WTTC Team 2010 - Dia 3

[quote=“Alcir”:ku6e0k41]Tb gostei bastante do jogo deste cara quando vi pela primeira vez no YouTube.
Sou suspeito para falar da beleza deste estilo de jogo, mas mesmo assim o cara me surpreendeu.
Abraços!!![/quote]

Alcir,

Só nao dá pra saber de quem vc está falando, sem citar nenhum nome ou post anterior ! :stuck_out_tongue:

Um abraço,

Tenho uma curiosidade , vi as fotos de brasil x egito postadas na materia, nas fotos humberto,cazuo,lincon,hugo.

quem é aquele que esta dando instruçoes ao tsuboi? pois nunca vi ele em nenhum campeonato, e em nenhuma materia !

abraços

[quote=“putz”:1y8j3l72]Tenho uma curiosidade , vi as fotos de brasil x egito postadas na materia, nas fotos humberto,cazuo,lincon,hugo.

quem é aquele que esta dando instruçoes ao tsuboi? pois nunca vi ele em nenhum campeonato, e em nenhuma materia !

abraços[/quote]

Jean Rene

[quote=“Adriano_Neves”:23qye6ww]Alcir,

Só nao dá pra saber de quem vc está falando, sem citar nenhum nome ou post anterior ! :stuck_out_tongue:

Um abraço,[/quote]
Vc tem razão Adriano, meu post acabou ficando mal colocado. Mas pow, vcs parecem que têm turbinas nos dedos!!! Se eu levo um minuto para escrever uma mensagem já tem umas 5 antes da minha!!! hahahahahaahah.
Mas eu estava falando do Ri Chol Guk.
Abraços!!!