A honra de o primeiro não chinês a vencer um chinês passou para o Timo Boll agora, Ryu e Samsonov chegaram perto, vamos ver se o Timo não afina, ah tem o Mizutani também.
[quote=“panga sbc”:3unrto1h]Liqin na Semi,inacreditavel como o Liqin “segurou” o Xu Xin.
Que venha o Jike!!!
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
Como diria a zebrinha do Fantastico:
“E deu eu: ZEBRA!” :lol:
Timo Boll e Chen Qi nas quartas!!! Cho!!! C’mon!!! (by Flavio_Sartor). Pena que só terei um destes meus ídolos na semifinal.
Para quem insiste na filosofia antichinesa, ao menos temos 4 quartas de final com bons históricos em termos de qualidade dos jogos. Em todos os confrontos, os estilos de jogos combinam para dar tornar a disputa mais bonita.
Abraços!!!
Galera,pelo menos pra mim as transmissões acabaram por hoje,amanhã tem mais,mas antes de sair fora para treinar (pq eu quero ficar igualzinho o Joo só que com bola mais forte kkk) irei fazer as minhas previsões que vão todas dar errado como sempre.
Wang Hao x Jun Mizutani - Wang Hao ganha,aquele back dele (apesar de eu achar o jogo dele horrivel) faz muito estrago
Ma Long x Ma Lin - Pena que no tenis de mesa não tem empate se não eu iria optar por essa escolha,mas como eu não posso aposto no Ma Long
Jike x Liqin - Torço(como sempre) para o Liqin,mas acho que quem vai levar vai ser o Jike.
Chen Qi x Boll - Boll ganha,gosto bastante do jogo do Chen Qi,mas é muito instavel.
falo,abraço :mrgreen:
Olá Pessoal
Quais são as reais chances do BOll ganhar este mundial ?
Podemos dizer que Corea e Alemanha estão no nível mais alto (tirando a China é Claro ) ?
Abraço a todos !
Já que não tem nenhum caneteiro, torcendo para o Boll e para o Japa
Bom, pra mim tb acabou. Voces nao tem ideia do quanto eu gritei(serio cheguei a gritar na torcida pro Samsonov) Mas passou perto, muito perto.
Acredito que o Timo ganhe do Chen Qi…nao lembro de ter visto o Timo perder pro Chen. Jun mizutani Pega quem mesmo? Wang Hao?
Sacanagem, o jogo do Wang hao eh um dos mais feios que eu ja vi, muito sem sal, mas é muito conscistente, acho dificil rolar zebra e o Mizutani ganhar.
Wang Liqin vai surrar o Zhang Jike, mostra pra esse guri que mundial é coisa pra gente grande ou grande gente hehehe. ::aplausos:: ::aplausos::
E Ma Lin contra Ma Long nem sei, nao gosto de nenhum dos 2. Torço pros 2 serem pegos no anti-doping de raquete. E a semi final do boll pegar bye ::aplausos:: ::aplausos::
Há que horas serão os jogos amanha. Alguem sabe?
Se for de tarde vou ter que sacrificar meu unico dia de treino na semana pra assistir os jogos hehehe.
[quote=“Felipe Rufino”:1c3o3ocx]Olá Pessoal
Quais são as reais chances do BOll ganhar este mundial ?
[/quote]
RESPOSTA: ZERO !!!
Vai perder amanha para o Chen Qi ! :lol:
[quote=“fabiokbssatte”:2tdr1tb6]Há que horas serão os jogos amanha. Alguem sabe?
Se for de tarde vou ter que sacrificar meu unico dia de treino na semana pra assistir os jogos hehehe.[/quote]
1 WANG Hao CHN
2 MIZUTANI Jun JPN
8:00
3 MA Long CHN
4 MA Lin CHN
8:45
5 ZHANG Jike CHN
6 WANG Liqin CHN
9:30
7 CHEN Qi CHN
8 BOLL Timo GER
10:15
Na minha opinião, Liqin e Ma Lin fazem a final novamente.
Ma Lin finalmente campeão mundial!
Fala Adriano, tudo bem?
Esses horários foi feito por voce para o horário de brasilia ou o horário de Rotterdam?
[quote=“fabiokbssatte”:357pgpff]Fala Adriano, tudo bem?
Esses horários foi feito por voce para o horário de brasilia ou o horário de Rotterdam?[/quote]
Horario de Brasilia, já descontando as 5 horas do fuso holandes.
Se vc quiser as horas de lá é só acessar o link:
http://portal.ittf.com/competitions/mat … nt_Type=MS
achei vários comentários engraçados no post do dia 6, como o Samsonov ser chamado de estátua da liberdade e samsoneca, o Chen Qi ser chamado de Sem qi, o bicharov… rs
um fair play interessante aconteceu hj jogo entre Joo see hyuk e zhang ji ke, vcs repararam?
estava 10x0 pro zhang j.k e ele ainda iria sacar duas bolas. no primeiro ele mandou direto pra rede como um ato de fair play, e joo se hyuk reparando nisso mandou a segunda bola pra fora como retribuição.
já timo boll não teve dó e mandou um 11x0 no seu compatriota! rs…
Pessoal, notei que no jogo do Wang Hao com o Ryu Seung Min, o técnico do Min abandonou ele quando estava vencendo
por 3 x 2. Resultado o Hao ganhou os outros 2 sets fácil por 11 x 03 e 11 x 06. Vocês não acham que esse fato tenha influenciado no resultado do jogo, faltando aquele apóio moral e aquelas dicas que só quem está assistindo de fora vê? Fiquei até com pena do Min, póis nos intervalos, o técnico do Hao passando aquele apóio e orientações técnicas e o Min sozinho meio perdido no canto dele!
Sds!
Bom Dia pessoar !!!
kd o forum do dia 7??
Já ta passando a semi de dupls femininas,as katera tão tomando um pau.
falo,abraço :mrgreen:
Só para esclarecer sua dúvida, o Lee Chul Seung (técnico da seleção coreana) foi expulso,apesar deninguém ainda saber o motivo. O pessoal até comentou logo depois do jogo, do tópico do dia do mesmo.
O técnico (no meio profissional) jamais abandonaria o atleta, ainda mais numa ocasião favorável como essa, afinal estar ganhando de 3X2 do Wang Hao não acontece todo dia hehehehehehehe.
Abraços!!!
Wang Hao venceu com facilidade o Mizutani, 4x0
Valeu Alcir, eu não sabia desse detalhe da expulsão. Mas na minha opinião pessoal e como fanzão do Min, acho que ele
si abateu com esse fato, ficando perdido na partida após o ocorrido!
Sds!