WTTC Team 2010 - Dia 3

Masculino venceu a Noruega com bastante facilidade por 3x0. E o feminino conseguiu um fantástico 3x0 sobre a Grécia!

Abraços,

Mazinho

Putz !!!

Pelo q o Leleu tinha falado ontem, eu já esperava q o jogo contra a Noruega fosse mais facil do q foi contra a Bulgaria, MAS depois de terem colocado o Hugo pra pegar o mais fraco da Noruega, o negocio ficou mais facil ainda! ::aplausos::
O q o Leleu disse ser o melhor e mais conhecido da Noruega, Eric Berner, nao “deu nem pro cheiro” contra o Gustavo, fez no maximo 6 pontos em 2 sets e levou de 3 noutro !!! 8O ::aplausos::

Agora, vamos em busca do 1o. lugar do grupo contra o Egito !!! ::aplausos::
E olha, q o Egito venceu o Vietnã, MAS foi “por pouco”, quase perdia !!! 8O
Ou seja, o Brasil está do mesmo nivel ou melhor do q o Egito: o jogo vai ser “pau” ! :stuck_out_tongue:

MAS esse resultado das meninas foi INCRIVEL !!! ::aplausos:: 8O
Depois das gregas estarem vencendo todas suas partidas contra a Eslovenia e Estonia, sem muitas dificuldades, eu achava q a coisa seria dificil…

Agora, as meninas tem até chance de sairem da chave !!! ::aplausos::
Com essa vitoria de “moral”, já dá pra esperar vitoria contra Eslovenia tb [POREM elas venceram as Australianas, q venceram o Brasil…], apesar da quase certa derrota contra as chinesas da Nova Zelandia, q continuam vencendo todos seus confrontos por 3 x 0 !!!

Estava vendo aqui, as parciais dos jogos das meninas e só teve jogo duro, o mais “tranquilo” foi o 3x1 da Ligia sobre a no. 2 delas. A Karin conseguiu uma bela vitoria de 3x2 sobre a no. da Grecia e a Jessica q continuou na equipe, depois da vitoria de ontem, conseguiu vencer a no. 3 delas por 3 x 2 tb !!! ::aplausos::
É, pelo jeito, agora a Mariany vai ficar mesmo no banco, depois das 2 derrotas contra as australianas…

E as australianas, só venceram o Brasil !!! 8O
Isso quer dizer, q se o Brasil jogar bem contra a Eslovenia e vence-las tb, mesmo q perca pra Nova Zelandia pode passar em 2o. do grupo !!!
Ai seria bom demais !!!
Acho q seria a melhor competiçao do Brasil, q eu me lembre as meninas nunca haviam saido da chave na 2a. Divisao… 8O :?:

Putz!!

A Romenia perdeu pra Ucrania, desse jeito é segunda divisão na certa!

E vai começar o jogo do Brasil, e ainda teremos o jogos dos nossos hermanos ao mesmo tempo! :smiley:

1º Set

CAzuo, vencia por 8 x 6 o egipcio virou para 10 x 08 e o CAzuo fechou 12 x 10!

2º Set

Cazuo vencia por 6x2, o egipcio virou pra 9 x7 e mais uma vez o Cazuo fecha 12 x 10

Putz,

Cazuo acabou de fazer 2 x 0 em cima do no. 1. do Egito, o Lashin “Sei lá o q” [q só perdeu 1 partida no Mundial pro Doan Kuan do Vietnã]!!!
12-10, 12-10 !!!

Está duro, mas vamos ver se ele fecha q dá moral pro Gustavo vencer o no. 2 deles, o Omar “Assado”! ::aplausos::

CAzuo acabou de perder o 3º set 11 x 07 por egipcio :x

O Cazuo gosta de emoção. Vamos pra negra!

Sacode no 4º set 11x 04

Vamo pra nega!

PQP !!!

