WTTC Team 2010 - Dia 1

Acho que isso foi mais um erro do live score do que dois jogos simultâneos. É bem improvável ter jogos simultâneos do mesmo confronto em Mundial.

Pelo fechamento da primeira rodada do grupo do Brasil, eu acho que nós vamos disputar mesmo a primeira colocação do grupo contra o Egito. Não que os outros jogos estão ganhos, mas acredito muito na excelente forma do Tsuboi. Ele parece ter encontrado muita confiança nessa temporada da liga francesa com 13 vitórias em 19 jogos e com seu primeiro título individual como adulto no nosso continente, os Jogos Sul-Americanos.

Sobre a Argentina, eu acho que eles perderam da Bélgica ao contrário do que tu está dizendo Adriano. Abraço

Daqui a pouco, às 13h30 tem Brasil x Austrália no feminino!

Abraços,

Mazinho

[quote=“AlexandreMonteiro”:1x33smn3]Acho que isso foi mais um erro do live score do que dois jogos simultâneos. É bem improvável ter jogos simultâneos do mesmo confronto em Mundial.

Pelo fechamento da primeira rodada do grupo do Brasil, eu acho que nós vamos disputar mesmo a primeira colocação do grupo contra o Egito. Não que os outros jogos estão ganhos, mas acredito muito na excelente forma do Tsuboi. Ele parece ter encontrado muita confiança nessa temporada da liga francesa com 13 vitórias em 19 jogos e com seu primeiro título individual como adulto no nosso continente, os Jogos Sul-Americanos.

Sobre a Argentina, eu acho que eles perderam da Bélgica ao contrário do que tu está dizendo Adriano. Abraço[/quote]

Leleu,

Eu estava assistindo o Live Score do Jogo entre o Alto e o Vostes e estava 2 x 1 pro Alto e o mesmo estava vencendo o 4o. set, ai “saiu do ar” o placar, como se tivesse acabado o jogo; nao lembro se fui ver, logo a seguir o placar geral do confronto, dai conclui q tinha dado Argentina, MAS agora fui ver no resultado das “mesas”, o placarzao geral da rodada e lá está mesmo 3 x 2 pra Belgica !!! Provavelmente, mais um erro do Live Score da ITTF, estavam bem colocando os pontos do Vostes pro Alto e vice-versa!!! :stuck_out_tongue:

Beleza q eles perderam!!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: :lol: :lol: :lol:

Pessoal que tá votando na enquete não tá botando muita fé no Brasil. Apenas 9% acham que o Brasil vai para 1ª Divisão.

Antes, sem Thiago, eu achava que o Brasil ficaria mesmo na 2ª Divisão, mas vendo os resultados dos outros times, acho que o Brasil é favorito ao ascenso, junto com a Sérvia, Bélgica (apesar da derrota de hoje), Eslováquia e Índia.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:33zxqwpw]Daqui a pouco, às 13h30 tem Brasil x Austrália no feminino!

Abraços,

Mazinho[/quote]

Putz,

Essa Australia tem 2 chinesas naturalizadas !!! Por pior q sejam, acho dificil as brasileiras as vencerem, está começando agora mesmo: Ligia x 1 das chinesas !!!

O jogo da Lígia já começou!!! Ela levou o 1ºset, mas perdeu o 2º por 11 x 4

A Ligia pensou em calar a minha boca, vencendo o 1o. set de uma das chinesas, MAS ai levou de 11-4 e 11-2 e só depois voltou a complicar, porem perdeu… A caminho do 3 x 0 pra Australia, pq agora quem joga é a jogadora mais “gata” do Mundo: a Miao Miao !!! :lol:

Contra a nossa Mariany!

Uma pergunta, alguem está conseguindo assistir França X China???

Só consigo ver Russia X Italia no canal ao vivo da ITTF

[quote=“Adriano_Neves”:1ql3vw5w]Pessoal,

Nao mostra os “detalhes”, mas vc tem uma noçao do q aconteceu, como, por exemplo, q Taiwan meteu 3 x 0 na Russia !!!
Q a Coreia do Sul meteu 3 x 0 na França !!! Já nao se fazem mais franceses como antigamente… :stuck_out_tongue:

[/quote]

Putz,

Pelo jeito esses jogos nao eram das equipes masculinas!!! :lingua:

Pq as equipes masculinas estao jogando agora e se esses jogos fossem delas, isso seria a 2a. partida do dia, seria isso possivel ?! 8O

E nao é q o Legout da França ganhou 1 set do Xu Xin ?! 8O

E nao é q o Wang Hao e o Ma Lin estao na reserva ?! 8O

Alias,

Como é q está funcionando o ITTV ?!

