=“Vorcegy”:3ttbwnli][quote=“Adriano_Neves”:3ttbwnli]Putz,

O site da ITTF hj está pior do q nunca, nao consigo nem abrir o site, imagine o Live Score como é q nao deve estar !!! ::raiva:: ::negativo:: [/quote]

Para acessar os jogos direto dá para tentar http://www.ittf.com/ittv
Comigo funciona legal. Se tentar acessar o site da ittf e partir de lá para outros locais, está travando.[/quote]

Oi Vorcegy,

Nesse post, eu estava me referindo ao site da ITTF mesmo, nao ao site da ITTF/ITTv, esse ultimo eu consegui acessar, mas no espaço q deveria aparecer os jogos q queremos assistir, fica aparecendo só "500 - internal server error " !!!
Ou seja, tb nao está funcionando !!! Essas coisas só acontecem comigo pelo jeito !!! ::raiva:: ::negativo:: :cry:
Seguindo a dica do Putz, eu até tentei pelo IE, mas o problema continua da mesma forma!!! :cry:

O jogo já começou !!! 8O
Putz, pensei q era só as 11 !!! :frowning: :(:(:frowning:
Entao, já estou perdendo !!! E nao consigo acessar os jogos, apesar de já estar logado no site da ITTv !!! :frowning: :(:frowning:

[quote=“Adriano_Neves”:2047xklv]Vou perguntar de novo hj, já q ninguem me respondeu ontem…

Nao se conseguindo acessar o ITTv, alguem saberia dizer, se tem algum outro site daqueles q se assiste TV pela net, q pegue algum canal tipo o CCTV ?! 8O

Obrigado,[/quote]

https://www.bwin.com/pt/liveBets.aspx?v … neid=25686

Aqui vejo sem problemas no Firefox.

Timo Boll 3 x Ma long 2. Fim de jogo 1

Alemanha 1x0 China!!! Boll virou um 0x2 contra Ma Long.

Já tô vendo a perninha do M (de milagre).

Vamo Ovtcharov!!!

virada do boll, ma long ganhava por 2 a o boll viro 3 a 2 belo jogo

Putz,

Boll 3 x 2 Ma Long !!! 8O

Nao consigo acessar pelo ITTv nem a pau, mas como ninguem sabia como acessar por outro lugar, pesquisei e achei outra forma de acessar e estou assistindo pela CCTV-5 e peguei os 2 ultimos pontos do set e deu pra notar, como o Ma Long estava desesperado por estar perdendo pro Timo Boll e como o Timo Boll estava seguro…

Agora, já acho q a Alemanha tem boas chances de vencer a China !!!

Chinesinhas chorando :smiley: .

[attachment=0:1n8z0ml9]1275224860_eHMKIE.jpg[/attachment:1n8z0ml9]

[attachment=1:1n8z0ml9]1275224853_8xxU6G.jpg[/attachment:1n8z0ml9]

Attachments:

É impressao minha ou o Ma Lin entrou de no. 1 da equipe?

Se for isso mesmo, a intençao é matar o confronto até a 4a. partida, considerando q o Ma Lin vença o Dima e o Boll, isso mesmo q o Ma Long perdesse pro Boll, como aconteceu…

Se isso acontecer, o Ma Lin vai se sagrar um dos maiores de todos os tempos do TM Chines e pensar q quase q nao o levavam pro Mundial e o fizeram jogar 500 seletivas pra ele chegar…

Já está 1x0 pro Ma Lin !

[quote=“Adriano_Neves”:1dib7nk0]É impressao minha, ou o Ma Lin entrou de no. 1 da equipe?
Se for isso mesmo, a intençao é matar o jogo até a 4a. partida,[/quote]
Intenção da China é sempre acabar em 3x0.

2x0 ma lin
NAO PODE DAR ZEBRAAAAA
6x3 ma lin no 3 set
8x4 ma lin
11x5 e ma lin ganha
agr vamo ver o Zhang massacrar o suss

4x0 suss primeiro set
que sufoco
6x1 suss
7x5 haha
9x7 eitaa