WTTC 2015

Acho que este narrador é o tal Adam Bobrow, insuportável. O melhor que tem é o Don Parker.

Começou…

1o. set: FB faz 6-2 e leva uma virada para 10-6 !!!
Ma Long 1 x 0 FB.

E estou torcendo para o
Seria um feito e tanto vencer XX, ZJK e MLo. Mas será muito difícil.

2o. set, Fang Bo fez os 2 pontos mais bonitos da partida até o momento e o Ma Long errou mais bolas do q o aceitavel: 11-7 FB!

1x1

3o. set, Ma Long venceu com autoridade: 11-4 e teria sido 11-3, se o Fang Bo nao tivesse conseguido voltar um ponto q o Ma Long tinha ganho em um saque q o Fang Bo deu em sua propria blusa, mas a bola passou, antes tocando na rede, e o FB e o proprio Ma Long pediram para repetir o saque…

ML 2 x 1 FB

Ma Long tá jogando MUITO e mostrando sangue nos olhos. Difícil tirar esse titulo dele.

4o. set, FB conseguiu melhorar no inicio e no final do set, mas nao deu… 11-8 com direito a redinha pra fechar o set.
Ma Long 3 x 1 está com uma mao na taça…

Nao vejo condiçoes tecnicas e nem psicologicas do FB virar esse jogo.

Hoje a rede já deu sua cota para o Fang contra o ZJK. No more.

5o. set, depois de 8-4 para Ma Long, o FB começou a jogar pra C**** !!! Fez o 7o. ponto dele numa jogada linda !!! Depois o 9o. ponto do Ma Long foi tb lindo !!! FB virou para 10-9, depois permitiu a virada de Ma Long para 11-10… E FB conseguiu virar de novo para 12-11 em um dos pontos mais incriveis q já vi na vida !!! Fechou em 13-11 !!!

Ma Long 3 x 2 FB

Olha o Fang dando sinal de vida! Acabou de protagonizar o ponto do campeonato.

E Bruce Buffer anuncia: “AND NEEEW CHAMPEEEEM OF THE WORLD…”

Demorou mas Ma Long chegou lá. Muito merecido a meu ver. Joga com mais agressividade que todo mundo.

6o. set !!! Ma Long nao deu chances ao FB, q tb parou de jogar tao bem, como no final do 5o. set: 11-4 para o ML !!!

Ma Long 4 x 2 FB

MA LONG - CAMPEAO DO MUNDO !

Se nao fosse o espetacular 5o. set [depois do 8-4 para ML], essa teria sido a pior final de Mundial q eu me lembro… :blink:

Acho merecido o titulo para o ML !!! Dos mais “antigos” da Selecao Chinesa, só faltava ele ganhar um titulo de grande magnitude !!!
Eu gosto mais do estilo de jogo dele do q o do WL e o WL foi tri-mundial, algo q acho q o ML nao conseguira alcançar, antes de sua aposentadoria da selecao chinesa. :slight_smile:

Achei o jogo muito bom. Fang Bo deu o que tinha, mas o Ma Long tava focado, motivado e jogando muito. Tirou um peso gigante dos ombros.

FDS com derrota de todos para quem eu torço: Zhang Jike, Faz Zhendong e Pacman.
Ainda bem que o LA Clippers conseguiu passar pelo Spurs.

[quote=“Nakata” post=104707]FDS com derrota de todos para quem eu torço: Zhang Jike, Faz Zhendong e Pacman.
Ainda bem que o LA Clippers conseguiu passar pelo Spurs.[/quote]

O Federer ganhou ! :wink:

[quote=“Adriano_Neves” post=104708][quote=“Nakata” post=104707]FDS com derrota de todos para quem eu torço: Zhang Jike, Faz Zhendong e Pacman.
Ainda bem que o LA Clippers conseguiu passar pelo Spurs.[/quote]

O Federer ganhou ! ;)[/quote]
Verdade! A hora que eu postei ele ainda não tinha entrado em quadra.
Primeiro campeão em Istambul! :cheer: