WTTC Team 2010 - Dia 3

O Cazuo quase q ganhava do jogador mais forte do Egito, mas perdeu…
Em compensaçao, o Gustavo perdeu pro 2o. do Egito, MAS venceu o no. 1…

Já nao sei mais o q pensar, MAS se o Cazuo fizer 2 x 0, eu ainda ficarei com um pé atras, já perdeu hj e quase q perdia ontem de virada… O Cazuo está muito instavel. :frowning:

Esse Omar perdeu 2 sets de 11-3 pro Gustavo, MAS venceu a partida… Ou seja, o cara é meio irregular tb, mas é forte !!!

Comentario PARALELO
Nao é que sendo o Segundo jogador de Portugal
O Apolonia ta dando trabalho e ganho as 2?
Ta no ultimo Jogo e vai ficar para a experiencia do LICHING
vencer o Freitas

Ae
9A3 PRO CAZUO

Realmente,

Eu tenho q concordar, q vc conhece todos os jogadores mais do q eu, alias mais do q praticamente todo mundo do site…
MAS eu estou me baseando no momento, logo, se o Ali tivesse tao bem assim, ele nao estaria até na 4a. partida, sem jogar de 1o. ou 2o. do Egito. E como eu disse, o Hugo é um cara forte como terceiro, teria condiçoes de vence-lo, mas como ele gosta de perder partidas até mais faceis, sem pressao, entao, eu já nao duvida q ele perdesse uma partida em q tanta pressao estava jogada nas costas dele… Ainda bem q venceu.[/quote]

Enfim, tem coisas que é melhor deixar pra lá. Dizer que o Ali Saleh é só pra completar a equipe é uma delas.

Sim, o Brasil ganhou no feminino mesmo. Nessa divisão do Brasil tem a Turquia e a Sérvia que são muito fortes. Vamos ver como as meninas se saem, já estão fazendo uma ótima campanha.

11 x 04 e 1 x 0 pro CAzuo

Parabéns para as meninas.
Não vou comentar méritos. Ainda mais com base em tática da equipe. Vou me ater ao fato de se fazer 3 sets primeiro hehehehehehe.
Como vi o Omar Assad fazer um jogaaaaaaaaaaaaaasso contra o Jin Ueda em um circuito juvenil, fiquei apreensivo ao avaliar o confronto. Mas, pow Cazuo, pega leve com o menino né? 5 X 0 logo de cara hahahahahahahahahaah. Já fechou o primeiro set inclusive. Espero que continue neste takt hahahahahah.
Mas cá entre nós, os caras estão afim de atrasar a competição hein? hahahahahahaah.
Abraços!!!

Caraio 8 a 4 pro egito :frowning:

O CAZUO TOMO UM CARTAO AMARELO

PORQUE SERA?

10 x 08 agora

Empata do Assar, 1 a 1,11 a 8 :frowning:

[quote=“Gabriel Lopes”:1sm8lc5y]O CAZUO TOMO UM CARTAO AMARELO

PORQUE SERA?[/quote]

Tomou um cartão amarelo e ainda perdeu o set! :lingua:

[quote=“Gabriel Lopes”:b61lozwm]Comentario PARALELO
Nao é que sendo o Segundo jogador de Portugal
O Apolonia ta dando trabalho e ganho as 2?
Ta no ultimo Jogo e vai ficar para a experiencia do LICHING
vencer o Freitas

Ae
9A3 PRO CAZUO[/quote]

Gabriel,

Olha o Apolonia está jogando como no. 1 de Portugal, nao no. 2 e por acaso perdeu HJ pela PRIMEIRA vez nessa competiçao, venceu os 2 jogos contra os Norte Coreanos e contra os Austriacos, incluindo o Ex-campeao Mundial Werner Schlager.
O Apolonia perdeu pro Li Ching…

O Cazuo quase q ganhava do jogador mais forte do Egito, mas perdeu…
Em compensaçao, o Gustavo perdeu pro 2o. do Egito, MAS venceu o no. 1…

Já nao sei mais o q pensar, MAS se o Cazuo fizer 2 x 0, eu ainda ficarei com um pé atras, já perdeu hj e quase q perdia ontem de virada… O Cazuo está muito instavel. :frowning:

Esse Omar perdeu 2 sets de 11-3 pro Gustavo, MAS venceu a partida… Ou seja, o cara é meio irregular tb, mas é forte !!![/quote]

O q foi q falei ?!

O Assar é de lascar !!! Tomou de 11-4 no 1o. set, MAS ai venceu o 2o. set… O cara é irregular, instavel, MAS joga !! :frowning:

Opa
Desculpa ae TIO,falei errado :smiley:
Disse que o Apolonia deu trabalho no Set
e Agora o Freitas ta dando trabalho pro Li Ching :frowning:

Parece que a equipe feminina está se acertando!
Na minha opinião era pra estar mais tranquilo e já estar liderando o grupo se não fosse a escalação sem noção do jogo Brasil x Austrália! (Mariany de 2ª ??? não desmerecendo o que o que ela já fez sei lá, mas poxa… a karin ta melhor que ela e como a jéssica ganho a vaga dela na mesa, deveria ter um crédito desde o primeiro jogo…)

VAMO CAZUUo!

Caramba,como que o Cazuo pode meter um 11-4 e deixar o cara se abrir logo nos proximos 2 sets?E no Ultimo Jogo da partida mais importante

Ele é doidao é?rsrsrs

[quote=“Gabriel Lopes”:2lssi42c]Opa
Desculpa ae TIO,falei errado :smiley:
Disse que o Apolonia deu trabalho no Set
e Agora o Freitas ta dando trabalho pro Li Ching :frowning: [/quote]

Deve estar sendo um jogõ Portugal e Hong Kong

No ultimo jogo ta 1 x 1 e 6 x 3 pro Li ching

[quote=“Gabriel Lopes”:1988aot7]Caramba,como que o Cazuo pode meter um 11-4 e deixar o cara se abrir logo nos proximos 2 sets?E no Ultimo Jogo da partida mais importante

Ele é doidao é?rsrsrs[/quote]

No 3º set ele tava perdendo de 7 x 4 e virou 9 x 7!

10/10 FFFFFFFFU

11/11 NERVO PURO

11 x 11