WTTC Team 2010 - Dia 1

Opa,

Depois de eu logar e me deslogar umas 20 vezes, finalmente apareceram os links pra assistir aos jogos no ITTv !!!

Aleluia , Aleluia !!! ::aplausos::

[quote=“Adriano_Neves”:12wc3h38]Opa,

Depois de eu logar e me deslogar umas 20 vezes, finalmente apareceram os links pra assistir aos jogos no ITTv !!!

Aleluia , Aleluia !!! ::aplausos:: [/quote]

Putz,

Mas nada de funcionar o “live”, só funciona o q já acabou…
Melhor do q nada de qq forma, já dá pra assistir o Legout x Xu Xin, por exemplo, pena q eu nao tenho tempo pra isso! :frowning:

[quote=“Adriano_Neves”:1yyvu566][quote=“Adriano_Neves”:1yyvu566]Putz !!!

A Ligia está parecendo o “cavalo do Balduíno” [história muito contada pelo Seu Maia - figura muito simpatica do TM Cearense], começa sempre vencendo, depois perde tudo… :frowning: [/quote]

Opa,

Deu certo, eu mexer com os brios da Ligia, ela venceu o 4o. set e está vencendo a jogadora mais “gata” do Mundo !!! :lol: Impressionante !!! Se ela vencer, vamos ver se a Mariany consegue fazer algo contra a outra chinesa da Australia !!! ::aplausos:: [/quote]

Putz,

E nao é q a Ligia venceu a jogadora mais gata do Mundo mesmo !!! 8O

Putz, acredito q essa tenha sido a maior vitoria de toda a carreira da Ligia !!!

Parabens Ligia !!! Essa foi pra calar a boca de gente q nao confia em seu talento !!! ::aplausos:: ::aplausos::

Pena que a Mariany já está perdendo o 5º jogo por 2x0.

Nonaka venceu o 3o. set! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Perdeu por 3x1 ::chorar::

Putz !!!

Vcs viram quem era a “outra” chinesa da Australia, fora a jogadora mais gata do Mundo [a Miao Miao]?

Vejam a imagem postada pelo Marcos Yamada, q nao gostou nada da Jessica ter ficado no Banco… Eu tinha até pensado q ela nao tinha ido, depois de nao ve-la escalada…

Tanto a Mariany, como a Ligia perderam de 3x1 pra essa ai da foto! 8O

VIsh maria
Acho que devem ter ficado com meio de uma gorda olho puxado feia rs