WTTC Team 2010 - Dia 4

Iniciando o tópico.

Feminino mais uma vez dando show. Vitória por 3x1 sobre a Eslovênia.

Abraços,

Mazinho

Putzz!

Mizutani fazendo 2 pontos na Alemanha, mais os outros 2 não conseguiram fazer um ponto.

final 3 x 2 pra Alemanha. ::aplausos::

Portugal que vinha tão bem na competição, tomou um 3 x 0 da Bielorussia, isso é muito estranho!!! :?: :?:

A Eslovaquia confirmou o 1º lugar com mais um 3 x 0 a Servia também!

As meninas do Brasil terminaram em 1º lugar do grupo com a Grécia em 2º que venceu a Nova Zelândia por 3 x 0.

[quote=“Mazinho”:2bwpdfae]Iniciando o tópico.

Feminino mais uma vez dando show. Vitória por 3x1 sobre a Eslovênia.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Putz !!!

Entao, ficamos em 1o. ?!?!?! 8O

Parabens por mais essa vitoria !!! :smiley:

[quote=“Mazinho”:2mxn75cz]Iniciando o tópico.

Feminino mais uma vez dando show. Vitória por 3x1 sobre a Eslovênia.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Utilize a sua memoria auxiliar e me diga, essa é ou não a melhor campanha em Mundiais de uma equipe feminina de todos os tempos ?! No passado, eu só me lembro do Brasil entrar pra participar, ganhava 1 partida ou 2 e perdia o resto… Nunca vi tantas vitorias assim e com o 1o. lugar, q eu acabei de confirmar no site da ITTF ficaremos na espera da repescagem tb, com chances de ir a semi !!! 8O ::aplausos::

Acho q a Ligia nunca venceu tanto em Mundiais !!! Ela já tem bem umas 8 vitorias e lembro dela ter perdido, apenas pra aquela gordinha da Australia !!!

A Jessica já tem 4 vitorias !!!

A Karin já perdeu 2, assim como a Mariany, a diferença q a Mariany perdeu 2 num só confronto e a Karin em 4…

Acredito q com essa campanha, tanto a Jessica, como a Ligia devem dar uma bela subida no Ranking Mundial. :slight_smile:

Putz,

Ontem o Brasil jogou 2 vezes num periodo curto… Ai fica mais do q 24 horas sem jogo. :frowning:

Enquanto isso fica passando jogo de equipe fracas, como Alemanha x Hungria, Espanha x Japao !!! ::negativo::
O tal de Jesus da Espanha, já tirou set do Kenta !!! 8O

Já q só tem jogo dessa Divisao dos Campeoes, é o jeito comentar isso. ::negativo::

O q diabos está fazendo o Japao sem o Mizutani ?! 8O
Resposta: Perdendo de 2x0 pra Espanha !?!?!?!
Jesus Cantero e Carlos Machado detonaram, respectivamente, Kenta Matsudaira e Kaii Yoshida !!! 8O

Já Alemanha resolveu jogar sem o Timo Boll e o Ovtcharov, ai já perderam partida pra Hungria !!! 8O

Dinamarca, agora sem Maze, nem de 3o., apanhou pra Croacia SEM Primorac !!! 8O

A Coreia do Norte, depois de Campeã da 2a. Divisao em 2008 e mantendo a mesma equipe, está só levando surra, hj foi a fez da Austria meter 3x0 neles…

E Portugal, depois de quase ganhar de HK ontem, hj meteu 3x0 em Cingapura e agora está torcendo contra a Bielo-Russia q está vencendo HK, MAS acho q eles vao “dançar”, se dependerem da derrota da Bielo-Russia, pois acho muito pouco provavel, o Samsonov perder do Ko Lai Chak…

O grupo D caminha para um triplo empate. Hong Kong já tem 4 vitórias e está perdendo para a Bielorrussia de 2-0 e o Samsonov pode fechar no quarto jogo. Portugal passou o cerol em Cingapura por 3-0 e a Austria venceu a Coréia do Norte.

Ficaria: Hong Kong com 4v e 1d
Austria, Portugal e Bielorrussia com 3v e 2d.

Seria um pecado se Portugal ficasse fora…

Abraço,

ps: Pode acontecer de o Samsonov perder para o Ko Lai Chak e não concretizar a vitória da Bielorrussia.

[quote=“AlexandreMonteiro”:1stmsgsu]O grupo D caminha para um triplo empate. Hong Kong já tem 4 vitórias e está perdendo para a Bielorrussia de 2-0 e o Samsonov pode fechar no quarto jogo. Portugal passou o cerol em Cingapura por 3-0 e a Austria venceu a Coréia do Norte.

Ficaria: Hong Kong com 4v e 1d
Austria, Portugal e Bielorrussia com 3v e 2d.