Num dos famosos “apagoes” do Cazuo, ele deixou o Egipcio empatar… Agora, já deu pra preocupar… Apesar de com esse resultados, mostrar q o Gustavo tem plenas condicoes de vencer esse Egipcio no 4o. jogo. Vamos ter q torcer pro Gustavo e o Hugo vencerem seus jogos, se o Cazuo, realmente nao vencer esse…

E nesse 4o. set, tomou uma surra 11-4 !!!

5 x 3 pro Laxante!

Ixxiii agora já ta 9 x 6

Já era 1 x 0 Egito ::negativo::

Perdeu !!! PQP !!!

Igual a final da Copa Rei das Americas, onde o Cazuo fez 2 x 0 e tomou de 3 x 2 do Lin Ju !!! ::negativo:: :x :lingua:

[quote=“Adriano_Neves”:3fmq4l1o]Perdeu !!! PQP !!!

Igual a final da Copa Rei das Americas, onde o Cazuo fez 2 x 0 e tomou de 3 x 2 do Lin Ju !!! ::negativo:: :x :lingua: [/quote]

Na Copa Rei das Américas ele chegou a abrir 3 x 0 no Lin Ju e tomou 4 x 3

[quote=“MescolaTM”:142em7md][quote=“Adriano_Neves”:142em7md]Perdeu !!! PQP !!!

Igual a final da Copa Rei das Americas, onde o Cazuo fez 2 x 0 e tomou de 3 x 2 do Lin Ju !!! ::negativo:: :x :lingua: [/quote]

Na Copa Rei das Américas ele chegou a abrir 3 x 0 no Lin Ju e tomou 4 x 3[/quote]

Putz, realmente nem lembrava q aquele torneio “amistoso” era melhor de 7 sets !!!
E olha, q eu estava a menos de 10 metros, vendo aquele derrota tenebrosa…

Mas esse jogo de hj é muito mais importante, pois a vitoria deixaria o Brasil, bem mais proximo das quartas, proximo de chegarmos as semi do Mundial !!!

Vamos ver, se o Gustavo deixa o Omar mais “assado” ainda !!! :smiley:

Tsuboi ta assando o cara 11 x03 no 1º set!

Putz !!!
Esse site da ITTF tá F**** !!! Fica só dando erro e eu nao consigo carregar a pagina do Live Score !!! ::negativo:: ::negativo:: ::negativo::

Mescola, me arranja o link do jogo do Tsuboi !!! :slight_smile:

[quote=“Adriano_Neves”:1t55zeca]Putz !!!
Esse site da ITTF tá F**** !!! Fica só dando erro e eu nao consigo carregar a pagina do Live Score !!! ::negativo:: ::negativo:: ::negativo::

Mescola, me arranja o link do jogo do Tsuboi !!! :slight_smile: [/quote]

Adriano o link: http://www.ittf.com/ittf_team_events/it … UR_ID=1896

O Tsuboi tava ganhando de 4 x 1 o cara virou pra 7x 5 :frowning:

Putz,

Esse Omar é de lascar !!! :frowning:

Depois de ser Assado no 1o. set, Assou o Gustavo no 2o. !!!

A COISA TÁ PRETA, MEU POVO !!! :frowning:

[quote=“MescolaTM”:17py6bko][quote=“Adriano_Neves”:17py6bko]Putz !!!

Mescola, me arranja o link do jogo do Tsuboi !!! :slight_smile: [/quote]

Adriano o link: http://www.ittf.com/ittf_team_events/it … UR_ID=1896

O Tsuboi tava ganhando de 4 x 1 o cara virou pra 7x 5 :frowning: [/quote]

Depois de tentar carregar a pagina da ITTF por umas 100 vezes, deu certo ai peguei o link ! :slight_smile:
Obrigado mesmo assim! :slight_smile:

O Tsuba ta assando de novo no 3º set 6 x 1 pra ele!

Agora 7 x 1… 9 x 3

Agora o Tsuboi voltou a assar o assado 11 x03 again!