WTTC 2011 - Dia 6

Nega heim,acho que a experiência da estátua vai levar esse jogo.e o boll ja fechou??

falo,abraço :mrgreen:

Nao entendi tb

Será que vamos ter o tradicional clássico europeu nas quartas? rs

Ele tava se referindo ao pneu do Tênis de Quadra, quando o cara vence por 6x0

Ae! Timo chegou nas quartas. Agora é reforçar a macumba pra passar pra semi.

Adeus Ovtcharov, saboreie seu baum cake.

Cara eu to euforico aqui… to gritando junto com o Samsonov nos pontos.

Cheguei atrasado, que merd@ tinha prova de manha…
Só de ler a primeira página do dia 6 já perdi todas as unhas da mao esquerda, agora to mandando embora todas da mao direita nesse jogo do Samsonov…
Pena que perdi o jogo do Liqin.

Cho c’mon.

Prepara as velas e a galinha preta. rsrsrsrs

Aproveita e faz uma pro Samsonov ganhar tbm, que o bicho ta pegando. :lol:

Por favor, muito erro de forehand na terceira bola do Chen Qi.

Ta muito LOUCO isso.

to de luto… Samsonov merecia ter ganho…
jogou muito

Que m%$#¨%¨$
Eu tinha certeza que o Samsonov ganharia.
Chen Qi e Wang Hao já deveriam ter perdido =|

Independente do resultado uma coisa que eu gosto é quando acaba um jogo disputado desse e o público aplaude de pé mostrando interesse e prazer em assistir um jogo de tanta adrenalina.
Muito bom.

Caraca! Que jogaço esse Chen Qi-Samsonov, hein? Um dos melhores que assisti até agora.

Chen qi e Timo boll

8 Jogadores. 6 chineses. Timo e Mizutani. Quem a gente realmente esperava que chegasse pra batê-los continua na competição. É rezar muito agora pra que tudo seja diferente esse ano.

Puts, sacanagem o Samsonov perdeu. Mas foi um jogão. Merecia ter ganho mesmo.
Infelizmente lá vai mais um chinês pras quartas.

PQP!!!,que jogão,mordi a lingua,pensei que no final o Samsonov iria conseguir manter o ritmo do jogo,não conseguiu segurar as porradas do Chen Qi.
Agora sim as chances do Timo são boas.
o que tem pra ver agora???

Samsonov apesar da derrota fez o ponto mais bonito do mundial na minha opinião. Aquele backhand não existe.

Qunato as 1/4 de final vou arriscar aqui um palpite, anotem aí: o campeão mundial sai do jogo Wang Liqin x Zhang Jike.
Acredito que quem sair vivo deste jogo não perde mais até o final.

Nossa verdade,eu já tinha visto ele fazer uns negócio esquisito parecido com aquilo só que de fore,de back foi a primeira vez.

Olhando bem as postagens percebo que não sou o único que quer vêr alguma coisa diferente nesse mundial.Agora é torcer demais pro Mizutani e Boll. Vão ter que arrancar agua da pedra!! Se o Samsonov agride mais ,berra mai ele teria vencido antes.O chinês tremeu na base…
Em 97 o JOW tirou o Y. Sen e o Samsonov tirou o Kong…