WTTC Team 2010 - Dia 4

Quantos times sobem prá primeira divisão?? Valeu.

17-15 NO SEGUNDO SET AI SIM HEIN

3 A 0 NA LETONIA

HUGO PERDEU DE 3 A 2,O SITE ERRO :smiley:
O BRUNO GANHO 3 A 0
E AGORA TANA MAO DO CAZUO FECHA 3 A 1
OU DEIXA PRO VEIO DO HUGO NO ULTIMO :smiley:

https://mesatenista.net/noticias/not … visao.html

Abraços,

Mazinho

Puts, o jogo do Casuo ta no 5set!! só faltava essa tem q decidir no ultimo jogo

BRASIL 3 X 1 !!!

Putz !!!

O tecnico do Brasil parece q está lendo meus comentarios ! :stuck_out_tongue: :lol:

Pelas minhas contas, o Brasil já estava em primeiro lugar, mesmo q perdesse pra Letonia e com isso era justo escalar o Humberto e foi dito e feito. Alem de ter estreiado na competiçao, ele foi muito bem metendo um 3x0 no no. 3 deles! ::aplausos::

Agora, com a derrota do Hugo pro melhor deles, segundo o Leleu. Restou ao Cazuo, o mestre em nos deixar com o coraçao na mao, fechar mais uma partida no 3x2!!! Tava 2 x 2 e o Burgis ainda fez 8x6, mas depois o Cazuo virou! ::aplausos::

Obrigado Mazinho por me responder quantos sobem , e o pior é que já tinha lido , é a idade…

Outra coisa, q parece nao ser grande coisa, MAS é consideravel, principalmente pro feminino q era uma equipe bem irregular até o ultimo Mundial…

Com esses primeiros lugares tanto do feminino, como do masculino, na pior das hipoteses ficaremos na 8a. posicao das respectivas categorias, LOGO assegurados na 2a. Divisao, sem chances de cair pra 3a. divisao. :slight_smile:

Qdo vai ser mesmo o proximo jogo do Brasil?
Acabei de ver !!! E PQP, tivemos uma sorte danada !!! ::aplausos::
O Brasil joga na proxima sexta com o vencedor de Eslovenia x Argentina [amanha saberemos, vamos torcer pela Argentina, claro! :stuck_out_tongue: ], pelas minhas previsoes q fiz ontem nos comentarios do 3o. dia, essas sao exatamente as 2 equipes melhores pra jogarmos, pois sao equipe q tem apenas 1 jogador muito forte, provavelmente vai dar Eslovenia do Tokic Bojan x a Argentina do Liu Song.
Ai, pelas minhas contas, o Tokic Bojan pode vencer seus 2 jogos contra os brasileiros, MAS os companheiros deles nao devem fazer nenhum ponto no Brasil !!! É assim q eu espero, espero tb q o Leleu, nao saiba de algum desses eslovenos q eu nao conheço, q ele seja tao forte, qto o Tokic, pois ai a coisa estaria preta… MAS a Eslovenia, só se classificou mais, as custas das vitorias do Tokic foram 8 vitorias em 8 partidas! 8O

Tomara que seja a Slovênia mesmo, os argentinos conhecem muito melhor os brasileiros.
China Taipei nem se classificou, que feio Chuan!!! =P

Estou apostando nas seguintes quartas:
Eslovaquia x Nigeria
Brasil x Eslovenia
Belgica x Egito
Servia x India

Acho q desses 4 times q nao ficaram em primeiro: Nigeria, Eslovenia, Egito e India. A Eslovenia seja a “mais fraca” pelo motivo q citei ontem e hj ! :smiley:

Por isso, temos grandes chances de jogar contra, quase certamente, a Eslovaquia, ai sim, um jogo bem mais duro, porem acho q é melhor do q jogar contra, por exemplo, a Belgica. Seria, provavelmente, melhor pegar a Servia do q a Eslovaquia, MAS ai tb seria querer demais, já nao pegarmos Belgica na semi e pegarmos a Eslovenia nas quartas, acho q já foi um otimo negocio, pois agora temos uma chance muito boa de subirmos pra 1a. Divisao, o q sem o Thiago na equipe pra mim seria algo incrivel ! :smiley:

[quote=“JoelRyu”:72is8hxi]Tomara que seja a Slovênia mesmo, os argentinos conhecem muito melhor os brasileiros.
China Taipei nem se classificou, que feio Chuan!!! =P[/quote]

Mas Joel, tb seria querer demais do Chuan, nao é nao? :stuck_out_tongue:
Pra 1a. divisao, uma equipe só tem mesmo um jogador “forte” e nem numa boa fase ele se encontra [alias faz um bom tempo, q ele deixou de ser um jogador muito forte…] !?

Um abraço,

Verdade Adriano, ele caiu bastante, mas acho que mesmo assim dava pra ele ter ganho os dois jogos dele contra a República Tcheca,e como o CHEN Chien-An tinha ganho o primeiro jogo, eles passariam em terceiro! Agora vai apanhar da mãe haha… =P

Putz !!!

Se o Brasil passar pela Eslovenia na sexta [já estou matando a Argentina :stuck_out_tongue: ], depois de umas 5 horas, depois do final da ultima partida, já vai voltar contra a Eslovaquia [já matando a Nigeria :stuck_out_tongue: ]!!! 8O

Temos q ficar atentos ao fuso, eu ainda nao decorei, é tipo umas 6 horas?
O jogo das quartas é as 13:00 lá e a semi, as 19:30 !!! 8O

Assistiram o jogo do Wang Hao contra o russo? O que os árbitros viram de irregular na raquete dele?

É impressão minha ou o Kreanga não está jogando???tá machucado???

falo, Abraço :mrgreen:

Pela materia do Mazinho sobre a turma da 1a. Divisao, acredito q vao chegar na semi:
China x Japao
Alemanha x Coreia do Sul

Só jogo ruim !!! :lol:

Estava com mais de 4 mm ai mandaram ele trocar.

Abraços,

Mazinho

Uma Duvida,

é possivel assistir jogos ao vivo por algum canal ou site?

vlw

[quote=“putz”:1qb5weop]Uma Duvida,

é possivel assistir jogos ao vivo por algum canal ou site?

vlw[/quote]
http://www.ittf.com/ittv/