WTTC 2011 - Dia 6

Tópico para discussões do 6º dia de Mundial.

Abraços,

Mazinho

Que droga, as 1/8 finais masculinas começam as 16:30h local, o que significa 23:30h aqui onde eu estou… Desse jeito eu vou acabar capotando no serviço amanhã… Eu poderia deixar para ver depois no Youtube, mas nem isto está sendo mais possível, cortesia de Gary Ruderman, dono da Reflex Sports.

Ovada no tal do Gary.
Sacanagem acabaram as noites buscando videos do mundial no you tube.

Mas vamos ao mundial. Pra mim o jogo mais esperado é hoje. WL e XX. Espero q WL ganhe.

Mas os vídeos que foram transmitidos na http://www.ittf.com/ittv/ estão lá, entao se nao pegar ao vivo, pode assistir depois, é só clicar no link e selecionar qual jogo vc quer assistir.

Sim, eu sei que ficam la. Mas a de concordar comigo que ver os compactos e melhores momentos as vezes é bem mais melhor de bão !

Bom dia Pessoal.

Como caneteiro que sou não posso deixar de dizer como o foi demais a partida do Ryu contra o Wang Hao, pena que o Coreano perdeu, que me perdoem meus amigos classistas mais o jogo do caneteiro tem um charme especial, mas adimito que o classineta e classista tem mais recursos.

Será que veremos um caneteiro entre os favoritos dos torneios mundiais em breve ?

[quote=“Felipe Rufino”:1uz19x8s]Bom dia Pessoal.

Como caneteiro que sou não posso deixar de dizer como o foi demais a partida do Ryu contra o Wang Hao, pena que o Coreano perdeu, que me perdoem meus amigos classistas mais o jogo do caneteiro tem um charme especial, mas adimito que o classineta e classista tem mais recursos.

Será que veremos um caneteiro entre os favoritos dos torneios mundiais em breve ?[/quote]

Também sou caneteiro, mas acho dificil um caneteiro chegar numa final do Mundial. Talvez numa olimpíada isso seja possivel, pois ele teria que passar por somente um chinês, que já muito difícil.

Por isso que eu acompanho o Europeu e a Bundesliga , não faz sentido um campeonato onde só existe um país vencedor.A China não têm cupla , é o resto do mundo que parou no tempo. Se algum não chinês não passar de fase o mundial termina hoje.Quando o Ryu tinha “que ficar louco” e dar pancada em tudo (como na Olimpíada) ele parou de atacar. Era a chance de tirar um chinês do páreo.

[quote=“Felipe Rufino”:1eu3ao4b]Bom dia Pessoal.

Será que veremos um caneteiro entre os favoritos dos torneios mundiais em breve ?[/quote]
Sou classista, mas concordo com vc. Aliás, cansei de dizer aqui que considero o caneta japonesa o estilo mais bonito de se ver jogar. O jogo do Ri Chol Guk contra o Zhang Jike é exemplo disso.
Quanto ao futuro, pode até ser que haja um retorno, mas acredito que não em curto / médio prazo. De qualquer forma, na verdade não há muito como prever isso: às vezes aparece um cara do nada, ganha uma olimpíada ou começa ganhar de tops e todo mundo quer ser igual a ele. Nosso esporte tem muito disso, vcs sabem. E nesta podem surgir bons jogadores.

Abraços!!!

Isso é verdade, tambem sou classista mas o jogo de caneteiro é uma coisa muito bonita de se ver. O caneteiro mais legal que eu ja vi foi o Kim Taek Soo. Nao tinha backhand mais doido que o dele.

Que horas começa o jogo do Xu Xin? Chatice ficar vendo esses jogos de duplas feminino…

Segundo as minhas contas (cuidado kkk) Liqin x Xu Xin começa 12:30 mesa 2.e na mesa 1 no mesmo horario,Joo x Jike.E agora qual jogo eu vejo???
Mas eu acho muito legal o jogo de dupla da katera,imagina a movimentação pra elas não se atropelarem.

falo,abraço :mrgreen:

Me expliquem uma coisa amigos…
Como é na Olimpiada ? Quantos chineses jogam ? porque é mais fácil um não chines ganhar uma olímpiada do que um mudial !
Como ta o BOll neste mundial ?

Segundo as minhas contas (cuidado kkk) Liqin x Xu Xin começa 12:30 mesa 2.e na mesa 1 no mesmo horario,Joo x Jike.E agora qual jogo eu vejo???
Mas eu acho muito legal o jogo de dupla da katera,imagina a movimentação pra elas não se atropelarem.

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

Abre duas janelas e assisti os dois uai. rsrsrsrs
Vai ser jogão, acho que nem almoço. :lol:

Se for essa hora mesmo vou almocar na frente do pc hj hehe

[quote=“Felipe Rufino”:3dmdv9jn]Me expliquem uma coisa amigos…
Como é na Olimpiada ? Quantos chineses jogam ? porque é mais fácil um não chines ganhar uma olímpiada do que um mudial ![/quote]
Jogam no máximo 3 atletas de cada país. Teoricamente é mais fácil um não chinês vencer porque se ele for eliminando seus adversários tem a chance de pegar um chinês apenas na final. Outro motivo é que um cabeça de chave na Olimpíada joga apenas 5 jogos para ser campeão, enquanto num mundial tem que jogar 7 partidas.

Como ta o BOll neste mundial ?
Ainda está vivo. Provavelmente porque ainda não enfrentou nenhum chinês. :mrgreen:

3x0 pra dupla de katera,ta um jogão,pau a pau.

Em relação ao horario.Que mané almoço kkk,vou comer trakinas pra ver os jogos.

Ué??? pq a ittv só esta transmitindo jogos da mesas 1 e 2???ontem mesmo eu assisti jogo na mesa 4,aconteceu alguma coisa??

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

KKK eu disse cuidado,corrigindo as minhas contas o jogo do Joo ta começando agora na mesa 1.Sorry ainda bem que deu tempo para corrigir.

Começou agora a transmissão dos jogos na Ittv

Joo x Zhang Jike
WL x XX