Tem um link pra ele 8O , MAS pede pra se logar e tem outro link no site da ITTF “TV Matches”, mas nao vejo nada lá, só um Live Score ?!

Mazinho,

Faz um blog pro Adriano comentar o Mundial!! hehehehe

To assistindo o jogo entre Russia e Italia no Ittv. Trava eventualmente mas acho que é culpa da minha internet mesmo e do grande número de acessos…

Abraço

Esquece o Tv Matches!!!

Adriano, faz o seguinte:

1 - entrei no link itTV
2 - fiz o cadastro conforme pedia( nome, e-mail e pais de origem)
3 - dai eles mandam uma senha no seu e-mail
4 - basta logar e daí aparecerá os canais disponiveis, sendo que no momento só há Italia X russia

Não sei o que aconteceu com o jogo da China e França .

[quote=“AlexandreMonteiro”:3kog8pbv]Mazinho,

To assistindo o jogo entre Russia e Italia no Ittv. Trava eventualmente mas acho que é culpa da minha internet mesmo e do grande número de acessos…

Abraço[/quote]
Não posso. Seria concorrência desleal com o Blog de Yamada :smiley:

Abraços,

Mazinho

Parece q a Karin Sako vai fazer nosso “ponto de honra” contra a Australia…

Depois volta a Miao Miao contra a Ligia pra fechar o confronto… :frowning:

[quote=“DanielAraujo”:2wvu14ce]Esquece o Tv Matches!!!

Adriano, faz o seguinte:

1 - entrei no link itTV
4 - basta logar e daí aparecerá os canais disponiveis, sendo que no momento só há Italia X russia

Não sei o que aconteceu com o jogo da China e França .[/quote]

Humm,

Q frescura hein?

Quer dizer, q agora só assiste ao ITTV quem se cadastra e fica logado ?! ::negativo::

Valeu Daniel, vou tentar fazer isso ! :slight_smile:

[quote=“Mazinho”:33olvhsb][quote=“AlexandreMonteiro”:33olvhsb]Mazinho,

Abraço[/quote]
Não posso. Seria concorrência desleal com o Blog de Yamada :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pena,

Q estou ocupado e nem está dando pra eu comentar direito !!! ::negativo::

Um abraço,

caraca o que acontece com o ryu seung min???
so apanha

[quote=“Adriano_Neves”:x87mfglp][quote=“DanielAraujo”:x87mfglp]Esquece o Tv Matches!!!

Adriano, faz o seguinte:

1 - entrei no link itTV

Não sei o que aconteceu com o jogo da China e França .[/quote]

Humm,

Q frescura hein?

Quer dizer, q agora só assiste ao ITTV quem se cadastra e fica logado ?! ::negativo::

Valeu Daniel, vou tentar fazer isso ! :slight_smile: [/quote]

Putz !!!

Alguem me diz, onde foi q eles esconderam esse link pra gente clicar ???!!!
Antes, mal a gente entrava no site do ITTV e já via lá o link pra assistir as partidas, agora, tive q me cadastrar e depois de logado, nao vejo nenhum link pra clicar e assistir ao jogo, apenas um link pra baixar o arquivo com a agenda de jogos do dia !!! ::raiva:: ::negativo::

Putz !!!

A Ligia está parecendo o “cavalo do Balduíno” [história muito contada pelo Seu Maia - figura muito simpatica do TM Cearense], começa sempre vencendo, depois perde tudo… :frowning:

[quote=“Adriano_Neves”:2hx1nkcc]Putz !!!

A Ligia está parecendo o “cavalo do Balduíno” [história muito contada pelo Seu Maia - figura muito simpatica do TM Cearense], começa sempre vencendo, depois perde tudo… :frowning: [/quote]

Opa,

Deu certo, eu mexer com os brios da Ligia, ela venceu o 4o. set e está vencendo a jogadora mais “gata” do Mundo !!! :lol: Impressionante !!! Se ela vencer, vamos ver se a Mariany consegue fazer algo contra a outra chinesa da Australia !!! ::aplausos::