WTTC Team 2010 - Dia 3

E é por isso q nao estou assistindo… Novamente, o Gustavo começa melhor e já deixou o Lashin empatar, assim nao dá. :frowning:

11x07 para o egípcio…vai ser f… para o tsuboi!

Tsuboi começou bem o 3º set 3 x 1 pra ele

A Argentina venceu Israel por 3 x 1 e a Letônia venceu a Noruega por 3 x 1

[quote=“AlexandreMonteiro”:3ldptdnm]Peraí Adriano!! O Ali Saleh é o mais forte deles, historicamente. Ele e o El Lashin se revezam como os melhores do Egito sempre. Não venha tirar o mérito do Hugo.

O Omar é novo, tem 19 anos por aí… até um dia desses jogava circuito mundial juvenil.

Eles estão invertendo a escalação.

O Brasil ainda pode ganhar esse jogo.[/quote]

Eita Leleu !!
Mas como é q eu ia saber, q o Ali era o mais forte dos 3, se ele nao está jogando nem de 1o. e nem de 2o., DESDE o começo da competiçao?!
Provavelmente, nem eles o consideram mais o melhor ou segundo melhor do Egito, ou ele está vindo de contusao, dificilmente ele está tao bem assim, pois o Hugo, provavelmente nao o teria vencido, caso contrario…

O problema é que tu comenta sem saber né… O Hugo tem condições de vencer sim qualquer um dos 3 jogadores do Egito. Na hora da pressão, a experiência do Hugo e a vontade de calar esses corneteiros aqui vai falar mais alto.

11 x 07 e 2 x 1 pro Egipcio! ::raiva:: ::negativo::

4 set
7a a 5 tsuboi

vaiiii carai

Só para relaxar… O Brasil ganhou 3-1 no feminino contra a Nova Zelândia.

TCHOOOOOOO

2 A 2
VAI PRA NEGA
E SE GANHA
FICA PRO TSUBOI VENCE O CARA QUE O TSUBOI VENCEU :smiley:

[quote=“Gabriel Lopes”:1mvmsh6s]TCHOOOOOOO

2 A 2
VAI PRA NEGA
E SE GANHA
FICA PRO TSUBOI VENCE O CARA QUE O TSUBOI VENCEU :smiley: [/quote]

Pro CAzuo vencer o cara que o Tsuboi perdeu!

O loko as Brasileiras estavam inspiradas heinn…

VEncer as Neo Zelandesas… e tanto ligia quanto a Jessica tiveram jogos relativamente faceis!!

Desse jeito as meninas podem sair em 1º do grupo ainda!

Força Meninas! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Soh pra constar, o Brasil já tem o 2º lugar do grupo garantido!

Tava 4 a 2 pro Egito,e o gustavo fez 6 a 4 :smiley:

vamo gustavo

7a5 Egito pediu tempo

[quote=“Gabriel Lopes”:77st38i3]Tava 4 a 2 pro Egito,e o gustavo fez 6 a 4 :smiley:

vamo gustavo[/quote]

8 x 6 agora!

11 x 06 pro Tsuba…

vamu pro ultimo jogo! ::aplausos:: ::aplausos::

TCHOOOO

AGORA FICA PRO CAZUO :slight_smile:

Realmente,

Eu tenho q concordar, q vc conhece todos os jogadores mais do q eu, alias mais do q praticamente todo mundo do site…
MAS eu estou me baseando no momento, logo, se o Ali tivesse tao bem assim, ele nao estaria até na 4a. partida, sem jogar de 1o. ou 2o. do Egito. E como eu disse, o Hugo é um cara forte como terceiro, teria condiçoes de vence-lo, mas como ele gosta de perder partidas até mais faceis, sem pressao, entao, eu já nao duvida q ele perdesse uma partida em q tanta pressao estava jogada nas costas dele… Ainda bem q venceu.

Agora é a vez do Cazuo mostra quem é quem…o gustavo, se redimiu da pipocada no outro jogo!!! PArabéns

Perai, perai… Esse resultado, é verdade ?! Está confirmado ?! Não é erro do Live Score ou algo assim ?!
Isso seria bom demais pra ser verdade!!! As invictas Nova Zelandia com um trio chines, perderem do Brasil ?!?!
Provavelmente, a maior vitoria da historia do TM brasileiro !?!?!
Agora, já nos tornariamos favoritos ao titulo no feminino ?!?!?! 8O

Eu nao acredito !!! 8O

EU QUERIA TANTO,MAS TANTO
VER ESSES JOGOS DO BRASIL :frowning: :(:(:(:frowning:

Cazuo começou que nem cavalo e já abriu logo 5 x 0