O Cazuo quase q ganhava do jogador mais forte do Egito, mas perdeu…
Em compensaçao, o Gustavo perdeu pro 2o. do Egito, MAS venceu o no. 1…
Já nao sei mais o q pensar, MAS se o Cazuo fizer 2 x 0, eu ainda ficarei com um pé atras, já perdeu hj e quase q perdia ontem de virada… O Cazuo está muito instavel.
Esse Omar perdeu 2 sets de 11-3 pro Gustavo, MAS venceu a partida… Ou seja, o cara é meio irregular tb, mas é forte !!!
Comentario PARALELO
Nao é que sendo o Segundo jogador de Portugal
O Apolonia ta dando trabalho e ganho as 2?
Ta no ultimo Jogo e vai ficar para a experiencia do LICHING
vencer o Freitas
Eu tenho q concordar, q vc conhece todos os jogadores mais do q eu, alias mais do q praticamente todo mundo do site…
MAS eu estou me baseando no momento, logo, se o Ali tivesse tao bem assim, ele nao estaria até na 4a. partida, sem jogar de 1o. ou 2o. do Egito. E como eu disse, o Hugo é um cara forte como terceiro, teria condiçoes de vence-lo, mas como ele gosta de perder partidas até mais faceis, sem pressao, entao, eu já nao duvida q ele perdesse uma partida em q tanta pressao estava jogada nas costas dele… Ainda bem q venceu.[/quote]
Enfim, tem coisas que é melhor deixar pra lá. Dizer que o Ali Saleh é só pra completar a equipe é uma delas.
Sim, o Brasil ganhou no feminino mesmo. Nessa divisão do Brasil tem a Turquia e a Sérvia que são muito fortes. Vamos ver como as meninas se saem, já estão fazendo uma ótima campanha.
Parabéns para as meninas.
Não vou comentar méritos. Ainda mais com base em tática da equipe. Vou me ater ao fato de se fazer 3 sets primeiro hehehehehehe.
Como vi o Omar Assad fazer um jogaaaaaaaaaaaaaasso contra o Jin Ueda em um circuito juvenil, fiquei apreensivo ao avaliar o confronto. Mas, pow Cazuo, pega leve com o menino né? 5 X 0 logo de cara hahahahahahahahahaah. Já fechou o primeiro set inclusive. Espero que continue neste takt hahahahahah.
Mas cá entre nós, os caras estão afim de atrasar a competição hein? hahahahahahaah.
Abraços!!!
[quote=“Gabriel Lopes”:b61lozwm]Comentario PARALELO
Nao é que sendo o Segundo jogador de Portugal
O Apolonia ta dando trabalho e ganho as 2?
Ta no ultimo Jogo e vai ficar para a experiencia do LICHING
vencer o Freitas
Ae
9A3 PRO CAZUO[/quote]
Gabriel,
Olha o Apolonia está jogando como no. 1 de Portugal, nao no. 2 e por acaso perdeu HJ pela PRIMEIRA vez nessa competiçao, venceu os 2 jogos contra os Norte Coreanos e contra os Austriacos, incluindo o Ex-campeao Mundial Werner Schlager.
O Apolonia perdeu pro Li Ching…
O Cazuo quase q ganhava do jogador mais forte do Egito, mas perdeu…
Em compensaçao, o Gustavo perdeu pro 2o. do Egito, MAS venceu o no. 1…
Já nao sei mais o q pensar, MAS se o Cazuo fizer 2 x 0, eu ainda ficarei com um pé atras, já perdeu hj e quase q perdia ontem de virada… O Cazuo está muito instavel.
Esse Omar perdeu 2 sets de 11-3 pro Gustavo, MAS venceu a partida… Ou seja, o cara é meio irregular tb, mas é forte !!![/quote]
O q foi q falei ?!
O Assar é de lascar !!! Tomou de 11-4 no 1o. set, MAS ai venceu o 2o. set… O cara é irregular, instavel, MAS joga !!
Parece que a equipe feminina está se acertando!
Na minha opinião era pra estar mais tranquilo e já estar liderando o grupo se não fosse a escalação sem noção do jogo Brasil x Austrália! (Mariany de 2ª ??? não desmerecendo o que o que ela já fez sei lá, mas poxa… a karin ta melhor que ela e como a jéssica ganho a vaga dela na mesa, deveria ter um crédito desde o primeiro jogo…)
[quote=“Gabriel Lopes”:2lssi42c]Opa
Desculpa ae TIO,falei errado
Disse que o Apolonia deu trabalho no Set
e Agora o Freitas ta dando trabalho pro Li Ching [/quote]
[quote=“Gabriel Lopes”:1988aot7]Caramba,como que o Cazuo pode meter um 11-4 e deixar o cara se abrir logo nos proximos 2 sets?E no Ultimo Jogo da partida mais importante
Ele é doidao é?rsrsrs[/quote]
No 3º set ele tava perdendo de 7 x 4 e virou 9 x 7!