sofrido mas 3X2 Brasil!!!
ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum goooooooooooooooooooooooool Brasileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro meu povoooooooo!
Imaginem Silvio Luis narrando esse jogo… :lol: :lol: :lol:
ehauehauhuahea
Parabéns!!!
OSO OSO OSO
DE VIRADA É MAIS GOSTOSO
Pessoal,
É impressao minha, ou amanha, mesmo o Brasil perdendo pro Laterna do grupo, a Letonia, mesmo assim sairá em primeiro do Grupo? Se for assim, acho q seria justo colocar o Humberto pra jogar, pois o coitado está só “esquentando” o banco e agora nesse momento, poderia jogar…
Adriano, deixa de implicar com Hugo. Já tá até me incomodando…
Bem, fantástica vitória! Pelas minhas contas, Brasil x Bélgica nas quartas-de-final, é isso?
Abraços,
Mazinho
Mazinho
No Ultimo Mundial por Equipes o Brasil enfrentou a Belgica nao?ou foi em2006 ?
[quote=“Mazinho”:27ypwti2]Adriano, deixa de implicar com Hugo. Já tá até me incomodando…
Bem, fantástica vitória! Pelas minhas contas, Brasil x Bélgica nas quartas-de-final, é isso?
Abraços,
Mazinho[/quote]
Macho,
Q papo é esse? Eu implicando com o Hugo? Nao, nao, quem está fazendo isso é o Leleu e o IFanger!
[quote=“Gabriel Lopes”:2hgiq5lg]Mazinho
No Ultimo Mundial por Equipes o Brasil enfrentou a Belgica nao?ou foi em2006 ?[/quote]
Deixa eu acessar aqui minha memória (indo com o mouse até o sistema de buscas). Sim, jogou em 2006 e perdeu por 3x2
www.mesatenista.net/noticias/noticiario … r-3x2.html
Abraços,
Mazinho
[quote=“Mazinho”:y9dfhfy2][quote=“Gabriel Lopes”:y9dfhfy2]Mazinho
No Ultimo Mundial por Equipes o Brasil enfrentou a Belgica nao?ou foi em2006 ?[/quote]
Deixa eu acessar aqui minha memória (indo com o mouse até o sistema de buscas). Sim, jogou em 2006 e perdeu por 3x2
https://mesatenista.net/noticias/not … r-3x2.html
Abraços,
Mazinho[/quote]
Isso é o q podemos chamar de “memoria privilegiada”! ::aplausos::
Pode comentar dos jogos dos outros países?
A Liu Shiwen deve estar com dor de barriga… perdeu 1 set :lol:
Brincadeiras a parte, a China pra variar está destruindo tudo. Nenhum set perdido no masculino e apenas 2 no feminino…
E a equipe feminina dos Estados Unidos só jogando as meninas novinhas (já que não tem nada a perder msm…). Nesse jogo que escalaram a Gao Jun (acho que é só pra tentar não ficar em ultimo no grupo e depois cair.
Macho,
Coloca ai, como vao ser mesmo os cruzamentos… 8O
Pq eu pensava q o Brasil já estivesse nas quartas, esperando uma equipe da repescagem…
E pelo q vi, até o momento, a Belgica tb está em 1o. e deveria ir direto pras quartas, esperando tb uma equipe da repescagem…
Logo, os dois só poderiam “se pegar” na semi ! 8O
Nao quero falar muito, pq o Leleu já reclamou comigo, q eu falo as coisas, sem saber o q estou falando…
Fui almoçar depois do 3º set e voltei morrendo de medo do resultado, afinal não seria nenhuma vergonha o Cazuo perder para o Omar. Mas que alívio!
Sei que nenhum deles acompanha o site, por motivos diversos, mas fica aqui os meus sinceros parabéns. Que isto não sirva para nos iludir, mas é necessário reconhecer que foi um grande jogo de equipe. E é por isso que eu adoro jogos de equipe.
[quote=“Mutley-BR”:2snvxj33]Imaginem Silvio Luis narrando esse jogo… :lol: :lol: :lol:
ehauehauhuahea[/quote]
Cara, com o Sílvio Luiz narrando, eu me disponho a assistir até maratona de tartarugas hehehehehe.