Seria um pecado se Portugal ficasse fora…

Abraço,

ps: Pode acontecer de o Samsonov perder para o Ko Lai Chak e não concretizar a vitória da Bielorrussia.[/quote]

Leleu,

Mas acho q depois dos Portugueses terem levado de 3 x 0 hj pela manha da Bielo-Russia, só se classificam mesmo, se o Samsonov perder, nao é mesmo? Principalmente, se o saldo de vitorias contar, pois Portugal venceu 2 partidas por 3x2 e 1 por 3x0, MAS perdeu uma por 3x0 e outra por 3x2, ou seja, o saldo dele + 1 partida! Acho q é o menor entre os 3 empatados em 2o., só q nao sei se isso seria o/um dos criterio[s] de desempate num torneio de equipes, apesar de me parecer o mais logico, fora o confronto direto, se fosse entre 2 equipes, MAS como o empate seria “triplo”…

Tá mais facil q tirar dinheiro de bebado, 2 x 0 pro Samsonov contra o Ko Lai…

[quote=“Adriano_Neves”:2ltquw7n][quote=“AlexandreMonteiro”:2ltquw7n]O grupo D caminha para um triplo empate. Hong Kong já tem 4 vitórias e está perdendo para a Bielorrussia de 2-0 e o Samsonov pode fechar no quarto jogo. Portugal passou o cerol em Cingapura por 3-0 e a Austria venceu a Coréia do Norte.

Ficaria: Hong Kong com 4v e 1d
Austria, Portugal e Bielorrussia com 3v e 2d.

Seria um pecado se Portugal ficasse fora…

Abraço,

ps: Pode acontecer de o Samsonov perder para o Ko Lai Chak e não concretizar a vitória da Bielorrussia.[/quote]

Leleu,

Mas acho q depois dos Portugueses terem levado de 3 x 0 hj pela manha da Bielo-Russia, só se classificam mesmo, se o Samsonov perder, nao é mesmo? Principalmente, se o saldo de vitorias contar, pois Portugal venceu 2 partidas por 3x2 e 1 por 3x0, MAS perdeu uma por 3x0 e outra por 3x2, ou seja, o saldo dele + 1 partida! Acho q é o menor entre os 3 empatados em 2o., só q nao sei se isso seria o/um dos criterio[s] de desempate num torneio de equipes, apesar de me parecer o mais logico, fora o confronto direto, se fosse entre 2 equipes, MAS como o empate seria “triplo”…[/quote]

Sim você tem razão. É bem provável que Portugal fique fora e será um pecado. Acho que em outro grupo com 3 vitórias eles classificariam com folga.

Opa, o Ko Lai Chak resolveu jogar pra classificar os Portugueses e tentar eliminar a Bielo-Russia da competiçao! :lol:
Será q apareceu uma “mala branca” de Portugal pra HK ?! :roll: 8O

Se for usado os resultados somente entre os 3 empatados fica assim:

Austria 3-2 Bielo, Austria 2-3 Portugal = Saldo 0
Portugal 3-2 Austria, Portugal 0-3 Bielo = Saldo -2
Bielo 3-0 Portugal, Bielo 2-3 Austria = Saldo 2

Opa, o Ko Lai Chak resolveu jogar pra classificar os Portugueses e tentar eliminar a Bielo-Russia da competiçao! :lol:
Será q apareceu uma “mala branca” de Portugal pra HK ?! :roll: 8O [/quote]

É nao teve jeito nao, Samsonov 3 x 1 Ko Lai Chak.

Vendo agora o saldo de “partidas”,
Portugal + 1 partida;
Bielo-Russia + 3 partidas;
Austria + 4 partidas !!!
Resultado, Portugal fora da proxima fase !!!

Agora, nao sei se o criterio de desempate considerá apenas as partidas entre os 3 q estao empatados, ai seria outro classificaçao:
Portugal - 2 partidas
Bielo-Russia + 2 partidas
Austria 0 partida
Resultado, Portugal tb fora !!!

Se esse for o criterio pra desempate, Portugal “se acabou”, depois dessa derrota por 3x0 pra Bielo-Russia, se tivesse perdido de 3x2, as coisas seriam outras…

Quantos times sobem prá primeira divisão??

O Japão praticamente tava com o segundo lugar garantido, já que a Hungria não venceria a Alemanha, e mesmo sem o Mizutani ainda acho que o Japão vai levar de 3x2 esse confronto.

Parabéns para meninas!
Antes de começarem os jogos eu achava difícil elas permaneceram onde estavam :oops: , mas que surpresa (e muito boa)!

O que o Japão ta fazendo sem o Mizutani? O Kaii ta jogando contra aquele tiozinho da espanha que deu trabalho pro Boll (e ta perdendo).

Atualizando a situação da Segunda Divisão feminina:

Classificados em Primeiro: Turquia, Sérvia, Suécia e Brasil
Classificados em Segundo: Malásia, Lituânia, Tailândia e Grécia
Classificados em Terceiro: Dinamarca, Luxemburgo, Colômbia e Nova Zelândia

O Brasil agora aguarda nas quartas de final os confrontos entre segundos e terceiros.

O Brasil no masculino ganhou da latvia o primeiro jogo com facilidade 3 a 0 pro cazuo e com facilidade um 11-3 e um 11-4

ja o Huigo hoygama ta sofrendo e ta na nega :frowning:

https://mesatenista.net/forums/post/repl … =33&t=9139

hugo ganho ed 3 a 2 Ufa

Agora Humberto ja meteu um 11-2 no priomeiro set :smiley: