WTTC Team 2010 - Dia 1

Pessoal,

Acordem o Mundial já começou !!! ::aplausos::

E o site da ittf está com uma novidade “legal” um mini-placar com todos os resultados em todas as mesas [por dia]:
Mesas de 1 até 6, onde jogam as principais equipes:
http://www.ittf.com/ittf_team_events/it … =5/23/2010

Nao mostra os “detalhes”, mas vc tem uma noçao do q aconteceu, como, por exemplo, q Taiwan meteu 3 x 0 na Russia !!!
Q a Coreia do Sul meteu 3 x 0 na França !!! Já nao se fazem mais franceses como antigamente… :stuck_out_tongue:

E por ai vai…

Mesas de 7 até 18, onde o BRASIL VAI JOGAR DAQUI A POUCO !!!
http://www.ittf.com/ittf_team_events/it … =5/23/2010

E as mesas da 3a. divisao, nao vou colocar, pq acho q nao interessa a ninguem…

Agora, relembrando o Grupo do Brasil, q eu já nao me lembrava mais:
Noruega, Egito, Bulgaria, Vietnã e Latvia [o q é isso mesmo?], eu mudo de ideia ao meu comentario, q postei no topico da estreia do Brasil.
Pq acho q o Vietnã é exatamente a equipe mais forte do grupo, ou seja, se o Brasil perder pra eles, acho q ainda poderá ficar em até 3o. do grupo, MAS se vencer, acho q teremos amplas chances de sair até em segundo, o q nos daria chances até de chegar as semi [por causa do cruzamento “mais fraco” nas quartas]…
Mas agora, me esqueci como funcionam os cruzamentos, mas acho q o Brasil pegaria, se fosse o 2o., o 3o. de outro grupo nas quartas e depois já chegaria na semi… Ou estou errado e a proxima fase, ainda sao as oitavas ?! 8O

Ah, mas estou viajando na maionese, vamos ver primeiro o nosso resultado contra o Vietnã !!! :stuck_out_tongue:

Putz,

O Maze continua contundido ?! 8O

Sem ele a Dinamarca tem uma bela chance de voltar pra “segundona”… Perdeu hj de 3x0 pra Alemanha… O Suss quase q perdia pra um cara q nunca ouvi falar…

E tem 4 canais dentro do site da ITTF pra transmissao de jogos, porem só das mesas de 1 até 4, onde devem acontecer os jogos mais importantes…

Só uma correçao…

O link q postei acima das mesas de 7 até 18, tem jogos do feminino e tb da 3a. divisao…
Logo, nem imagino, quem devem jogar nas mesas de numeros 19 a 34… Deve ser 4a. divisao, 5a. divisao e por ai vai…

E eu cliquei no link do Live Score e só estao mostrando jogos da 1a. divisao !!!

Será q nem a isso teremos direito ?! :cry:

Mesmo sem encontrar a materia do Mazinho sobre o Grupo do Brasil, onde ele postou os confrontos, apos os grupos, eu acho q realmente, se o Brasil sair em 2o. ou 3o., ele ainda estará numa “especie” de oitavas, logo, se conseguir vencer ai sim, cairá nas quartas… A coisa está realmente “preta” pro Brasil… Vamos ver se ele ganha do Vietnã, pois ai teremos alguma chance de chegar até ser 1o. do grupo, esses sim, já estao nas quartas direto.

Salvo engano, o q acontece é assim, depois da chave classificatoria:
Os 2o. e 3o. dos grupos se “cruzam” numa especie de oitavas, enquanto isso os 4 primeiros colocados, já ficam esperando nas quartas. Esses 4 primeiros, já como uma especie de “favoritos” a chegarem as semi-finais…

Putz,

Estava vendo no Score Live, e o Samsonov deve ter ficado muito P* da vida… Ganhou os dois jogos dele contra os austriacos, Schlager e Gardos… MAS os outros companheiros de equipe deles perderam TODOS os outros jogos e a equipe perdeu por 3 x 2 !!!

E Portugal venceu a Coreia do Norte, onde o “Paredao” Jang Song Man nao foi pareo pra nossos co-irmaos portugueses, Marcos Freitas e Apolonia, ambos o venceram, só aquele outro jogador forte da Coreia do Norte, q venceu o Cazuo ou foi o Thiago no ultimo mundial de equipes, o KIM Hyok Bong conseguiu vencer 1 partida e o 3o. da Coreia do Norte venceu o 3o. de Portugal q pra mim é desconhecido… Tá faltando um dos “portugueses famosos”, só tem o Marcos Freitas e o Apolonia… O Marcos Freitas perdeu do Kim, mas deu uma bela de uma triturada por 3x0 no Jang Song Man, já o Apolonia ganhou ambos os jogos contra o Jang e contra o Kim ! 8O

Eita,

A Croacia está sem o PRIMO !!! Lascou !!! Vai cair pra segundona tb… Já perdeu até da Espanha hj !!!

Putz !!!

Tá passando o jogo do Brasil no Live Score !!! ::aplausos::

E o Gustavo ganhou com FACILIDADE do melhor deles !!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Entao, acho q já vencemos esse confronto !!! :smiley:

O Cazuo vai pegar o 2o. deles [q está jogando de numero 1o. ?] e deve vencer e o Hugo pega o pior deles [pela logica da sequencia]… Temos chances até de um 3 x 0 !!! :smiley:

Ai, já teremos q nos preocupar mais com o Egito e a Noruega q estao vencendo os jogos contra a Latvnia [?] e a Bulgaria, como eu já esperava… Só nao esperava q essa Latvnia tivesse um jogador tao ruim, q perdesse sem fazer mais do q 10 pontos de um dos egipcios !!!

Putz !!!

O live score tá muito massa!!! Tem até voto dos jogadores ::aplausos:: !!!

E o Cazuo acabou de vencer, sem muitas dificuldades o jogador do Vietnã !!! ::aplausos::

Tudo tranquilo até agora contra o Vietnã.

Adriano, clique aqui para ver todas as matérias postadas sobre o mundial:
https://mesatenista.net/component/ta … 02010.html

Você encontraria os grupos se fosse ao sistema de buscas e simplesmente digitasse algo como “mundial 2010”. Tá desaprendendo a “mexer” em site? :smiley:

Sem contar que ao lado de toda matéria, há suas notícias relacionadas:

Abraços,

Mazinho

PQP !!!

O Cazuo perdeu com facilidade o 2o. set !!!

E o terceiro set foi uma verdadeira batalha de nervos: 17 - 15 !!! Depois do Vietnamita ter tido uns 3 set points !!! 8O

Vai Cazuo, nao vacile mais e vença logo essa partida !!! :smiley:

Pelo jeito, esse vietnamita, apesar de mais mal rankeado do q seu compatriota mais “famoso”, atualmente está melhor do q o Doan Kien…

E o Cazuo venceu !!! Já estamos classificados pra proxima fase !!! Vamos ver agora, se em 1o., segundo ou terceiro… :stuck_out_tongue:

Tudo tranquilo até agora contra o Vietnã.

Adriano, clique aqui para ver todas as matérias postadas sobre o mundial:
https://mesatenista.net/component/ta … 02010.html

Você encontraria os grupos se fosse ao sistema de buscas e simplesmente digitasse algo como “mundial 2010”. Tá desaprendendo a “mexer” em site? :smiley:

Sem contar que ao lado de toda matéria, há suas notícias relacionadas:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Ainda nao me acostumei com o site novo! :stuck_out_tongue:

Um abraço,

[quote=“Adriano_Neves”:1bdh2pk4]Macho,

Ainda nao me acostumei com o site novo! :stuck_out_tongue:

Um abraço,[/quote]
Ahh, tá… Afinal de contas está há apenas um ano no ar, né?

Abraços,

Mazinho

Putz…

O Hugo já perdeu o 1o. set pro pior deles, assim nao dá ne? :frowning:

Vamos ver se ele se recupera, caso contrario vamos torcer pro Gustavo vencer o cara q deu um sufoco danado no Cazuo pra fechar logo esse confronto e a gente já poder pensar no proximo jogo !!!