Abraços!!!
Parabéns para a seleção! Não acho que se deva diminuir este ou aquele jogador pois é um campeonato de equipes e a seleção tem que ser vista como uma coisa só. Se jogador x tem desempenho fantástico mas y e z perdem, todos perdem. De nada vai adiantar idolatrar x e massacrar y e z. Quem deve ser analisado (coletivamente) é o time.
Parabéns aos brasileiro, grande jogo do Cazou.
Foi legal saber que o Hugo não deu pra trás mesmo sabendo que seria muito difícil o Brasil ganhar os ultimos três jogos e conseguir virar pra cima do Egito.
Agora o que me assusta é saber que o Saive não perdeu nenhum set até agora, além do mais os outros integrantes da equipe Bélga estão jogando muito bem.
FORÇA! PRA CIMA DELES.
[quote=“Adriano_Neves”:2d4xabna]Macho,
Coloca ai, como vao ser mesmo os cruzamentos… 8O
Pq eu pensava q o Brasil já estivesse nas quartas, esperando uma equipe da repescagem…
E pelo q vi, até o momento, a Belgica tb está em 1o. e deveria ir direto pras quartas, esperando tb uma equipe da repescagem…
Logo, os dois só poderiam “se pegar” na semi ! 8O
Nao quero falar muito, pq o Leleu já reclamou comigo, q eu falo as coisas, sem saber o q estou falando… [/quote]
Eu estava equivocado, o Brasil para direto para as quartas, mas ainda vai ter um sorteio para ver em qual lado da chave fica. Tem que esperar até amanhã.
Abraços,
Mazinho
[quote=“Fing.”:218i92dd]Parabéns aos brasileiro, grande jogo do Cazou.
Foi legal saber que o Hugo não deu pra trás mesmo sabendo que seria muito difícil o Brasil ganhar os ultimos três jogos e conseguir virar pra cima do Egito.
Agora o que me assusta é saber que o Saive não perdeu nenhum set até agora, além do mais os outros integrantes da equipe Bélga estão jogando muito bem.
FORÇA! PRA CIMA DELES.[/quote]
O Brasil (ainda) não pega a Bélgica. Eu tinha feito “as contas” erradas. Ele está nas quartas e espera um 2º ou 3º colocado.
Abraços,
Mazinho
Então, caso o Brasil pegue a Bélgica, acho essencial colocar um caneteiro contra o Saive. Ele já demonstrou ter muito mais dificuldade contra caneteiros do que contra classistas.
Para saber, mais ou menos, como ficam os cruzamentos, substitua na tabela abaixo o A, B, C e D (1ª Divisão) por E, F, G e H (2ª Divisão).
Grupos:
Grupo E: Eslováquia, Inglaterra, Eslovênia, Tailândia, Irã e Luxemburgo
Grupo F: Sérvia, Nigéria, Turquia, Holanda, Estados Unidos e Escócia
Grupo G: Brasil, Egito, Noruega, Vietnã, Bulgária e Letônia
Grupo H: Bélgica, Índia, Canadá, Argentina, Israel e Bósnia-Herzegovina
Abraços,
Mazinho
Isso mesmo !!! ::aplausos::
É assim q eu penso tb !!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
É por isso q torço pra todos indistintamente !!! ::aplausos::
Dizer, q um jogador “pode” perder pra outro sob certas condicoes de “temperatura e pressao”, nao quer dizer, q estejamaos torcendo contra !!! ::aplausos::
Classificação parcial dos grupos da 2ª Divisão:
Grupo E:
1º - Eslováquia
2º - Eslovênia
3º - Inglaterra e Tailândia
Grupo F:
1º - Sérvia
2º - Nigéria
3º - Escócia
Grupo G:
1º - Brasil!
2º - Egito
3º - Vietnã, Noruega e Letônia
Grupo G:
1º - Bélgica
2º - Índia
3º - Argentina e Israel
O Adversário será um segundo ou terceiro colocado desses grupos que vem das oitavas. O mais provável é que seja um segundo colocado.
Abraços,
Mazinho