Aproveitando pra “secar” a Argentina, q estao jogando com os Belgas… O Alto já perdeu um jogo pro pior jogador da Belgica…

O Liu Song infelizmente venceu o jogo dele contra o Vostes ! :frowning:

Agora, o Saive vai meter um f**** no Pablo e abrir 2x1 pra Belgica…

Ai na sequencia, o Liu Song empatada o confronto pra Argentina…

E ai vem o Vostes e fecha no 3 x 2 pra Belgica !!!

Ufa !!! Q sufoco !!!

[quote=“Mazinho”:10sobugl][quote=“Adriano_Neves”:10sobugl]Macho,

Ainda nao me acostumei com o site novo! :stuck_out_tongue:

Um abraço,[/quote]
Ahh, tá… Afinal de contas está há apenas um ano no ar, né?

Abraços,

Mazinho[/quote]

Putz,

Só um ano?

Daqui a uns 3 anos, eu aprendo ! :stuck_out_tongue:

Um abraço,

Eita,

Parece q só tem eu e o Mazinho acordados ?!

O Hugo virou e está vencendo, afinal perder pro no. 3 do Vietnã seria meio vergonhoso pra um jogador como o Hugo com tanta experiencia.

Vamos ver, se agora nesse 4o. set, ele confirma a passagem do Brasil pra proxima fase da competiçao, já q Bulgaria e Latvia, nao sao adversarios pro Brasil, só teremos q disputar com o Egito e Noruega, a nao ser q o Vietnã vença todos os outros jogos e o Brasil perca pra Egito e Noruega, será q o Brasil ainda poderia ser eliminado em tal situaçao?! 8O

Agora, fiquei preocupado de novo… :frowning:

E o Hugo fechou a partida, MAS foi um sufoco, só ficou facil no 5o. set, 11-2 !!! :smiley:

Ah,

Agora, q o Mazinho me ensinou a achar a materia sobre o Brasil descobri q Latvia é Letonia!!
Realmente, esse pais nao tem jogadores bons, afinal perdeu de 3 x 0 pro Egito !!!

Até a Bulgaria parece ser um pouco melhor, pois já conseguiu tirar 1 partida da Noruega e parece q vai ganhar outra partida…

Depois desse otimo jogo do Brasil, já daria até pra pensar q temos chances de sair em 1o. da chave e irmos direto pras Quartas de final, MAS ai já seria ser otimista demais! :stuck_out_tongue:

O Burgiss da Letônia joga no Grenzau da Alemanha e foi contratado para jogar a Pro A pelo Bayard Argentan. Os outros da equipe são mais fracos mesmo.

Putz !!!

A Argentina venceu por 3 x 2 !!! 8O
Mas tb como é q a Belgica coloca o Saive de 3o., será q ele está vindo de contusao ?!
O Vostes da Belgica perdeu seus 2 jogos, pro Liu Song ainda vai, mas até pro Gaston Alto, ai lascou !!! ::raiva::

Agora, essa tatica foi meio doida, colocaram o Saive de 3o., e o cara q nunca ouvi falar de 1o. pela Belgica… Ai na Argentina colocaram o Alto de 1o., o Liu Song de 2o. e o Pablo de 3o. ?! 8O

Com isso a Belgica está realmente merecendo continuar na 2a. divisao…

Impressão ou estão abrindo jogos simultâneos de um mesmo confronto? Só tinha visto isso em Copa Brasil e Pernambucano :smiley:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2n1mhi3q]Impressão ou estão abrindo jogos simultâneos de um mesmo confronto? Só tinha visto isso em Copa Brasil e Pernambucano :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Já vi isso tb em amistosos entre equipes !!! :lol:

Mas q P***** é essa num Mundial ?! 8O

Começou Roland Garros !!! Eu acho q vou endoidar, o Mundial de Equipes e o meu torneio preferido de Tenis começando ao mesmo tempo !!! :lol: